LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    Ministério Público pede que TCU obrigue governo a cancelar contratos com Starlink de Musk

    O Ministério Público junto ao TCU pediu que a corte oriente o governo brasileiro a cancelar os contratos que possui com a Starlink, de Elon Musk.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    O cara comprou o antigo Twitter para se tornar mais influente no mundo... Por mim, cancelava cnpj da starlink no brasil e bloqueava o Twitter de forma permanente no país!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quem vive de migalhas no Brasil é o povo brasileiro que é extorquido com impostos absurdos para sustentar esses parasitas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    O cara comprou o antigo Twitter para se tornar mais influente no mundo... Por mim, cancelava cnpj da starlink no brasil e bloqueava o Twitter de forma permanente no país!!!
    Desculpa, mas o Elon Musk luta pela liberdade de expressão e que cada um filtre o que quer consumir, sem censura, previsto na constituição. Portanto, ele não está contra ao judiciário brasileiro e sim pela decisão majoritária de uma pessoa. Caso venha cancelar a Starlink, que o governo ofereça uma coisa melhor para a comunidade indigena que depende da empresa para ter acesso a rede.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    O cara comprou o antigo Twitter para se tornar mais influente no mundo... Por mim, cancelava cnpj da starlink no brasil e bloqueava o Twitter de forma permanente no país!!!
    Cara, eu te entendo e até tenho vontade de fazer isso também, só pra ver ele se lascar. Mas o que o musk quer é isso mesmo, é holofote. Se acontecer esse bloqueio, aí ele vai encher a boca pra dizer que no Brasil tem censura, não tem liberdade de expressão e etc. E aí o gado vai em manada atrás disso. Fora que nos lugares mais isolados do Brasil tem MUITA gente que depende da Starlink pra ter acesso a internet. Então eu acho que o melhor remédio pro musk é tratar ele como algo que ele realmente é: um troll de internet. Daí a gente simplesmente não alimenta o troll. Deixa ele falar o que quiser, fazer as ameaças que quiser. Se ele cruzar a linha da lei, toma punição. Mas ele não é maluco, só quer atenção mesmo.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    O cara comprou o antigo Twitter para se tornar mais influente no mundo... Por mim, cancelava cnpj da starlink no brasil e bloqueava o Twitter de forma permanente no país!!!
    Quem vai levar internet pra sitio fazenda escola na zona rural. Enquanto o governo não leva pra nos pode cortar a sua tbm ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Desculpa, mas o Elon Musk luta pela liberdade de expressão e que cada um filtre o que quer consumir, sem censura, previsto na constituição. Portanto, ele não está contra ao judiciário brasileiro e sim pela decisão majoritária de uma pessoa. Caso venha cancelar a Starlink, que o governo ofereça uma coisa melhor para a comunidade indigena que depende da empresa para ter acesso a rede.
    Elon Musk luta pela liberdade de expressão KKKKKKKKKKKKKkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Cara, eu te entendo e até tenho vontade de fazer isso também, só pra ver ele se lascar. Mas o que o musk quer é isso mesmo, é holofote. Se acontecer esse bloqueio, aí ele vai encher a boca pra dizer que no Brasil tem censura, não tem liberdade de expressão e etc. E aí o gado vai em manada atrás disso. Fora que nos lugares mais isolados do Brasil tem MUITA gente que depende da Starlink pra ter acesso a internet. Então eu acho que o melhor remédio pro musk é tratar ele como algo que ele realmente é: um troll de internet. Daí a gente simplesmente não alimenta o troll. Deixa ele falar o que quiser, fazer as ameaças que quiser. Se ele cruzar a linha da lei, toma punição. Mas ele não é maluco, só quer atenção mesmo.
    Eu realmente n consigo entender como o povo brasileiro é burro... Cara me desculpa, eu pouco me cago pra esse musk mas o cara ta simplesmente jogando na cara de todo mundo as merdas q tem na política desse país e tem gente como vc q consegue achar algum ponto pra defender o governo .... Isso vale tbm para o lixo de governo q foi o do bozo mas perai n tem como defender esse podre do lula n bixo, o Brasil so ira pra frente quando a população entender q políticos n são animais de estimação e q a gente deve apenas cobrar cobrar e cobrar e nao babar ovo de vagabundos bem remunerados

  9. #9
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Legal, o governo é um lixo e os pobres mais uma vez vão pagar a conta... Fazuele!

  10. #10
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    Desculpa, mas o Elon Musk luta pela liberdade de expressão e que cada um filtre o que quer consumir, sem censura, previsto na constituição. Portanto, ele não está contra ao judiciário brasileiro e sim pela decisão majoritária de uma pessoa. Caso venha cancelar a Starlink, que o governo ofereça uma coisa melhor para a comunidade indigena que depende da empresa para ter acesso a rede.
    Disse tudo, e quem descordar, é fascista! (apenas usando a estratégia da esquerda)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    62
    Desgoverno parasita de Retrocessos, política de escassez enfiando goela abaixo serviços porcos e o povo têm que se contentar com migalhas e salário mínimo de fome...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Esses aloprados não podem fazer nada, os satélites vão continuar passando por cima do Brasil eles querendo ou não.

  13. #13
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,863
    Governo é muito inteligente
    Vai conseguir atacar o Musk, de maneira ínfima e de quebra vai manter uma parte da população sem acesso a Internet, logo não saberá das falcatruas do governo através das redes, quanto mais pessoas desinformadas e burras melhor para o PT e para o semideus Careca de Moraes

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Eu realmente n consigo entender como o povo brasileiro é burro... Cara me desculpa, eu pouco me cago pra esse musk mas o cara ta simplesmente jogando na cara de todo mundo as merdas q tem na política desse país e tem gente como vc q consegue achar algum ponto pra defender o governo .... Isso vale tbm para o lixo de governo q foi o do bozo mas perai n tem como defender esse podre do lula n bixo, o Brasil so ira pra frente quando a população entender q políticos n são animais de estimação e q a gente deve apenas cobrar cobrar e cobrar e nao babar ovo de vagabundos bem remunerados
    Perfeito

  15. #15
    "violação à soberania nacional" kkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    411
    Ministério Público historicamente um peso morto na nação, agora serem militantes essa é nova.

  17. #17
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Elon Musk luta pela liberdade de expressão KKKKKKKKKKKKKkk
    na verdade ele luta pra "violação à soberania nacional" kkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    O cara comprou o antigo Twitter para se tornar mais influente no mundo... Por mim, cancelava cnpj da starlink no brasil e bloqueava o Twitter de forma permanente no país!!!
    Ta com o bumbum ardendo pq era a rede preferida de gentinha como você.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    67
    bem vindo ao retocesso!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    46
    Como diria o cap Nascimento "o sistema é f*d@ parceiro"

    usam o escudo da defesa da "demogracinha" para essas decisões arbitrárias sem cabeça, chega a ser ridículo

  21. #21
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,166
    Se doeu por causa do xandão e quer agora o rompimento dos serviços da empresa do Elon, isso só mostra como esses politicos levam tudo no lado pessoal, um despreparo total

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Esses caras jogam sujo.

    A Miria Leitão disse na globo que o X se submete às leis da China então teria que fazer aqui também

    Pasmem vocês que esses canalhas só se esquecem de que o X é PROIBIDO na China. É muita falta de vergonha na cara, a gente tá vendo as coisas acontecerem e um bando de retardados de esquerda estão nem aí!

  23. #23
    Junior Member Nero_Blades's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    55
    Que tipo de imbecil quer misturar as coisas? Sujeito quer deixar milhares de pessoas em Zona rural sem internet? Na Amazonia profunda? Escolas? Tem que ser comunista demais pra pedir algo assim. Deixem que Alexandre e Musk briguem no X sem prejudicar quem nao tem nada haver.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,140
    O resultado vai ser mais contrabando de antenas e roteadores Starlink na Amazônia, e com valores muito maiores.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Kkk vai colocar todos pra usar via rádio kkk
    Sinal de fumaça talvez (não dá, pois já tem tanta queimada do amor, que ninguém vai conseguir).

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Vão jogar milhões em equipamentos fora, e deixar escolas e locais sem Internet, pra nada.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    491
    depois o pessoal não entende que o país tem um muita insegurança jurídica.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    criticar virou violação a soberania nacional agr?? %uD83E%uDD21

    mas qm vai perder msm são os alunos do Amazonas..

    faz o L..

  29. #29
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,643
    Starlink, é basicamente o único meio de escolas acessarem Internet em muitas regiões além de ser barato... agora vem os gênios e acabam com a starlink deixam todo mundo sem acesso a Internet com certeza não só crianças vão se prejudicar muito, mas também muitos trabalhadores... pqp a função desse "governo" é apenas prejudicar o povo...

  30. #30
    Junior Member John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    388
    Claro o cara é Trilionário, jamais iria se submeter as regras sujas e subalternas, desse governo sujo, comunista e corrupto! claro que não; Quem és tú oh Bostil.