LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Globo fecha com clubes da Libra e terá direitos do Brasileirão 2025 em todas as mídias

    Com a aquisição, o conglomerado midiático poderá exibir todos os jogos como mandante dos clubes Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Grêmio, Vitória, Bahia e Red Bull Bragantino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    8
    Acho que a Globo deve ficar com todos os times e em todas as mídias, porque aqui em casa nunca sabem em qual canal está passando determinado jogo. Nas mãos de uma única empresa fica mais fácil pro consumidor se encontrar.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Então os jogos em dia de quarta feira vai continuar terminando quase meia noite!
    E os clubes ainda querem estádio lotado, cientes que boa parte dos trabalhadores acordam 5 horas da manhã para trabalhar.

  4. #4
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    400
    Eita como tá falindo kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Segue o baile

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by Samprime View Post
    Acho que a Globo deve ficar com todos os times e em todas as mídias, porque aqui em casa nunca sabem em qual canal está passando determinado jogo. Nas mãos de uma única empresa fica mais fácil pro consumidor se encontrar.
    E fica mais fácil pra ela cobrar um rim

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    144
    emissora da desgraç@

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Flamengo e Corinthians recebem a maior fatia dessa grana da Rede Esgoto da Telivisão

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Samprime View Post
    Acho que a Globo deve ficar com todos os times e em todas as mídias, porque aqui em casa nunca sabem em qual canal está passando determinado jogo. Nas mãos de uma única empresa fica mais fácil pro consumidor se encontrar.
    Meu deus. que coisa terrivel usar o google pra saber onde seu time vai passar.

  10. #10
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Samprime View Post
    Acho que a Globo deve ficar com todos os times e em todas as mídias, porque aqui em casa nunca sabem em qual canal está passando determinado jogo. Nas mãos de uma única empresa fica mais fácil pro consumidor se encontrar.
    %uD83E%uDD10%uD83E%uDD10%uD83E%uDD10