LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Snapdragon X Elite: maioria dos jogos rodarão sem problemas no Windows em Arm, sugere Qualcomm

    Primeiros notebooks equipados com o processador devem ser lançados a partir de junho de 2024.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,147
    É questão de tempo para o Windows arm esmagar o apple silicon no marketshare arm

  3. #3
    Junior Member EJ_96's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    É questão de tempo para o Windows arm esmagar o apple silicon no marketshare arm
    Acho que não. Com certeza será até melhor, mas aquele símbolo da maçã parece que tem pacto com o capeta, o bobalhão da apple sempre vai comprar apple e sempre vai buscar motivo estapafúrdio pra comprar apple.

  4. #4
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    93
    Quero um Galaxy tab com windows agora pra trocar o meu tablet

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by EJ_96 View Post
    Acho que não. Com certeza será até melhor, mas aquele símbolo da maçã parece que tem pacto com o capeta, o bobalhão da apple sempre vai comprar apple e sempre vai buscar motivo estapafúrdio pra comprar apple.
    A velha briga dos Apple contra todos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    É questão de tempo para o Windows arm esmagar o apple silicon no marketshare arm
    O único problema é que a Apple têm 3 trilhões, ou seja, ainda será um desafio.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RossEv View Post
    O único problema é que a Apple têm 3 trilhões, ou seja, ainda será um desafio.
    É tipo a Nvidia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Me parece que vai levar vários meses até uma integração com Windows 11, talvez só aconteça com o Windows 12.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by RossEv View Post
    O único problema é que a Apple têm 3 trilhões, ou seja, ainda será um desafio.
    Para a Microsoft e fabricantes de CPU arm como a Qualcomm, dinheiro não é problema. Basta seguirem investindo pesado até conseguirem .
    No entanto, acredito que um novo windows totalmente feito do zero para arm, sem retrocompatibilidade com hardwares bemmm antigos e ao mesmo tempo compatível com os programas atuais seria a melhor solução para esse nicho

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by EJ_96 View Post
    Acho que não. Com certeza será até melhor, mas aquele símbolo da maçã parece que tem pacto com o capeta, o bobalhão da apple sempre vai comprar apple e sempre vai buscar motivo estapafúrdio pra comprar apple.
    Exatamente, não importa o preço

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    124
    Agora a Intel e AMD vão ter que correr atrás para produzir um chip x86 tão econômico, potente e custo benefício quanto este snapdragon. Eu tenho o 7c Gen 2, e roda alguns jogos como Stellaris, Risen, Empire Earth, Stardew Valley, Minecraft, entre outros, só não funcionou os jogos da Bethesda como Fallout e Skyrim, mas creio que este chip rodará.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by RossEv View Post
    O único problema é que a Apple têm 3 trilhões, ou seja, ainda será um desafio.
    Pois é, mas tbm o Windows é muito popular, e para ter uma maquina com Windows, seja ele ARM ou X86, não precisa de muito dinheiro como num Macbook por exemplo, acho que por ser uma alternativa mais barata, vai superar a Apple.

  13. #13
    Quote Originally Posted by SpectralVoid View Post
    Agora a Intel e AMD vão ter que correr atrás para produzir um chip x86 tão econômico, potente e custo benefício quanto este snapdragon. Eu tenho o 7c Gen 2, e roda alguns jogos como Stellaris, Risen, Empire Earth, Stardew Valley, Minecraft, entre outros, só não funcionou os jogos da Bethesda como Fallout e Skyrim, mas creio que este chip rodará.
    Impossível um processador x86 ser mais eficiente que um ARM, as arquiteturas des de sempre tiveram focos diferentes então mudar isso é muito difícil.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Me parece que vai levar vários meses até uma integração com Windows 11, talvez só aconteça com o Windows 12.
    Provavelmente vai acontecer já no lançamento dele ou próximo já que não perderiam parte do mercado por rodar só o windows 10.