LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,537

    Windows 10 atinge 70% de adesão enquanto Windows 11 continua em declínio

    Uma pesquisa mostrou que o Windows 10 atingiu 70% de adesão enquanto o Windows 11 continua em declínio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,269
    Windows 10 é uma porcaria!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Windows 11 não é melhor que o 10, é só um pouco diferente, o 12 é o verdadeiro produto

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    236
    A microsoft matou o Windows 11 ao exigir o TPM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Me doem um Pc gamer e uma cadeira gamer por favor preciso trabalhar , sou humilde e sendo de última geração e novo aceitarei de bom grado. Amem

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Windows 11 parece ser muito bom, porém acho ele muito pesado para alguns pc. Seria melhor a equipe da Microsoft otimizar essa nova versão para computadores com limitações.

  7. #7
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    357
    O maior problema do Windows 11, a despeito do gerenciamento dinâmico funcionar bem, é o uso exagerado de RAM. Como disse, o gerenciamento dinâmico funciona mas mesmo assim há engasgos e funcionamento ruim de alguns softwares, isso sem mencionar que a diferença entre as interfaces entre o 10 e o 11 ainda ser favorável ao 10, por ser muito mais funcional e intuitiva.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    9
    Não gosto do Windows 11 porque a customização dele é muito baixa, dá pra fazer quase nada... Do windows 10 é maior. Por exemplo, eu tive que baixar um programa que cria um segundo menu iniciar pra personalizar, porque no sistema mesmo não tem como.
    Fora que tem algumas bagunças nas configurações, coisa que deveria estar e não está, coisa que tá no painel de controle e não está nas configurações, parece que terminaram o sistema sem de fato terminar (isso tem desde o 10, mas esperava que no 11 já tivesse resolvido).
    E além disso tudo, gasta mais memória.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    118
    Windows 10 é horrendo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    444
    Instalei o Windows 11 achei interessante mais tem muitas coisas que deveria ser melhorada por exemplo cópia e colar ficou horrível nada simples as cores do sistema está feio. Por curiosidade instalei o chromeOS flex gostei das cores só que e um sistema horrível de se usar muito engessado e limitado com dez minutos usando desinstalei pura decepção

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    444
    O printscreen do windows 11 tem que ser.melhorado acrescentou comando desnecessário só atrapalha. Já no windows 10 o printscreen e bem objetivo pra quem quer agilizar O windows 10 tem comando bem objetivos sem dar voltas

  12. #12
    Instalei W11 no meu ThinkPad e sabe o que aconteceu? Deu tela azul da morte com menos de 15 dias de utilização. O sistema é pesado e não oferece grandes vantagens em relação ao W10. Optei por instalar o Linux Mint na versão LMDE e não tive mais problemas.

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,631
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    O printscreen do windows 11 tem que ser.melhorado acrescentou comando desnecessário só atrapalha. Já no windows 10 o printscreen e bem objetivo pra quem quer agilizar O windows 10 tem comando bem objetivos sem dar voltas
    Esse é um dos grandes problemas do w11, ele obriga você a dar voltas para fazer algo que era simples no w10

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,631
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Instalei o Windows 11 achei interessante mais tem muitas coisas que deveria ser melhorada por exemplo cópia e colar ficou horrível nada simples as cores do sistema está feio. Por curiosidade instalei o chromeOS flex gostei das cores só que e um sistema horrível de se usar muito engessado e limitado com dez minutos usando desinstalei pura decepção
    Use o w10 mesmo, ele continua sendo um bom sistema operacional

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,596
    Quote Originally Posted by Mauricio_Machado View Post
    Instalei W11 no meu ThinkPad e sabe o que aconteceu? Deu tela azul da morte com menos de 15 dias de utilização. O sistema é pesado e não oferece grandes vantagens em relação ao W10. Optei por instalar o Linux Mint na versão LMDE e não tive mais problemas.
    O meu simplesmente atualizou e uns dias depois o sistema deu um fim no driver responsável pela conexão à Internet

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    51
    Meu tio me emprestou o laptop dele com windows 11, criei um arquivo de restauração porque eu poderia baixar apps e arquivos e depois só restaurar pra não deixar tudo do jeito que ele me entregou, a porra do processo de restauração não falhou e deu tela azul? %uD83E%uDD21 Eu não sei qual a surpresa na baixa adesão do windows 11, a pessoa vai querer atualizar pra um sistema instável que parece que tá em beta mas é anunciado como um OS finalizado? Óbvio que não, as pessoas estão certas, antes se tivessem seguido a fala do cara lá de transformar o windows 10 em um serviço, eles já tinham tudo, por que ficar nessa tara de lançar windows novo? Os caras estão achando que são igual a Apple e Google quando Windows é completamente diferente, já tá na hora de se tocar né

  17. #17
    Eu, particularmente não troco o Win 11 por outra versão anterior. Qdo eu usava o Win 10 sempre tinha problema de tela azul, perda do boot da máquina. Coisas que hoje não acontecem mais.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Naoky View Post
    Meu tio me emprestou o laptop dele com windows 11, criei um arquivo de restauração porque eu poderia baixar apps e arquivos e depois só restaurar pra não deixar tudo do jeito que ele me entregou, a porra do processo de restauração não falhou e deu tela azul? %uD83E%uDD21 Eu não sei qual a surpresa na baixa adesão do windows 11, a pessoa vai querer atualizar pra um sistema instável que parece que tá em beta mas é anunciado como um OS finalizado? Óbvio que não, as pessoas estão certas, antes se tivessem seguido a fala do cara lá de transformar o windows 10 em um serviço, eles já tinham tudo, por que ficar nessa tara de lançar windows novo? Os caras estão achando que são igual a Apple e Google quando Windows é completamente diferente, já tá na hora de se tocar né
    nem sempre o problema é da atualização ne

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,893
    Os notebooks ainda vem com Windows 10

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    44
    Montei o Pc a uns meses AGR estou no w10 pq meu setup e antigo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,272
    nenhuma surpresa nessa baixa adesão a um sistema todo bugado e as mudanças na usabilidade ficaram piores (quantos clics só para desligar o PC?). Anos atrás era isso com o windows 10, cada atualização gerava mais problemas. Levou muito tempo para ficar menos ruim. E a Microsoft agora faz muito pior, já sabia que deveria ter lançado o win11 mais bem desenvolvido e ainda fez mais restrições de processadores e TPM. Não mudei e estou recomendando que continuem no Windows10 aos que me perguntam se deveriam atualizar.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    70
    Windows 10 arrebentando

  23. #23
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,280
    Só usuarios de maquinas velhas, a pesquisa já foi feita, quem vai perder o explorador de arquivos com abas, as configuraçoes agora mais organizada, copilot integrado, além de gestos com os 4 dedos arrastando para os lados no touchpad para mudar de area de trabalho tipo macOS

  24. #24
    Junior Member iDroid's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Windows 10 é uma porcaria!
    Parabéns pela riqueza de detalhes no seu argumento. Vai até a borda do planeta e se joga

  25. #25
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    193
    uso windows 11 no pc e no notebook, no notebook com 4gb de ram ele era muito pesado, então adiconei mais memoria ram e agora com 12gb ele roda liso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Glr só vai deixar de usar o win10 quando o suporte acabar... Até lá ele segue firme e forte

  27. #27
    Em muitos casos, a adesão se torna lenta ou não alcança a porcentagem devido a muitos notebooks e PC's não suportarem o W11..

  28. #28
    Enquanto a Microsoft ficar nessa de restringir processador, mesmo com o resto sendo compatível, isso vai ficar estagnado, até mesmo forçando a morte do Windows 10.

  29. #29
    Até hoje não consertaram os problemas de conflitos em drivers, que o Windows 11 instalou. Principalmente do Vega 8 da AMD

  30. #30
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    O meu simplesmente atualizou e uns dias depois o sistema deu um fim no driver responsável pela conexão à Internet
    O Seu é AMD né? Tou sofrendo muito com isso também, os drivers que o Windows atualizou na instalação, fica dando conflitos, com os mais atualizados que instalo depois. Principalmente o Vega 8 não funcionando e em conflito, e minha placa de rede e teclado vive descontando.