LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    407
    Não, obrigado.

    Um dia atualizaram a tela inicial do Google TV e fui surpreendido por uma propaganda em vídeo das Lojas Renner na minha tela inicial.

    Desinstalei a atualização do launcher, e deixer a atualização manual dos apps na loja. Paz.

  3. #3
    Junior Member Rap3dgp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    To com medo de atualizar denovo meu realme TV stick e ter que fazer a gambiarra pra sair da tela boot

  4. #4
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Não, obrigado.

    Um dia atualizaram a tela inicial do Google TV e fui surpreendido por uma propaganda em vídeo das Lojas Renner na minha tela inicial.

    Desinstalei a atualização do launcher, e deixer a atualização manual dos apps na loja. Paz.
    Eu tenho uma Mi Box 2 com Google TV e tenho ódio dessas propagandas, ainda mais pq não temos liberdade de escolher outro launcher.

    Felizmente ultimamente tem parado de aparecer, não sei se tem haver mas eu instalei um apk mod do AdGuard e configurei pra bloquear anúncios e rastreadores e a única "propaganda" que tenho visto é a da Paramount+ referente a segunda temporada de Halo, e nem é sempre, acho que só aparece quando lança um ep novo. Nesse da série Halo da pra saber que é propaganda pq aparece "PATROCINADO".
    Last edited by IanCarlos; 03-01-2024 at 04:29 AM. Reason: Correção.

  5. #5
    Junior Member casperdiogo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Uma pena que as atualizações mal chegam pra gente e as TVs com Android parece que foram abandonadas, principalmente TCL que nunca atualizam para Google TV. %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  6. #6
    Se não fosse as lojinhas alternativas eu estaria ferrado, tenho TV da TCL e apesar de ter o Google TV ela não abre a PlayStore pelo controle, em vez disso tem uma PlayStore da própria TCL onde não tem quase nada útil, descobri que colocando um teclado de PC dá pra abrir a PlayStore apertando F9 , mas pra minha decepção também não tem quase aplicativos nenhum na playStore, isso é uma falta de caráter, nem tem navegador o Google não deixa instalar, nem a Microsoft liberou o Edge , nem o firefox e o opera também não existem pra instalar na TV, e descobri que a TV é Android 11 de 32 bit ( e a TCL diz que é culpa do Google, que só liberou o Android de 32 bit dizendo que é por causa do codec AV1 do Netflix e do YouTube), enfim, minha salvação foi os sites alternativos tipo o Aptoide, APKPure, ApkCombo e tantos outros