LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    Galaxy S23: usuários dizem que atualização para One UI 6.1 traz bug para o leitor de digitais

    A One UI 6.1 trouxe um novo bug para a linha Galaxy S23 e muitos usuários estão reclamando nas redes sociais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,207
    Pelo visto não é uma boa ideia instalar a atualização assim que ela chega... Melhor esperar um tempo pra ver se tá tudo bem

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Faz parte do bugsung.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pelo visto não é uma boa ideia instalar a atualização assim que ela chega... Melhor esperar um tempo pra ver se tá tudo bem
    Ehhh. Por isso que atualizo sempre que chega.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Não experimentei nenhum desses bugs (S23 Ultra aqui). Única coisa que percebi foi que, se o carregamento rápido estiver ativo e o smartphone estiver executando alguma atividade, ele pode reduzir a potência do carregador de 23w médios pra 12~13w. No meu caso, estava rodando um vídeo no YouTube e percebi essa redução da potência por meio de um cabo que faz essa medição. Talvez seja uma medida pra reduzir o aquecimento, já que o carregamento rápido, por si só, já aumenta a temperatura consideravelmente.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Típico.. em breve veremos notícias de telas morrendo após alguma outra atualização. .

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,647
    Até agora ta tudo normal aqui, única coisa fora do comum foi que antes o aparelho carregava até 85% com a função de proteger a bateria, agora ta carregando até 80% com a função ativada... fora isso não vi nada de anormal, leitor de digitais funcionando perfeitamente.

  8. #8
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    7
    Notei que as vezes não funciona de primeira o desbloqueio da digital mesmo colocando bem colocado no sensor e a bixby está mais lenta para ser acionada quando falo "bixby".

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Nada de bug aqui...povo doido.

    Uma das coisas que eu gostei foi que a proteção de bateria ganhou mais opções.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Só sei que A33 de minha mãe ficou totalmente louco a tela dele com a ui 6.0 imagi e 6.1

  12. #12
    Junior Member Alan_Salles's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Meu S23 está normal, atualizei a alguns dias.

  13. #13
    Junior Member Hugo_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Não experimentei nenhum desses bugs (S23 Ultra aqui). Única coisa que percebi foi que, se o carregamento rápido estiver ativo e o smartphone estiver executando alguma atividade, ele pode reduzir a potência do carregador de 23w médios pra 12~13w. No meu caso, estava rodando um vídeo no YouTube e percebi essa redução da potência por meio de um cabo que faz essa medição. Talvez seja uma medida pra reduzir o aquecimento, já que o carregamento rápido, por si só, já aumenta a temperatura consideravelmente.
    O meu já acontecia isso antes, com a tela apagada, chegava aos 33w que é o máximo do carregador que tenho, quando ligo a tela cai pra 15w no máximo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Por aqui está normal, atualizei assim que saiu

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    15
    Tudo normal no meu, apenas odiei a one ui 6.1 o AOD ficou horrivel e a opção da barra de navegação, um lixo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    19
    Por isso faço o hard reset e estou fazendo 10 horas de tela tranquilamente no meu s23+ usando ele até 20% A preguiça de fazer um backup no smartswich no pc ou em um pendrive com o otg e depois ir no banco registrar o aplicativo faz os usuários reclamar de um problema que na verdade não deveria existir. Muitos usuários nao aguardam nem o fim da atualização normal no aparelho e ja querem sair mexendo . Logo apos a atualização se você nao quiser fazer hard reset deixe o aparelho terminar totalmente a atualização até aparecer a notificação de atualização concluída. E depois fazer uma limpeza apenas no cache .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    O meu está funcionando perfeitamente %uD83D%uDE00

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    E eu achando que era só comigo, estou exatamente com esse bug na tela de bloqueio, fiz o hardreset, mas continuou com o mesmo bug

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Aqui no S23 Plus tudo ok com a One UI 6.1

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Esse povo tem um S23 mesmo? Aqui no meu S23U, eu estou tendo nenhum dos problemas que foi citado.


  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    34
    Por aqui tudo normal no meu s 22. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    O meu está com esse problema da biometria

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Aqui funcionando normal, mas a bateria está péssima. Antes carrega uma vez e durava o dia todo, agora tô tendo que dar mais uma carga no meio da tarde, espero que melhore conforme o sistema volte a se adaptar com o uso

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,207
    Que bom que ela vai né kkkkk

  25. #25
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,647
    Aqui tá tudo normal, só a questão da bateria que agora carrega até 80% com aquela proteção da bateria ativada antes chegava a 85%, talvez seja isso que o povo tá reclamando da bateria durar menos...

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    E ainda tem idiota que fala que leitor de digitais é melhor que o face id, face id MUITO superior.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Kkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ainda tem idiota que fala que leitor de digitais é melhor que o face id, face id MUITO superior.
    Exatamente, a memória é bem curta, né?
    https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n197954/apple-ios-16-bug-face-id.html

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E ainda tem idiota que fala que leitor de digitais é melhor que o face id, face id MUITO superior.
    tem no android tambem burrão, eu uso mais reconhecimento facial do q digital no meu, e desbloqueia mais rapido q o iphone 14 pro da minha irma KAKAKAKA

  30. #30
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    tem no android tambem burrão, eu uso mais reconhecimento facial do q digital no meu, e desbloqueia mais rapido q o iphone 14 pro da minha irma KAKAKAKA
    reconhecimento do bugdroid é por software e não fisico como iPhone. retardado. chega nem perto da segurança confiabilidade e velocidado do iPhone.