LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Windows 11 pode continuar suportando aplicativos do Android, mas somente na China

Parceria da Microsoft com a Tencent permitirá que mais de 1,5 mil aplicativos projetados para Android funcionem no PC.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Até parece que a Google ia dar esse mole de deixar sua biblioteca inteira de graça pra micro

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Isso de emular o Android no Windows virou chacota, tão burocrático que ninguém sabe que existe essa função ou não sabe usar

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    A questão é por que alguém iria querer instalar apps Android no Windows com tantos soluções e programas melhores feitos nativamente para Windows? Essa adaptação seria interessante na época do Windows Phone, mesmo assim são gambiarras que nunca ficam 100% perfeitas e com layouts e recursos que não combinam com o sistema nativo dos dispositivos. Além disso, os apps são feitos pensando em responder entradas de toques (touch-screen) e não mouse ou keyboards e eu imagino que a performance também não seja a mesma que em seu sistema original. Eu não cheguei a usar esse recurso do subsistema, mas eu imagino que tenha esses problemas.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Nunca usei isso no Windows 11.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    A questão é por que alguém iria querer instalar apps Android no Windows com tantos soluções e programas melhores feitos nativamente para Windows? Essa adaptação seria interessante na época do Windows Phone, mesmo assim são gambiarras que nunca ficam 100% perfeitas e com layouts e recursos que não combinam com o sistema nativo dos dispositivos. Além disso, os apps são feitos pensando em responder entradas de toques (touch-screen) e não mouse ou keyboards e eu imagino que a performance também não seja a mesma que em seu sistema original. Eu não cheguei a usar esse recurso do subsistema, mas eu imagino que tenha esses problemas.
    "Eu imagino que tenha". Aqui não é programa da xuxa pra você ficar no mundo da imaginação. Há anos a google trabalha no suporte a teclado e mouse do Android porque ele também é integrado ao chrome os.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Eu imagino que tenha". Aqui não é programa da xuxa pra você ficar no mundo da imaginação. Há anos a google trabalha no suporte a teclado e mouse do Android porque ele também é integrado ao chrome os.
    Sim, eu sei disso. Mas a experiência e usabilidade não é a mesma. E, pelo fato de ser uma emulação, demanda mais processamento. Isso que eu quis dizer com "eu imagino". Foi só uma expressão.