LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Jose_Luiz_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    112
    Por isso hoje eu piratei tudo que tem na Netflix %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%u D83D%uDC4D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Pirataria neles.

  4. #4
    Junior Member Monomate's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    10
    Eu assisto Netflix a partir de uma conta emprestada, mas assisto primariamente no navegador de PC. Espero que essa política não me atinja.

  5. #5
    Qual a novidade nisso ? %uD83E%uDD23 Povo achou que tablets iria fica de fora ?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Ainda bem que o torrent funciona

  7. #7
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Cancele, assine uma IPTV e seja feliz pagando bem menos

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Cancele, assine uma IPTV e seja feliz pagando bem menos
    IPTV que é provavelmente ilegal e burrice , pq IPTV é de graça. Pagar por pirataria é o cumulo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    22
    Torrent neles

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    POR ISSO QUE TÁ PERDENDO ASSINANTE, EU JÁ PULEI FORA FAZ TEMPO

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Lixo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Ela continua aumentando, piorando as formas de assistir e o povo não cancela, ou seja, ela vai aumentar e piorar o serviço mais ainda!

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    IPTV que é provavelmente ilegal e burrice , pq IPTV é de graça. Pagar por pirataria é o cumulo
    IPTV é um protocolo de transmissão de televisão pela Internet, algumas operadoras de TV por assinatura usam ele para transmitir seu sinal pela Internet, como por a Claro Net.
    Não há nada de ilegal em usar essa tecnologia desde que seja usada legalmente.

  14. #14
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    Enquanto não houver cancelamento em massa, ela vai ferrar e ferrar e ferrar ainda mais seus clientes visando, unicamente, o lucro próprio. Cancelei faz anos e não sinto a menor falta!

  15. #15
    Junior Member Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Monomate View Post
    Eu assisto Netflix a partir de uma conta emprestada, mas assisto primariamente no navegador de PC. Espero que essa política não me atinja.
    Sua hora vai chegar amigo, a Netflix tá garantido que atinja a TODOS

  16. #16
    Junior Member Iran_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    É quando eu cancelo a assinatura! É muito mercenarismo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Qual a lógica de se ter uma assinatura Netflix que possibilita o uso de duas telas NO MESMO LOCAL???? Se optei por esse meio de utilização, é sinal de que não será utilizado em.um.meemo local... E, pra "maximizar os lucros", estão adotando uma tática suja de que "cada usuário Netflix tenha E PAGUE por sua conta"... Por essas e outras, o torrent ainda é popular e vai se manter assim por muito tempo...

  18. #18
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    IPTV que é provavelmente ilegal e burrice , pq IPTV é de graça. Pagar por pirataria é o cumulo
    Burrice é pagar caro por anúncios ou por 4 telas e não ter liberdade sobre as 4 telas, eu tinha Netflix e quando começou essa patifaria cancelei e não me faz falta alguma, assinei uma IPTV que só perde em organização de conteúdo mais em variedade bate na Netflix de longe

  19. #19
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    "love is sharing a password"

    Netflix 2017

    Kkkkk

  20. #20
    Agora o povo vai cancelar em massa. Não espera...

  21. #21
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    QUE DELÍCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. #22
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Qual a novidade nisso ? %uD83E%uDD23 Povo achou que tablets iria fica de fora ?
    a desculpa era que TV é dentro de casa, dispositivo imóvel. já celulares/notebooks/tablets são dispositivos móveis, logo aí ela tá impedindo de o cliente usar fora de casa literalmente. e com isso tá realmente vinculando o uso a somente dentro de casa, mais abusivo ainda. mas eu tô adorando kkkkkkkkkkkkkkk cliente da Netflix tem q se fuder msm

  23. #23
    Junior Member Macedo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    82
    Confirmei ainda pouco que esse lixo da Netflix está bloqueando acesso a telas em celulares de casas diferentes! Como eles conseguem saber eu queria saber, pois o smartphone que apareceu a mensagem só acessa o aplicativo por 4G e não tem permissão de rastreamento dada ao aplicativo!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Macedo_Elias View Post
    Confirmei ainda pouco que esse lixo da Netflix está bloqueando acesso a telas em celulares de casas diferentes! Como eles conseguem saber eu queria saber, pois o smartphone que apareceu a mensagem só acessa o aplicativo por 4G e não tem permissão de rastreamento dada ao aplicativo!
    Uai, é muito simples: redes IPs diferentes. Para a Netflix, é suficiente saber que o dispositivo nao está usando a rede domestica da sua residencia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by gshacker View Post
    Qual a lógica de se ter uma assinatura Netflix que possibilita o uso de duas telas NO MESMO LOCAL???? Se optei por esse meio de utilização, é sinal de que não será utilizado em.um.meemo local... E, pra "maximizar os lucros", estão adotando uma tática suja de que "cada usuário Netflix tenha E PAGUE por sua conta"... Por essas e outras, o torrent ainda é popular e vai se manter assim por muito tempo...
    A logica é uma casa onde cada membro da familia pode assistir a um conteudo diferente... Voce, por exemplo, assiste a futebol, enquanto sua esposa vê novela e seus filhos assistem a uma serie, cada um nos seus proprios quartos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    Enquanto não houver cancelamento em massa, ela vai ferrar e ferrar e ferrar ainda mais seus clientes visando, unicamente, o lucro próprio. Cancelei faz anos e não sinto a menor falta!
    O povo nao vai cancelar em massa... Mesmo que voce tenha que pagar, sao apenas R$ 12,90 para ter um usuario a mais.