LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Bem legal só faltou caprichar mais na traseira

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Motorola tá muiito melhor que Samsung.
    "Ain, mas não atualiza".
    Não vejo nenhuma mudança relevante nessas novas versões do Android. Só pra encher linguiça mesmo!

  4. #4
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Motorola tá muiito melhor que Samsung.
    "Ain, mas não atualiza".
    Não vejo nenhuma mudança relevante nessas novas versões do Android. Só pra encher linguiça mesmo!
    Quer apostar quanto que a câmera desse novo Motorola não ficará nem entre o top 50 do DxoOMark???
    Last edited by Usuario1111; 03-28-2024 at 03:19 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Nao vale a pena no Brasil ,

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    12
    Coroi Cussão, tá lindo pá p*rra %uD83D%uDE33

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Lixao

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Quer apostar quanto que a câmera desse novo Motorola não ficará nem entre o do DxoOMark???
    Edge 40 pro aparece em 51, porém dxomark é foda as vezes, o s24 ultra por exemplo, aparece em 20° no ranking

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Quer apostar quanto que a câmera desse novo Motorola não ficará nem entre o do DxoOMark???
    o que diz se o celular é bom é o uso no dia-a-dia né dxomark vendido pra quem paga mais ficar no pódio.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    achei exótico, só pessoas com personalidade vão querer comprar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Negócio esquisito essa traseira, a frontal não mudou pq já está no limite, pra melhorar era só uma tela 2k. e não boto fé nessa câmera de 50mp comparado com a de 200 que tinha no 30 ultra, cor feia também, tá difícil defender e olha que eu queria gostar kkkkk pena q o 30 não tem mais em lugar nenhum, é, se não sair da Motorola não troco de celular esse ano

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Motorola tá muiito melhor que Samsung.
    "Ain, mas não atualiza".
    Não vejo nenhuma mudança relevante nessas novas versões do Android. Só pra encher linguiça mesmo!
    Falta S-Pen, tela 2k Dynamic Amoled 2x, zoom 100x, câmeras boas e os 7 anos de atualização, pode até falar q atualização é besteira mas em 2031 vai ser engraçado ver o Edge 50 ultra android 15 e o S24 ultra no Android 21, e até lá terá sim mudanças relevantes

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Falta S-Pen, tela 2k Dynamic Amoled 2x, zoom 100x, câmeras boas e os 7 anos de atualização, pode até falar q atualização é besteira mas em 2031 vai ser engraçado ver o Edge 50 ultra android 15 e o S24 ultra no Android 21, e até lá terá sim mudanças relevantes
    Também esqueci de citar q os Galaxy tem tela anti-reflexo, IA e acabamento em titânio, sem contar q esse Edge 50 ultra terá o processador 8s que é capado...

  14. #14
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    Tomara que venha para brigar com as concorrências pq parece está atraente agora aguardar o preço pq aqui tá tudo indo pra casa do chapéu

  15. #15
    Eu vendo o povo criticando a Motorola antes do lançamento... Aí o cara compra só pra ficar tirando self no Instagram Facebook e fazendo videozinho no tiktok...

  16. #16
    Eu só quero trocar meu moto G 50 5G por um melhor de RAM e capacidade e o povo criticando as opções que estudo comprar...

  17. #17
    Feião

  18. #18
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Também esqueci de citar q os Galaxy tem tela anti-reflexo, IA e acabamento em titânio, sem contar q esse Edge 50 ultra terá o processador 8s que é capado...
    Nofah, ele é usuário da linha ultra. O povo só compra ultra né?! Graças a Deus nosso salário mínimo é 20 mil reais. Todos podem ter um ultra.
    Realmente, a Motorola não vale a pena mesmo. Só a Samsung e seus apetrechos acessíveis de 7 mil reais!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nofah, ele é usuário da linha ultra. O povo só compra ultra né?! Graças a Deus nosso salário mínimo é 20 mil reais. Todos podem ter um ultra.
    Realmente, a Motorola não vale a pena mesmo. Só a Samsung e seus apetrechos acessíveis de 7 mil reais!!!
    Também com esse tanto de falta de recurso kkkkkk, obrigação ser mais barato, se chegar a 5 mil será caro, pois por 4.600 tem o S23 Ultra que é outro monstro

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nofah, ele é usuário da linha ultra. O povo só compra ultra né?! Graças a Deus nosso salário mínimo é 20 mil reais. Todos podem ter um ultra.
    Realmente, a Motorola não vale a pena mesmo. Só a Samsung e seus apetrechos acessíveis de 7 mil reais!!!
    E outra coisa, vc falou sobre preços, o Edge 30 Ultra estreou no BR a 8 mil na versão 128, imagina o 50 Ultra kkkkkk, e sobre os Galaxy Ultra, é só esperar um ano e consegue pegar um pela metade do preço de lançamento

  21. #21
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    305
    Snapdragon...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Alexandre_Corr_a View Post
    Eu só quero trocar meu moto G 50 5G por um melhor de RAM e capacidade e o povo criticando as opções que estudo comprar...
    Qual seria o modelo

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by KaueSantos9891 View Post
    Qual seria o modelo
    Fui pelo que o povo fala me lasquei

  24. #24
    tomara q venha ao Brasil dessa vez

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Falta S-Pen, tela 2k Dynamic Amoled 2x, zoom 100x, câmeras boas e os 7 anos de atualização, pode até falar q atualização é besteira mas em 2031 vai ser engraçado ver o Edge 50 ultra android 15 e o S24 ultra no Android 21, e até lá terá sim mudanças relevantes
    Tela 2k é inútil, 326 ppi é o ideal para a resolução das telas. Essa frescura de Dynamic Amoled 2X é marca da Samsung, É a mesma coisa de um Oled mais recente. ter 7 anos de atualização é questionável, nem todo mundo quer, e, será que ele aguenta 7 atualizando sem travar?
    Caneta é só para quem realmente trabalha com isso, mas a Motorola tem a linha Stylus (que infelizmente não tem no Brasil).
    Então se você é fanboy de marca, seja ela qualquer uma, admite, embora seja meio ridículo ser %u201Cadvogado%u201D de uma empresa que não tá nem aí para você.

  26. #26
    Design de preguiçosos. Resolveu imitar a Samsung nos S22 kk

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by ALEZSANN View Post
    Tela 2k é inútil, 326 ppi é o ideal para a resolução das telas. Essa frescura de Dynamic Amoled 2X é marca da Samsung, É a mesma coisa de um Oled mais recente. ter 7 anos de atualização é questionável, nem todo mundo quer, e, será que ele aguenta 7 atualizando sem travar?
    Caneta é só para quem realmente trabalha com isso, mas a Motorola tem a linha Stylus (que infelizmente não tem no Brasil).
    Então se você é fanboy de marca, seja ela qualquer uma, admite, embora seja meio ridículo ser %u201Cadvogado%u201D de uma empresa que não tá nem aí para você.
    O cara inventou uma desculpinha pra cada vantagem do Galaxy kkkkkkkkkk, é pq vc nunca testou uma tela 2K a olho cru exibindo 500 ppi... Dps de experimentar uma tela dessas, todo mundo olha pra uma Full HD com 326 ppi com desdém, o anti reflexo faz toda a diferença em tudo, sério q vc acha q um 8 Gen 3 vai travar daqui a 7 anos? Mds em... A S-pen é muito legal e com diversas funções, dá para dividir a tela, abrir algum jogo ou a câmera através da s pen, sem contar que funciona como um mouse.
    Se vc acha que sou fanboy de marca abre aí meu perfil e veja meus comentários se tem fanboysismo... Eu só admito qual é o melhor aparelho, e nesse caso o S24 Ultra está muito mais interessante que o Edge 50 ultra em quase tudo

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Dan_Francyscko View Post
    Design de preguiçosos. Resolveu imitar a Samsung nos S22 kk
    Tem mais cara de OnePlus 12 do que S22

  29. #29
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Se tivesse pelo menos 5 anos de atualizações valeria comprar.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    176
    SD 8s Gen 3 no Ultra? Sério? Rapaz...