LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Como funciona software com IA da USP para contagem de pessoas em eventos? | Detetive TC

    Como ele funciona e quais tecnologias aproveita para isso? A coluna separou as principais informações para você a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Kkkkkkk,
    Eu fui lá e só do meu lado direto tinha uns 300 mil, mais uns 300 mil do lado esquerdo, é um milhão na frente

  3. #3
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    E o kiko ?
    kiko eu tenho com isso

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    USP%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E um antro de perdição e doutrina lacradora para alienação jovem! Pautas inúteis e palco para oque há de pior na sociedade. (Certas minorias). Nunca vou me esquecer do "a pauta trans já está inserida na matemática" poucos ali se salvam... voltando ao assunto.. se for levar em conta a última manifestação na Paulista, esse software falhou miseravelmente.. ou será que só mentiram porque a manifestação não fazia parte das lacrações da esquerda? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Será que eles usam o mesmo software pra dizer que tem 4 milhões na Paulista quando é a parada LGBT?

  6. #6
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    129
    " como destacou o pesquisador Márcio Moretto ao Poder360." kkkkkkkk é a mesma coisa de mandar o LULE avaliar o governo dele, não mistura POLITICA com o site não... A única pesquisa que eu acredito é que 98% da impren$a é de esquerda.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    " como destacou o pesquisador Márcio Moretto ao Poder360." kkkkkkkk é a mesma coisa de mandar o LULE avaliar o governo dele, não mistura POLITICA com o site não... A única pesquisa que eu acredito é que 98% da impren$a é de esquerda.
    Porque bolsonaristas e de extrema direita não gostam de ninguém que estude e se especialize? Se tu comparar o currículo e formação do Professor Moretto, tu não chega nem na graduação dele.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Será que eles usam o mesmo software pra dizer que tem 4 milhões na Paulista quando é a parada LGBT?
    Aprox. 800mil pessoas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    USP%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E um antro de perdição e doutrina lacradora para alienação jovem! Pautas inúteis e palco para oque há de pior na sociedade. (Certas minorias). Nunca vou me esquecer do "a pauta trans já está inserida na matemática" poucos ali se salvam... voltando ao assunto.. se for levar em conta a última manifestação na Paulista, esse software falhou miseravelmente.. ou será que só mentiram porque a manifestação não fazia parte das lacrações da esquerda? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Mas me diz uma coisa, já tentou e tomou cacete na prova ou nem tentou porque já sabia que era burro suficiente pra entrar? kkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Kkkkkkk,
    Eu fui lá e só do meu lado direto tinha uns 300 mil, mais uns 300 mil do lado esquerdo, é um milhão na frente
    E mais 1 milhão no seu fundo, né? kkkkkkk

  11. #11
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Porque bolsonaristas e de extrema direita não gostam de ninguém que estude e se especialize? Se tu comparar o currículo e formação do Professor Moretto, tu não chega nem na graduação dele.
    Graduado em encantamento de burros. passo

  12. #12
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Porque bolsonaristas e de extrema direita não gostam de ninguém que estude e se especialize? Se tu comparar o currículo e formação do Professor Moretto, tu não chega nem na graduação dele.
    Esse aí não deve nem ter completo o ensino médio

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Se os bolsonaristas dizeram que tinham tudo isso, contando pelos dedos, está mais que certo, certo na cabeça deles!
    Lembro da motociata, eram em torno de 7 mil mas falaram que tinham 1,2 milhões!
    Detran estava errado também!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Deixa eu entender
    A SSP de um governo que apoia o Bozzo calculou em 600 mil?
    Quem ajudou a contar?
    O Malacraia?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    " como destacou o pesquisador Márcio Moretto ao Poder360." kkkkkkkk é a mesma coisa de mandar o LULE avaliar o governo dele, não mistura POLITICA com o site não... A única pesquisa que eu acredito é que 98% da impren$a é de esquerda.
    180 mil pessoas.
    60 mil idosos.
    60 mil evangélicos.
    60 mil idosos evangélicos.
    Kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Graduado em encantamento de burros. passo
    E?
    E o porque o Bozzo e o Bananinha não seguem o Prof?
    Mais burros, impossível.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    USP%uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E um antro de perdição e doutrina lacradora para alienação jovem! Pautas inúteis e palco para oque há de pior na sociedade. (Certas minorias). Nunca vou me esquecer do "a pauta trans já está inserida na matemática" poucos ali se salvam... voltando ao assunto.. se for levar em conta a última manifestação na Paulista, esse software falhou miseravelmente.. ou será que só mentiram porque a manifestação não fazia parte das lacrações da esquerda? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Vai estudar e tentar passar pra lá.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Kkkkkkk,
    Eu fui lá e só do meu lado direto tinha uns 300 mil, mais uns 300 mil do lado esquerdo, é um milhão na frente
    Cheirou o quê?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    E mais 1 milhão no seu fundo, né? kkkkkkk
    Tava doidão.
    Estava no bloco de Carnaval.
    Kkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Mesmo se tivesse 600 mil, não evitaria a prisão do Inelegível.
    Com 180 então.....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by RefiningHeaven View Post
    Esse aí não deve nem ter completo o ensino médio
    Graduado e pós-graduado no Grupo do Zap.
    Bolsonaristas +72h