LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member everaldoat's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    59
    kkkkkkkkkk. Olha o tamanho da Máfia. Quero ver se esses seres que não receberam nenhum voto tem coragem de andar nas ruas brasileiras e ouvir o que temos pra falar.Só o tempo vai dizer quem estava certo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by everaldoat View Post
    kkkkkkkkkk. Olha o tamanho da Máfia. Quero ver se esses seres que não receberam nenhum voto tem coragem de andar nas ruas brasileiras e ouvir o que temos pra falar.Só o tempo vai dizer quem estava certo.
    Ambas as partes tem seus erros. Mas a partir do momento que Musk reativar os perfis bloqueados pela justiça, ele acaba perdendo a briga por conta da nossa Constituição. Pra mim, independente de governo, a Soberania do Brasil não pode ser fragilizada de tal forma.

  4. #4
    Foragido? Nem a própria justiça dos EUA, achou ele culpado, só no Brasil com sua perseguição política

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    Foragido é meu pal no teu ouvido, cabeça de piroka!

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,790
    Olha o ponto que chegamos.... Brasil está virando uma ditadura.... E o cara avisando sobre isso, e o que os caras do TC fazem: Passam pano para o cabeça de ovo.....

    É Democracia está com os dias contados!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Engraçado que eles não fazem todo esse processo pra tirar os telefones dos presidiários %uD83E%uDD14 é rir pra não chorar nesse Bostil

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Ambas as partes tem seus erros. Mas a partir do momento que Musk reativar os perfis bloqueados pela justiça, ele acaba perdendo a briga por conta da nossa Constituição. Pra mim, independente de governo, a Soberania do Brasil não pode ser fragilizada de tal forma.
    Mais qual o motivo do bloqueio? Todos sabemos que é perseguição,

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,837
    Brasil. País de ditadura camuflada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Ambas as partes tem seus erros. Mas a partir do momento que Musk reativar os perfis bloqueados pela justiça, ele acaba perdendo a briga por conta da nossa Constituição. Pra mim, independente de governo, a Soberania do Brasil não pode ser fragilizada de tal forma.
    Mas pra você tudo bem ter perfis bloqueados sem motivo aparente não é mesmo? Que constituição é essa que você segue, o livro vermelho?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    46
    Musk esta certissimo , eu jogava tudo no ventilador ,deixava cabeça de ovo passar mal, Pais inteiro vai contra o STF, Brasileiro e muito lento ..

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,720
    Acho errado o que esses politicos do STF fazem contra a população brasileira, eles acham que podem mandam em todo mundo, punir quem é contra suas politicas, e ainda censusar o que população pode ver na Internet, na TV, e em outros meios de comunicação.
    Last edited by Gustavo_001; 04-09-2024 at 01:19 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Única rede de Internet via satélite que funciona de verdade. Malditos sejam todos os governos da terra!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Vão gastar bilhões em novos equipamentos e contratos, pois aceitar que um careca imbecil, está errado. Censurando geral, torrando milhões em investigações que estão totalmente fora da constituição, além de não fazer sentido nenhum e agora provavelmente vão gastar bilhões revendo a Internet por satélite. É muita burrice! Quando o dinheiro não é deles, é isso que acontece. Só fazer o impeachment desse jabiraca. No final vão acabar contratando uma empresa que tem alguns dias de fundação, que vai vender novos equipamentos, e esses são da própria Starlink. Motivo? É a esquerda! É pura corrupção! E vai custar de 3 a 4 vezes mais caro! Só aguarde e observe.

  15. #15
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,643
    Tomem cuidado ao favorecer a ditadura, mais tarde é vcs quem vão estar sofrendo com a ditadura também, governo não passa a mão na cabeça de quem está ao lado deles, quando menos esperam vcs viram alvo deles...

  16. #16
    Queria ver os eleitor do lula conectado na Hugsnet

  17. #17
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    197
    Ou seja, vão deixar as escolas que usam starlink sem internet novamente kdjskdjs

  18. #18
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,139
    Elon mosca se ferrou kk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Ambas as partes tem seus erros. Mas a partir do momento que Musk reativar os perfis bloqueados pela justiça, ele acaba perdendo a briga por conta da nossa Constituição. Pra mim, independente de governo, a Soberania do Brasil não pode ser fragilizada de tal forma.
    Acredito que bloquear perfis seja censura (por exemplo o Monark) seria melhor prender o mesmo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Elon mosca se ferrou kk
    se ferrou?? isso é troco de pinga pra ele.. kkkkkkkkkkkkk

    qm vai se ferrar é o pessoal da zona rural e da Amazonas.. as escolas.. hospitais.. prefeituras.. que não tem internet via cabo pela localização de dificil acesso..

    mas pra um demente igual vc.. não entendeu 1 palavra doq falei.. kkkkkkkkk'

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Ambas as partes tem seus erros. Mas a partir do momento que Musk reativar os perfis bloqueados pela justiça, ele acaba perdendo a briga por conta da nossa Constituição. Pra mim, independente de governo, a Soberania do Brasil não pode ser fragilizada de tal forma.
    vc leu os e-mails divulgados??? se não.. lê e seu comentário ir[a cair por terra... kkkkkkkkk'

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by atualidouglas View Post
    Vão gastar bilhões em novos equipamentos e contratos, pois aceitar que um careca imbecil, está errado. Censurando geral, torrando milhões em investigações que estão totalmente fora da constituição, além de não fazer sentido nenhum e agora provavelmente vão gastar bilhões revendo a Internet por satélite. É muita burrice! Quando o dinheiro não é deles, é isso que acontece. Só fazer o impeachment desse jabiraca. No final vão acabar contratando uma empresa que tem alguns dias de fundação, que vai vender novos equipamentos, e esses são da própria Starlink. Motivo? É a esquerda! É pura corrupção! E vai custar de 3 a 4 vezes mais caro! Só aguarde e observe.
    Já vou até me preparar para a licitação, para vender Internet da starlink para eles pela minha empresa Star Miller.

  23. #23
    Junior Member FelipoA's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    38
    Isso que é Censura, agora não pode fazer críticas a uma pessoa que detém um forte poder e que não deveria jamais ter tamanho poder, que a mesma persegue até às empresas ligadas a pessoa que fez a crítica e uma crítica totalmente válida.
    Agora prejudicar milhões de usuários com medidas de censura a rede social e outras empresas ligadas a mesma tudo bem %uD83D%uDE05%uD83E%uDD21, se for para falar bem do sistema corrupto blz, mas se for para falar duras verdades ai não pode né, viva a "Democracia" %uD83D%uDE14