LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo

  3. #3
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    Realmente, as pessoas que fazem parte da comunidade desse site não possuem um neurônio se quer na cabeça, é incrível.

  4. #4
    Junior Member Douglas_Gran's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    Acabar com o capitalismo ?! Você pelo menos sabe o que tá falando ?! Não sabia que eles socializavam os carros hahahhah É cada um...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    É sério que eu li isso? Ele postou isso na zueira, prefiro acreditar nisso pq né possível

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,846
    É comprar Redmi com Galaxy Ultra

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,846
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    capitalismo kkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    A BYD é capitalista

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by ViniciusSucupira View Post
    Realmente, as pessoas que fazem parte da comunidade desse site não possuem um neurônio se quer na cabeça, é incrível.
    E o pior são as curtidas... Hoje em dia os caras acham bonito babar ovo pra comunista, mas adoram os prazeres do capitalismo... Muito adolescente tonto, fã clube pra China kkkk, é foda

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    E o pior são as curtidas... Hoje em dia os caras acham bonito babar ovo pra comunista, mas adoram os prazeres do capitalismo... Muito adolescente tonto, fã clube pra China kkkk, é foda
    Prefiro acreditar que este ser tinha a intenção de dizer acabar com o monopólio de elétricos americanos, e não com o capitalismo geral.

  11. #11
    Junior Member Abiazotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    Esse comentario simplemente justifica o porque hoje temos um marginal no poder comandando o Brasil depois de tudo o que ele fez. O infeliz é incapaz de pensar então nao podemos exigir moral alguma dele....

  12. #12
    Junior Member Abiazotto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É comprar Redmi com Galaxy Ultra
    Comparar dessa forma é escroto. Eu mesmo nao curtindo a esquerda e muito menos carro eletrico, nao vou tirar os meritos do Chines nesse ponto. Temos que ter em mente, que nao se desenvolve um carro esportivo simplemente tirando do boga, principalmente uma eletrico, onde o arrasto influencia diretamente na autonomia do veiculo. Temos que admitir que nós ocidentais passamos as ultimas 4 decadas alimentando a China com nossas tecnologias, quando levamos quase todas as nossas fabricas, para o territorio deles, em busca de maior margem de lucro no processo de fabricação. Então não tem como negar que eles assimilaram as nossas tecnologias, evoluiram e agora na ultima decada focaram em qualidade. Ja tive acesso a um BYD Song Plus, e meu amigo, é um baita carro que não deve nada a um BMW ou Mercedes do seu Porte, talvez não tenha ainda o Glamour das marcas germanicas, mas isso é questão de tempo! Então quando eu vejo um carro como esse U9 eu fico espantado como o quanto estao refinado no que tange o designer, antes eles meio que copiavam, agora estao desenvolvendo seus proprios desenhos. Temos que assumir que demos a faca e o queijo para os Chineses.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Que a BYD se consolide de vez e acabe com o império americano e o capitalismo
    Um carro vai acabar com o capitalismo?

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    Quote Originally Posted by Abiazotto View Post
    Comparar dessa forma é escroto. Eu mesmo nao curtindo a esquerda e muito menos carro eletrico, nao vou tirar os meritos do Chines nesse ponto. Temos que ter em mente, que nao se desenvolve um carro esportivo simplemente tirando do boga, principalmente uma eletrico, onde o arrasto influencia diretamente na autonomia do veiculo. Temos que admitir que nós ocidentais passamos as ultimas 4 decadas alimentando a China com nossas tecnologias, quando levamos quase todas as nossas fabricas, para o territorio deles, em busca de maior margem de lucro no processo de fabricação. Então não tem como negar que eles assimilaram as nossas tecnologias, evoluiram e agora na ultima decada focaram em qualidade. Ja tive acesso a um BYD Song Plus, e meu amigo, é um baita carro que não deve nada a um BMW ou Mercedes do seu Porte, talvez não tenha ainda o Glamour das marcas germanicas, mas isso é questão de tempo! Então quando eu vejo um carro como esse U9 eu fico espantado como o quanto estao refinado no que tange o designer, antes eles meio que copiavam, agora estao desenvolvendo seus proprios desenhos. Temos que assumir que demos a faca e o queijo para os Chineses.
    Exatamente, durante décadas e com humildade eles focaram em aprender com os ocidentais, e agora focam em aprimorar e fabricar em larga escala e baixo custo. O resultado tá aí. Quem pega num carro desses chineses atuais e verificar pessoalmente a qualidade fica espantado como eles evoluíram.