LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Entenda a iniciativa do Piauí para recuperar celulares roubados | Detetive TC

    Como funciona o método bem-sucedido aplicado pelo governo do Piauí? A coluna reuniu as principais informações e explica em detalhes as etapas para implementação a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Vai mudar quase nada. A iniciativa real seria mudar as leis ridículas do Brasil. Primeiramente instaurar a pena de morte!

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Parabéns ao PIaui, uma ótima iniciativa.

  4. #4
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai mudar quase nada. A iniciativa real seria mudar as leis ridículas do Brasil. Primeiramente instaurar a pena de morte!
    Vcs que defendem seriam os primeiros a serem mortos. Pena de morte nunca vai dar certo no Brasil

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Vcs que defendem seriam os primeiros a serem mortos. Pena de morte nunca vai dar certo no Brasil
    Qual crime eu ando cometendo?
    "Vocês que defendem seriam os primeiros" Você me conhece ou tirou essa do %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF?

  6. #6
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai mudar quase nada. A iniciativa real seria mudar as leis ridículas do Brasil. Primeiramente instaurar a pena de morte!
    Concordo pena de morte é algo que precisa ser implementado imediatamente no Brasil.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual crime eu ando cometendo?
    "Vocês que defendem seriam os primeiros" Você me conhece ou tirou essa do %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF?
    Brasil é rei é inventar calúnias! além do manda chuva da quebra obrigar a comunidade local inventar calúnias pra eliminar indesejados!

  8. #8
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    257
    Se implementar pena de morte no Brasil, o país se tornará um deserto %uD83D%uDE08%uD83D%uDE08%uD83D%uDE08, a polícia não recupera pq não quer, preferem ser guarda-costas de criminosos do que servir a população

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual crime eu ando cometendo?
    "Vocês que defendem seriam os primeiros" Você me conhece ou tirou essa do %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFF?
    No Brasil se alguém lhe emputa4 uma acusação ( se for mulher que fazer ) eles vão te prender, te julgar e valer a pena de morte e só depois vão ver se tu é inocente, aí falam, certo ele era inocente mas que sirva de lição pra outros, o certo é prisão perpetua que a pessoa sendo inocente pode recorrer

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Lembrando que celulares rem que ter nota fiscal, não vai valer se for importado etc nas que não tem nota fiscal

  11. #11
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    O Governador do Estado é um dos caras mais inteligentes do Brasil.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Moro em Teresina-Pi desde quando eu nasci, hoje atualmente com 28 anos, nunca vi tanta policia na rua, nos bairros garantindo a segurança da população, hoje me sinto mais seguro do que anos atrás, realmente a segurança da capital mudou pra melhor, e a população só se fala nisso, só tem que parabenizar a todos da segurança por estarem batendo de frente com o mal.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    um passo adiante é cancelar imediatamente alvarás e cnpj das empresas que revenderem/receptarem celulares roubados. E o o CPF dos envolvidos ficar "sujo" no mercado, por exemplo sem acesso a empréstimos, benefícios do governo, impedimento para abrir outro comércio, etc. por um longo período.Isso provavelmente exigirá alguma lei, mas seria um caminho viável.

  14. #14
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    237
    Esses governadores do PT.