LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Galaxy Watch 7 pode ser lançado em três variantes com melhoria na autonomia

    A Samsung está se preparando para lançar três relógios dentro da linha Galaxy Watch 7 neste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    os redodmdos sao mais estilosos que os quadrados.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    os redodmdos sao mais estilosos que os quadrados.
    São mesmo, além de q se lançarem um quadrado mesmo vai ficar parecendo um Apple watch como a maioria dos smartwatchs hoje

  4. #4
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    34
    Com certeza a versão retangular vai vender menos. Pra mim o maior apelo dos Galaxy Watch é que eles realmente parecem um relógio. Sou muito conservador nesse ponto, coisa retangular não é relógio

  5. #5
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Enquanto a maçã custa lançar uma simples tela de 90hz a Samsung já está anos-luz à frente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Srmisterio33 View Post
    São mesmo, além de q se lançarem um quadrado mesmo vai ficar parecendo um Apple watch como a maioria dos smartwatchs hoje
    Pior que tem gente que compra umas porcarias de R$120,00 exclusivamente por se parecer com um Apple Watch... mas eu acho uma boa sacada, ter o relógio com as duas opções de caixa. Eu prefiro quadrado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    50% mais eficiente, porra mano, o meu watch 6 ja dura 2 dias e algumas horas, imagina 3 diias e pouco...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Acho legal ter as duas versões. Quanto mais opção, melhor.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Acho bacana ter as duas opções a redonda e quadrada, se fosse barato teria as duas kkk

  10. #10
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Estou ansioso por esta possibilidade dele vir quadrado.
    Agora é aguardar, para ver e torcer para vir com uma bateria digna

  11. #11
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    50% mais eficiente, porra mano, o meu watch 6 ja dura 2 dias e algumas horas, imagina 3 diias e pouco...
    2 dias que mágica é essa ? Está capando a utilização do mesmo? Aqui deixo tudo ativado no hard, monitoramento a todo tempo, e sofre para passar de um dia e meio

  12. #12
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Pior que tem gente que compra umas porcarias de R$120,00 exclusivamente por se parecer com um Apple Watch... mas eu acho uma boa sacada, ter o relógio com as duas opções de caixa. Eu prefiro quadrado.
    Rapaz nem me fala, eu não entendo essa galera que compra essas versões cópias, com sensores ruins, ao invés de economizar e pegar um samsung da vida, um xiaomi da vida.

  13. #13
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Pior que tem gente que compra umas porcarias de R$120,00 exclusivamente por se parecer com um Apple Watch... mas eu acho uma boa sacada, ter o relógio com as duas opções de caixa. Eu prefiro quadrado.
    Realmente se lançar quadrado irei pegar um, porém aquelas cópias genéricas jamais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Se a bateria durar mais será sucesso

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    2 dias que mágica é essa ? Está capando a utilização do mesmo? Aqui deixo tudo ativado no hard, monitoramento a todo tempo, e sofre para passar de um dia e meio
    O meu com tudo ativo, todas as medições constantes, também ficam nessa faixa de 2 dias sempre, nunca menos, as vezes quase 3.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    Com certeza a versão retangular vai vender menos. Pra mim o maior apelo dos Galaxy Watch é que eles realmente parecem um relógio. Sou muito conservador nesse ponto, coisa retangular não é relógio
    "muito conservador" kkkkkkkk piada pronta, o primeiro relógio de pulso e boa parte do que foi lançado depois da invenção, eram QUADRADO kkkkkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    2 dias que mágica é essa ? Está capando a utilização do mesmo? Aqui deixo tudo ativado no hard, monitoramento a todo tempo, e sofre para passar de um dia e meio
    Provavelmente é o classic maior, consequentemente tem mais bateria. Tenho o 5 Pro e a bateria dele dura 2 dias e meio tranquilo, deixo tudo ligado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    62
    .Galaxy Watch 7 pode ganhar mais armazenamento e outras melhorias, é sério isso? Kkkk