LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Galaxy A55: celular intermediário Samsung fica ainda mais premium | Análise / Review

    O Galaxy A55 é o melhor celular intermediário Samsung para comprar em 2024? Confira nossa análise completa e veja se vale a pena

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    "Premium" com exynos%uD83D%uDC80, bordas de 2019 (maiores que do a51)%uD83E%uDD21 e carregamento tenebroso de 25w%uD83D%uDC0C? Não nos mesmos livros!
    Realme 12 pro+ muito mais negócio no mercado nacional!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Premium" com exynos%uD83D%uDC80, bordas de 2019 (maiores que do a51)%uD83E%uDD21 e carregamento tenebroso de 25w%uD83D%uDC0C? Não nos mesmos livros!
    Realme 12 pro+ muito mais negócio no mercado nacional!
    Pergunta quem mais tem garantia de software...

  4. #4
    Quote Originally Posted by brunoVBD View Post
    Pergunta quem mais tem garantia de software...
    Poisé

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Premium" com exynos%uD83D%uDC80, bordas de 2019 (maiores que do a51)%uD83E%uDD21 e carregamento tenebroso de 25w%uD83D%uDC0C? Não nos mesmos livros!
    Realme 12 pro+ muito mais negócio no mercado nacional!
    Tá bom, bora lá:
    950 nits
    LPDDR4X
    Gorilla Glass victus normal
    Ultrawide de 8MP porcaria
    Menos atualizações
    Garantia inexistente
    Tela sem HDR (pelo menos não foi mencionada pela realme)
    1080p 30 na frontal
    Processador snapdragon feito pela Samsung com média de 500k pontos no antutu com clock inferior
    IP65

    Tudo isso pela bagatela de 3 mil reais. Claro que eu não vou tirar os méritos do R12 pro + como a câmera periscópica de 3x, carregamento de 65W, e traseira de couro + metal. Mas o A55 da mais pelo valor (assim que ficar em um preço mais honesto é claro)

  6. #6
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Choro é free, concorrencia só TREMEE

  7. #7
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Premium" com exynos%uD83D%uDC80, bordas de 2019 (maiores que do a51)%uD83E%uDD21 e carregamento tenebroso de 25w%uD83D%uDC0C? Não nos mesmos livros!
    Realme 12 pro+ muito mais negócio no mercado nacional!
    kkkK

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Peca por não fornecer nem o carregador 25w, mas de resto, maceta qualquer chinesa.

  9. #9
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Peca por não fornecer nem o carregador 25w, mas de resto, maceta qualquer chinesa.
    Pior que maceta mesmo. Tipo eu não tenho absolutamente nada contra Xiaomi por exemplo, mas o que me impede de comprar eles é o sistema de varejo de importação. Antigamente tudo bem, custo x benefício imbatível, mas hoje eles encareceram e você não pega garantia de fábrica. Só se comprar na Xiaomi oficial aqui no Brasil, mas vai ver o preço que eles cobram... É salgado e desestimulante. Um Poco F5 e Redmi note 12 são mt bons, mas optei por um mísero moto Edge 30 neo, quase indo de galaxy M54 ou A54, foi mais o preço que me atraiu mesmo, 1300 reais não vi competidor a altura.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Pior que maceta mesmo. Tipo eu não tenho absolutamente nada contra Xiaomi por exemplo, mas o que me impede de comprar eles é o sistema de varejo de importação. Antigamente tudo bem, custo x benefício imbatível, mas hoje eles encareceram e você não pega garantia de fábrica. Só se comprar na Xiaomi oficial aqui no Brasil, mas vai ver o preço que eles cobram... É salgado e desestimulante. Um Poco F5 e Redmi note 12 são mt bons, mas optei por um mísero moto Edge 30 neo, quase indo de galaxy M54 ou A54, foi mais o preço que me atraiu mesmo, 1300 reais não vi competidor a altura.
    Fora que só vem Xiaomi meia boca. O pessoal fica babando para o X6 por causa que roda os jogos no máximo, mas o celular só tem isso para oferecer. Fora que tem propaganda no sistema operacional, absurdo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Sensor de proximidade virtual é um câncer nos celulares da Samsung, desde o Galaxy A51 que a Samsung aprendeu a economizar centavos pra não colocar o sensor de proximidade real e, em vez disso, usa essa palhaçada via software que é muito inferior

  12. #12
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    305
    LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo! Não é """SNAPDRAGON""" portanto é LIXO TOTAL E PONTO.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo! Não é """SNAPDRAGON""" portanto é LIXO TOTAL E PONTO.
    Pelo pouco que vi dos testes gringos, esse Exynos marcou 99% de estabilidade no teste de estresse 3DMark Wild Life. Isso é um feito que pouquíssimos SoC conseguem, basicamente pode deixar ele rodando no talo por horas que não vai ter nenhum tipo de throttling, terá o mesmo desempenho do começo ao fim. E ele finalmente trouxe o AV1 decode para o segmento de intermediários, importantíssimo para streaming. É um ótimo SoC, eu não faço clubismo com nenhuma marca

  14. #14
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    385
    Exynos não dá, sem chance, se fosse Snap...

  15. #15
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Sensor de proximidade virtual é um câncer nos celulares da Samsung, desde o Galaxy A51 que a Samsung aprendeu a economizar centavos pra não colocar o sensor de proximidade real e, em vez disso, usa essa palhaçada via software que é muito inferior
    É horrível mesmo, não é rápido como um sensor de verdade. O do A34 é assim. Uma b0st@!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Melhor intermediário do Brasil. Câmera,atualizações e construção dignas de intermediário premium. Nd de poco q bota processador e resto td meia boca de 3%u2070 qualidade

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    O Galaxy M55 já está a venda na loja da Samsung.

  18. #18
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Choro é free, concorrencia só TREMEE
    CHORAR POR EXYNOS, CHORAR POR ESSAS BORDAS HORRÍVEIS DE LARGAS E CHORAR POR TELA DE 6.6???
    KKKKKKKKKKKK

    MESMO DESCONTINUADO MEU SAMSUNG GALAXY A73 AINDA É MELHOR E SUPERIOR A ESSA BOSTA LINHA A5X
    KKKKKKK%uD83D%uDE02

  19. #19
    Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    259
    LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, LIXO, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo, Lixo! Não é """SNAPDRAGON""" portanto é LIXO TOTAL E PONTO

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Sensor de proximidade virtual é um câncer nos celulares da Samsung, desde o Galaxy A51 que a Samsung aprendeu a economizar centavos pra não colocar o sensor de proximidade real e, em vez disso, usa essa palhaçada via software que é muito inferior
    No Whatsapp funciona melhor que no app de ligação da própria Samsung. Acho que dá para fazer funcionar bem, so depende do desenvolvedor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Tá bom, bora lá:
    950 nits
    LPDDR4X
    Gorilla Glass victus normal
    Ultrawide de 8MP porcaria
    Menos atualizações
    Garantia inexistente
    Tela sem HDR (pelo menos não foi mencionada pela realme)
    1080p 30 na frontal
    Processador snapdragon feito pela Samsung com média de 500k pontos no antutu com clock inferior
    IP65

    Tudo isso pela bagatela de 3 mil reais. Claro que eu não vou tirar os méritos do R12 pro + como a câmera periscópica de 3x, carregamento de 65W, e traseira de couro + metal. Mas o A55 da mais pelo valor (assim que ficar em um preço mais honesto é claro)
    Não usem drogas

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Tá bom, bora lá:
    950 nits
    LPDDR4X
    Gorilla Glass victus normal
    Ultrawide de 8MP porcaria
    Menos atualizações
    Garantia inexistente
    Tela sem HDR (pelo menos não foi mencionada pela realme)
    1080p 30 na frontal
    Processador snapdragon feito pela Samsung com média de 500k pontos no antutu com clock inferior
    IP65

    Tudo isso pela bagatela de 3 mil reais. Claro que eu não vou tirar os méritos do R12 pro + como a câmera periscópica de 3x, carregamento de 65W, e traseira de couro + metal. Mas o A55 da mais pelo valor (assim que ficar em um preço mais honesto é claro)
    Como dizer que não sabe do assunto sem dizer que não sabe do assunto:%u261D%uD83C%uDFFF

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Pra não dizer que eu pego no pé... pesquisem no YouTube galaxy A54 e filtra pros mais recentes... e vejam a experiência exynos + as atualizações da Samsung...

  24. #24
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra não dizer que eu pego no pé... pesquisem no YouTube galaxy A54 e filtra pros mais recentes... e vejam a experiência exynos + as atualizações da Samsung...
    Para de choro, porra. Não gosta, não compre

  25. #25
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    739
    Vamos ser sinceros aqui, quem está falando bem disso é fanboy, fato!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Lixo

  27. #27
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Para de choro, porra. Não gosta, não compre
    Aproveita que tá chegando um inverno e compra kralho

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Uma porcaria, não vai com carregador rápido, somente 8 GB de RAM, traseira de vidro frágil e preço altíssimo. OU SEJA NÃO RECOMENDO, VAI ENCALHAR NAS LOJAS HEHEHE

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra não dizer que eu pego no pé... pesquisem no YouTube galaxy A54 e filtra pros mais recentes... e vejam a experiência exynos + as atualizações da Samsung...
    Tem literalmente escrito no review, não esquenta

  30. #30
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Uma porcaria, não vai com carregador rápido, somente 8 GB de RAM, traseira de vidro frágil e preço altíssimo. OU SEJA NÃO RECOMENDO, VAI ENCALHAR NAS LOJAS HEHEHE
    E o iPhone que nem carregador vai? Isso tu não fala