Recebi o Android 14 e meu Samsung M23 ficou uma carroça, esse Android 14 é uma merda, o 13 já não era grande coisa, o 12 era bem melhor em tudo, quando recebi o 13 o meu celular ficou mais lento e com menos recursos ( muita coisa que o Android 12 fazia e o 13 ja não fazia mais, como por exemplo, poder desativar os sons das notificações sem desativar as notificações visuais, ja no Android 13 não dá pra desativar apenas os sons de cada notificação de cada aplicativo separadamente, pra desativar o som da notificação o único jeito é desativar a notificação inteira, ou seja, o que estragou a minha vida, pois eu gostava de ver minhas notificações na hora do almoço, mas não posso ter sons barulhentos perturbando, e lógico que não quero ter de colocar meu celular no silencioso, nem posso por causa do serviço, meu serviço exige que eu use o celular, mas apenas pra atender ligações, não posso deixar barulhos chatos de notificações atrapalhar meu serviço, portanto o Android 12 era perfeito pra mim, eu desativava apenas os sons de cada notificação mas as notificações ficavam listadas visualmente ainda, ja no Android 13 isso não era possível e fui obrigado a desativar as notificações de vez, ja no Android 14 esta função também não existe ( assim como android 13) e portanto ainda me encontro no prejuízo por ter sido obrigado a desativar as notificações de vez. ( sendo que pra mim o certo era eu deixar as notificações ativadas apenas pra ver elas mas com o som delas desativado), minhas notificações do aplicativo TradeMap são importantes pra mim, a solução que encontrei foi ter um segundo celular, onde esse segundo celular fica com as notificações ativadas mas o próprio celular no silencioso, e no meu celular principal tudo desativado, é triste, sinto falta do Android 12 todos os dias, ainda mais agora, que meu M23 atualuzoui sozinho oara o Android 14 e a bateria passou a durar 7 horas a menos ( antes durava 1 dia e meio, eram mais dde 30 horas) e agora dura no maximo 25 horas e estou reparando que o celular passiou. A esquentar mais, e passou também a fechar aplicativos sozinhos e aparecer um aviso no meio da tela dizendo que o Android vai fechar o aplicativo porque o aplicativo está deixando po celular quente demais, ja fechou o Instagram sozinho enquanto eu assistia uma Live ( e apareceu este aviso do Android), ja fechou o YouTube sozinho varias vezes (e sempre aparece esse aviso ) e antes isso não acontecia, só o Android 14 que está com essa pu.taria , o Wi-Fi 2,4Ghz também ficou pior no Android 14 , o Android 14 simplesmente passpou a dar preferência ao 5Ghz toda vez , mesmo o 5Ghz sendo de apenas 2 mega de velocidade e o 2.4Ghz sendo de 80 Mega de velocidade, ou seja, o Wi-Fi piorou, ficou menos inteligente, portanto, é oficial, o Android 14 é o pior Android ja lançado, inovou pra pior em tudo, alem disso, os botões inferiores de alternar a tela entre aplicativos e o botão Home de fazer mostrar a trela inicial ficaram lentos e não respondem mais no tempo certo, desde que atualizou pra Android 14 reu estou passando raiva com isso, tem várias vezes que eu não consigo anternar entre aplicativos, pois os botões simplesmente não respondem, eu realmente não vou processar a Samsung, vou apenas esperar que resolvam isso com alguma nova atualização, e se até novembro de 2024 isso não for resolvido eu vou pedir pra galera do comando vermelho visitarem o call center da e os prédios da Samsung e roubar os celulares de todos os funcionários e vão deixar o recado de que o roubo é por causa disso, claro que a Samsung vai dar celular novo para os funcionários ddrepois disso, mas só o perrengue deles terem de começar tudo denovo vai servir pra eles tomarem vergonha na cara, e se não tomarem vergonha na cara vamos ter de pensar em outra coisa pra que passem um perrengue maior, pois o sofrimento que eles fazem o cliente passar tem qure ser experimentado por eles também, só qssim pra tomarem vergonha na cara, tenho pena apenas dos seguranças que podem morrer caso tendae dar uma de herói