LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Vi que por enquanto, está disponível só pra Samsung(não sei quais são todos os modelos compatíveis) e Google pixel, e acredito que essa compatibilidade está com eles, por hora, por conta da camera2 API pois Samsung e Google disponibilizam isso e dão bom suporte aos devs

Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Vi que por enquanto, está disponível só pra Samsung(não sei quais são todos os modelos compatíveis) e Google pixel, e acredito que essa compatibilidade está com eles, por hora, por conta da camera2 API pois Samsung e Google disponibilizam isso e dão bom suporte aos devs
    S21 aqui e não está disponível pra mim.

so esta disponivel na linha S23, S23 Plus, S23 Ultra e S23 FE, toda linha S24 e nos Pixels

Compatível com smartphones executando Android 13 ou mais recente.Samsung Galaxy S23, S23FE, S23+, S23 UltraSamsung Galaxy S24, S24+, S24 UltraGoogle Pixel 7, 7a, 7 Pro, 8, 8 Pro.

(site da Blackmagic)

Compatível com smartphones executando Android 13 ou mais recente.Samsung Galaxy S23, S23FE, S23+, S23 UltraSamsung Galaxy S24, S24+, S24 UltraGoogle Pixel 7, 7a, 7 Pro, 8, 8 Pro.

(site da Blackmagic)

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    S24 Plus aqui e aparece que não é compatível

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    S24 ultra aqui, gostei! Achei que funciona melhor que o nativo da Samsung e esquenta muito menos o aparelho

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Amanhã já sai apk crackeado universal kkkkk

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    presta nao

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    presta nao

Só é suportado pelos tops de linha..

Junior Member Maik_Emersom's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Pra quem sabe usar o modo profissional do aparelho
    Este apps fica no chinelo kkkkk
    Ele não rende como o modo profissional do aparelho (s24u) em questão

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Esperando ansiosamente no meu J2 Duo

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Maik_Emersom View Post
    Pra quem sabe usar o modo profissional do aparelho
    Este apps fica no chinelo kkkkk
    Ele não rende como o modo profissional do aparelho (s24u) em questão
    tem tanta coisa no modo pro do s24u ou no app expert raw que ainda nem nas fotos aprendi a usar direito. Mas gostei desse blackmagic, a interface dele é bem interessante e pretendo experimentar. Já de cara gostei que tem um modo de fazer gravação em modo paisagem mesmo segurando o aparelho na vertical.