LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    PlayStation 5 Pro pode ser até 3 vezes mais poderoso em ray tracing que PS5 e trazer seu próprio "DLSS"

    Novo console deve ter chip gráfico maior, memória de sistema mais rápida, nova arquitetura de ray tracing e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Tudo isso pra jogar os jogos da geração passada.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,681
    Essa geração está tão fraca falaram tanto na potência dos consoles mais os jogos a diferença gráfica e basicamente 10% para versão anterior e olhe lá

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Eu não compro consoles de jogos pois não atende as minhas necessidades, eu prefiro investir em PC pois usarei bem mais que um console e ainda me trará retorno financeiro.
    Last edited by Gustavo_001; 03-15-2024 at 12:50 PM.

  5. #5
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu não compro consoles de jogos pois não atende as minhas necessidades, eu prefiro investir em PC pois usarei bem mais que um console e ainda me trará retorno financeiro.
    Console e para ignorantes principalmente PlayStation o cara que é pobre e compra um dessa é muito burro merece se fuder na vida mesmo

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante!

  7. #7
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Tomara mesmo. A Sony fez feio com o ps4 pro. Enquanto eu diria que o xbox one X foi "decente". Essas empresas lucram horrores e fazem hardware meia boca. Já deu né?????

  8. #8
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu não compro consoles de jogos pois não atende as minhas necessidades, eu prefiro investir em PC pois usarei bem mais que um console e ainda me trará retorno financeiro.
    Sua preferência não é pauta de discussão. Amigo, ninguém liga.

  9. #9
    Junior Member Ricco_Mota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    ai ai ai....
    vamos lá, são especulações? sim são especulações então pq criar na cabeça de um fãboy q tal aparelho roda 4k/8k .... visto q 4090 n roda, ahhhhh já sei "ainnnnn vai ter a moleta para resolução, vc n entende nada" eu entendo q a sensação foi q pularam o 1440p direto pro 4k enada roda 4k nativo hj e querem jogar guela a baixo o 8k e as vgas n acompanharam, criaram muitas espectativas com jogos em foto realismo e n entregaram quem chega perto disso os hardware derretem com fps medocre, mais eu ligo dlls/fsr certo "estamos focados na moleta" n em usar nativo , muito bom isso

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Melhor coisa que eu fiz não comprar o ps5 até o momento, pegarei próximo ano ps5 pro com gta 6, além de conseguir pegar jogos bons com preços melhores.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Melhor coisa que eu fiz não comprar o ps5 até o momento, pegarei próximo ano ps5 pro com gta 6, além de conseguir pegar jogos bons com preços melhores.
    10% a mais que o PS5 não vai fazer esse GTA6 rodar bem não. O PS5 é bem fraco pra rodar esse jogo.

  12. #12
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    10% a mais que o PS5 não vai fazer esse GTA6 rodar bem não. O PS5 é bem fraco pra rodar esse jogo.
    33 teraflops e bastante coisa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    10% a mais que o PS5 não vai fazer esse GTA6 rodar bem não. O PS5 é bem fraco pra rodar esse jogo.
    Sério que vc acha que o gta 6 não será otimizado para o poder do ps5? Tenho certeza que maior parte das vendas será para ps5 é claro que a rockstar vai deixar gta 6 próximo da perfeição. Não sei se o modelo normal terá suporte ao 4K 60fps, mas o modelo pro é quase certeza que terá essa opção.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    33 teraflops e bastante coisa
    Pois é, se confirmado 33tflops será um mostro

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Melhor coisa que eu fiz não comprar o ps5 até o momento, pegarei próximo ano ps5 pro com gta 6, além de conseguir pegar jogos bons com preços melhores.
    Sério? 10% de diferença você acha que fez bom negócio em não pegar até hoje? Se anunciaram 10% pode esperar no máximo 5% mais eficiente que o padrão.

  16. #16
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    São apenas rumores, ninguém garante que o PS5 Pro será lançado com essas especificações, e muito menos se rodará em jogos em 4K.
    Vale ressaltar que o atual console da Sony, o Playstation 5, não possui poder computacional para rodar jogos em 4K nativos desde do seu lançamento, sendo necessário recorrer a técnicas de upcaling, como AMD FSR por exemplo, e entre outras.

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    33 teraflops e bastante coisa
    Sim e não, depende dos devs %uD83D%uDE08%uD83D%uDE08%uD83D%uDE08.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Eu especulo que o PS5 rode o GTA 6 em 1080P 60FPS com Ray Tracing e o PS5 Pro rode em 1440P 60FPS com Ray Tracing.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    10% a mais para rodar remaster, uma piada, era melhorar pular para a próxima geração T_T

  20. #20
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Melhor coisa que eu fiz não comprar o ps5 até o momento, pegarei próximo ano ps5 pro com gta 6, além de conseguir pegar jogos bons com preços melhores.
    Melhor esperar o ps7.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Provavelmente vai vir com 18GB de memória integrada e 2TB de armazenamento SSD NVME.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Tudo balela pra fazer o mercado parar de vender e um monte de gente ficar na expectativa pelo Pro. Quando chegar, n vai ser nd disso aí!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Lembrando que o Playstation 6 vai ter o dobro do desempenho do Playstation 5 Pro, provavelmente.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Que adianta ter 5x 10x 20x potência se nenhum jogo até hoje conseguiu extrair o máximo dos consoles atual? É como um pobre comprar JAGUAR e não ter dinheiro pra pagar gasolina e IPVA.....

  25. #25
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Que adianta ter 5x 10x 20x potência se nenhum jogo até hoje conseguiu extrair o máximo dos consoles atual? É como um pobre comprar JAGUAR e não ter dinheiro pra pagar gasolina e IPVA.....
    Não consegue extrair a potência máxima %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02. O bosta do console é tão forte quanto rtx 2060 de 2020. Ela já tá rodando no talo. Processador é um 3600 capado 3.5ghz, contra 4.7 do original. Com memória mais lentas. Já estão usando maixmo dele desde lançamento. É computador, com arquitetura e instruções de computador, não é um console diferente do resto da indústria

  26. #26
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Que adianta ter 5x 10x 20x potência se nenhum jogo até hoje conseguiu extrair o máximo dos consoles atual? É como um pobre comprar JAGUAR e não ter dinheiro pra pagar gasolina e IPVA.....
    PS5 pro tem potência de 4070 capada. Isso da 40% do desempenho da 4090. Isso sem dlss com dlss 3 , PS5 pro vai ter 15 a 20% do desempenho da 4090. Em 2026 quando sair PS5 pro , já vai ter 6090 então pode colocar aí que PS5 pro vai ter 5% do desempenho da 6090. Isso se não vier em rdna 4. Memórias gddr7 , e mudar de zen2 para zen 5. Console estão cada vez mais fracos

  27. #27
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Que adianta ter 5x 10x 20x potência se nenhum jogo até hoje conseguiu extrair o máximo dos consoles atual? É como um pobre comprar JAGUAR e não ter dinheiro pra pagar gasolina e IPVA.....
    Meu Pc rodando spider man 1,2 morales 120hz 4k . Mas aí só placa de vídeo é um PS5. Mas aí na steam tem boas promoções %uD83D%uDE08

  28. #28
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    só criança joga video game

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    só criança joga video game
    E só otário,fica julgando os gostos dos outros e ainda comentando no msm site

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Lembrando que o Playstation 6 vai ter o dobro do desempenho do Playstation 5 Pro, provavelmente.
    Vai ser lançado só depois de 2026