LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Motorola apresenta o Edge 50 Ultra na cor Peach Fuzz

15 de abril de 2024 53

Atualização (15/04/2024) - GS

À esta altura do campeonato, o Motorola Edge 50 Ultra já está mais do que confirmado. Depois de inúmeros vazamentos e até mesmo uma listagem no Geekbench, a própria Motorola começou a liberar prévias do celular em suas redes sociais.

Há alguns dias, a Motorola confirmed que o Edge 50 Ultra terá carregamento rápido de 125W em um vídeo postado no X (Twitter). O post mostrou uma animação dos componentes internos do celular, mas parou pouco antes de revelar o celular completamente. Em um novo post feito esta semana, podemos ver um pouco mais do design dele.

O Edge 50 Ultra terá uma versão com a Cor do Ano 2024 da Pantone, chamada "Peach Fuzz". Essa cor já foi usada anteriormente no Motorola Edge 40 Neo e Razr 40 Ultra.

Como podemos ver, o design é o mesmo que vimos anteriormente em renderizações, com a área das câmeras no canto esquerdo e uma terceira lente em formato oval que irá abrigar a câmera periscópio de 72mm.

Pelos vazamentos, sabemos que o modelo será equipado com o Snapdragon 8s Gen 3, trará uma tela curva FullHD+ de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 165Hz, além de uma câmera principal traseira de 50MP. A tela também deve trazer proteção Gorilla Glass.

O evento do Motorola Edge 50 está oficialmente marcado para o dia 16 de abril (amanhã), que coincide com o lançamento europeu do já oficial Motorola Edge 50 Pro (Snapdragon 7 Gen 3, 125W).

Além do Ultra e do Pro, esperamos ver um modelo Fusion (supostamente com Snapdragon 6 Gen 1 e carregamento de 68W). O Ultra também deve chegar aos EUA como Motorola Edge Plus 2024.

E aí, o que achou da nova cor?

Atualização (10/04/2024) - MR

Diversos rumores e vazamentos sugerem que a Motorola prepara o lançamento de dois aparelhos nos próximos dias, o Moto G64 5G e o Edge 50 Ultra. Enquanto o primeiro trará especificações mais simples, o segundo chegará como o aparelho mais avançado da fabricante até agora.

Após o Motorola Edge 50 Ultra surgir em vídeos vazados com tela curvada e resistência a água, o celular foi listado no Geekbench e teve algumas especificações confirmadas, como a plataforma Snapdragon 8s Gen 3.

O Motorola Edge 50 Ultra surgiu no banco de dados do Geekbench, obtendo 1.947 e 5.149 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente. Ele virá equipado por uma plataforma de oito núcleos com a GPU Adreno 735, confirmando a plataforma Snapdragon 8s Gen 3.

Além do Snapdragon 8s Gen 3, o celular testado trazia 12 GB de memória RAM e sistema operacional Android 14. O Motorola Edge 50 Ultra deve ser a versão renomeada do Motorola X50 Ultra, que tem lançamento agendado para os próximos dias na China.

Reprodução: MySmartPrice.

Recentemente, um vazamento sugeriu que o Motorola Edge 50 Ultra terá três sensores de 50 megapixels na traseira, incluindo uma lente periscópio com zoom óptico de 5x. O lançamento do aparelho está agendado para 16 de abril no mercado global.

Além do Motorola Edge 50 Ultra, é esperado que a Motorola também oficialize a linha Edge 50.

Atualização (01/04/2024) - RS

O Motorola Edge 50 Ultra está bem próximo de ser lançado pela companhia no mercado de celulares topos de linha. Recentemente, já tivemos a possibilidade de conferir alguns detalhes a respeito do design do aparelho e, agora, o seu visual foi confirmado por meio de uma série de vídeos curtos.

Esses vazamentos foram publicados por Evan Blass e começam mostrando a parte traseira do modelo, que parece ter uma traseira fosca, além de um módulo de câmeras em destaque e o logo da marca um pouco abaixo, localizado na parte central. Outras publicações do usuário revelam mais sobre sua tela.

Como já era de se esperar, o painel do modelo terá laterais curvas e os vídeos, que parecem ser trechos de peças publicitárias da Motorola, destacam a exibição de cores e o quão reflexivo é o display do produto. No mais, a empresa parece ter implementado bordas bem finas nas partes superior e interior do dispositivo.

Vale mencionar também que um desses vídeos também mostra a pessoa retirando o modelo da água, sinalizando que ele terá uma certificação que garante proteção contra o líquido. Espera-se que o Edge 50 Ultra seja lançado em três cores, com a cor preta tendo um acabamento feito em couro vegano. Do mesmo modo, o aparelho terá uma versão na cor Pantone do ano de 2024: Peach Fuzz.

As especificações técnicas ainda não foram confirmadas, mas especula-se que o celular seja equipado com uma tela OLED, além do Snapdragon 8s Gen 3. Em relação à fotografia, o modelo deve ter um sensor principal de 50 MP e um telefoto com zoom de 5x, além de suporte a foco automático a laser.

O lançamento deve ocorrer no dia 3 de abril.

Veja também: o vazamento do preço do Edge 50 Pro e as notícias mais recentes sobre o Moto G64 5G.

Matéria Original (28/03/2024)

A Motorola está se preparando para lançar vários celulares, mas além do já vazado Edge 50 Pro, hoje temos informações sobre o Edge 50 Ultra, um dos smartphones mais completos que será lançado em 2024 pela empresa.

As imagens e especificações técnicas foram obtidas pelo AndroidHeadlines por meio de fontes confiáveis. Este modelo também deve ser anunciado na China, mas com o nome de Motorola X50 Pro.

O que mais chama atenção neste modelo é a sua tela que deve ser OLED (ou pOLED) curvada com bordas finíssimas. Além disso, este modelo deve ter o novíssimo Snapdragon 8s Gen 3, já confirmado para o Moto X50 Ultra na China.

Outra diferença citada é o sistema de câmeras principais, que deve ser composto por sensores de 50 megapixels, incluindo um telefoto com distância focal de 75mm com zoom óptico de 5x, além de foco automático a laser e flash triplo LED.

Por fim, o design traseiro será feito de couro sintético nas cores preto e Peach Fuzz, a Cor do Ano da Pantone para 2024, enquanto a versão dourado terá acabamento escovado.

A expectativa é que o Edge 50 Ultra seja anunciado junto do Edge 50 Fusion e do Edge 50 Pro em 3 de abril pelo preço de aproximadamente US$ 999.

Saiba mais

O Motorola Edge 50 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

53

Comentários

Está chegando! Motorola apresenta o Edge 50 Ultra na cor Peach Fuzz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista