LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Cara, quem criou DBZ já não precisaria fazer mais nada, e ele ainda desenhou Chrono Trigger... Vá em Paz, Toriyama!

  3. #3
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187

    Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, defendei-nos na luta que temos combatido "contra os principados e potestades, contra os chefes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares". Vinde em auxílio dos homens que Deus criou incorruptíveis à sua imagem e semelhança, e a tão "grande preço resgatados" da tirania do demônio. Com os exércitos dos anjos bons peleja hoje os combates do Senhor, como outrora lutaste contra Lúcifer, chefe da soberba e contra seus anjos apóstatas. Eles não puderam vencer, e perderam seu lugar no céu. "Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente e denominado diabo e satanás, o sedutor do universo: foi precipitado na terra e com ele foram lançados seus anjos" (Apoc. 12,8-9)

    Eis que o antigo inimigo e homicida tem se erguido com impetuosidade. Transfigurado em "anjo de luz" (II Cor. 11, 14), com a escolta de todos os espíritos malignos, cercou e invadiu a terra inteira, e se instala em todo lugar, com o desígnio de manchar ali o Nome de Deus e de Seu Cristo, de roubar as almas destinadas à coroa da Glória Eterna, de destruí-las e perdê-las para sempre.
    O dragão maldito transvasou, como rio imundíssimo, o veneno de sua iniqüidade em homens depravados de mente e corruptos de coração: incutiu-lhes o espírito de mentira, impiedade, blasfêmia, e seu hálito mortífero de luxúria, de todos os vícios e iniquidades.

    Os mais maliciosos inimigos tem enchido de amargura a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, tem-lhe dado a beber absinto, tem posto suas mãos ímpias sobre tudo o que para Ela é mais sagrado. Onde foram estabelecidas a Sé do Beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade como Luz para as Nações, eles tem erguido o Trono da Abominação e da Impiedade, de sorte que, ferido o Pastor, possa dispersar-se o rebanho.
    Ó invencível Príncipe, ajuda o povo de Deus contra a perversidade dos espíritos que lhes atacam e dai-lhes a vitória. Amém.

    A Igreja te venera como seu guardião e patrono, se gloria que és seu defensor contra os poderes nocivos terrenos e infernais; Deus te confiou as almas dos redimidos para colocá-los no estado de suprema felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague Satanás sob os nossos pés, para que já não possa reter cativos os homens e prejudicar a Tua Igreja. Oferece nossas orações ao Altíssimo, para que o quanto antes desçam sobre nós as misericórdias do Senhor (Salmo 78,8), e sujeita o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, para o precipitar encadeado nos abismos, de modo que não possa nunca mais, seduzir as nações. Segue%u2026

    Depois disto, confiados em tua proteção e patrocínio, com a sagrada autoridade da Santa Mãe Igreja, nos dispomos a rechaçar a peste das fraudes diabólicas, confiados e seguros em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Sempre lembraremos do nosso querido Akira %uD83D%uDE22

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    F

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Mais uma grande lenda foi embora

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Cara esse marcou a vida de muita gente... Meu anime favorito até hoje... Descanse em paz mestre

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Uma grande perda infelizmente. Descanse em paz

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Um cara com tanta força a ponto de influenciar várias gerações de pessoas, isso é algo extraodinário. É uma notícia triste, quem já se reuniu com os amigos de infância para asisitir algum episódio de Dragon Ball sabe muito bem o significado dessa perda. Eu, vez ou outra paro para assitir algum episódio das antigas com os meus dois filhos, obrigado Toriyama por tudo, agora ele está em paz.

  10. #10
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    Dragon Ball Z fez minha infancia todo

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Ano passado foi o Takahashi...
    Quando for a vez do Kishimoto vai ser tenso

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Muito emocionado... Nunca vi ninguém que me marcou tanto na vida !!! envolvido em muitos projetos que eu me identificava desde a minha infância, só que fui descobrindo muito depois, mas de todos o meu favorito é Chrono Trigger... ele pra mim ele não morreu por que o grande legado dele faz parte de mim e de muitos...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    645
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Dragon Ball Z fez minha infancia todo
    Não na minha.

  14. #14
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Eterno

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Desinteressante...

    Marcou muto uma geração!

    E continuará marcando!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Ano passado foi o Takahashi...
    Quando for a vez do Kishimoto vai ser tenso
    Virá essa boca pra lá %uD83D%uDE22

  17. #17
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Ano passado foi o Takahashi...
    Quando for a vez do Kishimoto vai ser tenso
    Tá maluco? Deuzolivre!!!

  18. #18
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    É Oda, acaba esse One Piece logo meu fi...

  19. #19
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Primeiramente assisti no SBT, mas não prestava muita atenção pq era pequeno pra entender. Já quando foi no Band Kids, comecei a acompanhar de verdade a saga e comentar os episódios no outro dia com os amigos da escola. Descanse em paz, Akira Toriyama.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    505
    como diz nosso grande amigo capivara, desinteressante...

  21. #21
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Apesar de nunca ter curtido Dragon Ball, e msm acabou fazendo parte da minha, já que via passar todo na TV e assistia com o meu irmão mais velho, e gostava das músicas, que ele descanse em paz, é uma lenda!

  22. #22
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Ano passado foi o Takahashi...
    Quando for a vez do Kishimoto vai ser tenso
    Que nada, ele vai viver muito ainda!

  23. #23
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celestial, São Miguel Arcanjo, defendei-nos na luta que temos combatido "contra os principados e potestades, contra os chefes deste mundo tenebroso, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares". Vinde em auxílio dos homens que Deus criou incorruptíveis à sua imagem e semelhança, e a tão "grande preço resgatados" da tirania do demônio. Com os exércitos dos anjos bons peleja hoje os combates do Senhor, como outrora lutaste contra Lúcifer, chefe da soberba e contra seus anjos apóstatas. Eles não puderam vencer, e perderam seu lugar no céu. "Foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente e denominado diabo e satanás, o sedutor do universo: foi precipitado na terra e com ele foram lançados seus anjos" (Apoc. 12,8-9)

    Eis que o antigo inimigo e homicida tem se erguido com impetuosidade. Transfigurado em "anjo de luz" (II Cor. 11, 14), com a escolta de todos os espíritos malignos, cercou e invadiu a terra inteira, e se instala em todo lugar, com o desígnio de manchar ali o Nome de Deus e de Seu Cristo, de roubar as almas destinadas à coroa da Glória Eterna, de destruí-las e perdê-las para sempre.
    O dragão maldito transvasou, como rio imundíssimo, o veneno de sua iniqüidade em homens depravados de mente e corruptos de coração: incutiu-lhes o espírito de mentira, impiedade, blasfêmia, e seu hálito mortífero de luxúria, de todos os vícios e iniquidades.

    Os mais maliciosos inimigos tem enchido de amargura a Igreja, esposa do Cordeiro Imaculado, tem-lhe dado a beber absinto, tem posto suas mãos ímpias sobre tudo o que para Ela é mais sagrado. Onde foram estabelecidas a Sé do Beatíssimo Pedro e a Cátedra da Verdade como Luz para as Nações, eles tem erguido o Trono da Abominação e da Impiedade, de sorte que, ferido o Pastor, possa dispersar-se o rebanho.
    Ó invencível Príncipe, ajuda o povo de Deus contra a perversidade dos espíritos que lhes atacam e dai-lhes a vitória. Amém.

    A Igreja te venera como seu guardião e patrono, se gloria que és seu defensor contra os poderes nocivos terrenos e infernais; Deus te confiou as almas dos redimidos para colocá-los no estado de suprema felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague Satanás sob os nossos pés, para que já não possa reter cativos os homens e prejudicar a Tua Igreja. Oferece nossas orações ao Altíssimo, para que o quanto antes desçam sobre nós as misericórdias do Senhor (Salmo 78,8), e sujeita o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, para o precipitar encadeado nos abismos, de modo que não possa nunca mais, seduzir as nações. Segue%u2026

    Depois disto, confiados em tua proteção e patrocínio, com a sagrada autoridade da Santa Mãe Igreja, nos dispomos a rechaçar a peste das fraudes diabólicas, confiados e seguros em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor.
    Amém!