LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,151

    Windows 10: Microsoft divulga preços do suporte estendido para atualizações de segurança

    Atualizações de segurança estendidas do Windows 10 dará mais tempo para que usuários preparem sua migração ao Windows 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    65
    Eu só tenho 3 letras para dizer: CMD

  3. #3
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,192
    Não sei aonde o povo tirou essa ideia que os pcs com Windows 10 vai virar lixo, tão achando que é macOS que acaba o suporte e os programas atuais não rodam

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,728
    Existe a possibilidade de instalar as atualizações manualmente através do site da Microsoft.
    https://www.catalog.update.microsoft.com/Home.aspx

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Wendel2000 View Post
    Eu só tenho 3 letras para dizer: CMD
    Não é tão simples, isso é sobre atualizações para garantir que o sistema não exploda em alguma nova crise hacker... Mas a tendência após o fim do suporte é que os softwares tirem o suporte do sistema. O Windows 7 e Windows 8 já não são suportados por vários softwares.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Não sei aonde o povo tirou essa ideia que os pcs com Windows 10 vai virar lixo, tão achando que é macOS que acaba o suporte e os programas atuais não rodam
    Verdade ou tá de brinks?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Não sei aonde o povo tirou essa ideia que os pcs com Windows 10 vai virar lixo, tão achando que é macOS que acaba o suporte e os programas atuais não rodam
    Eu confesso que pensei a mesma coisa. Tem anos que eu atualizo Windows no mesmo notebook sem problema nenhum.. Pode ter um ou outro PC que tenha problemas de incompatibilidade ou desempenho, mas não são todos. Os que são mais afetados normalmente são PCS econômicos e com configurações mínimas de entrada e hardwares já ultrapassados.