LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung lança Galaxy Buds 3 e Buds 3 Pro com visual de AirPods e Galaxy AI

Novos fones Galaxy Buds 3 e Galaxy Buds 3 Pro chegam com visual renovado que remete aos AirPods da Apple, especificações balanceadas e funções de Inteligência Artificial.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Horrível, parece fone falso, espero que vejam a besteira que fizeram....

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Conhecendo a linha buds, sei que a qualidade deve ser ótima mas esse design ficou com cara de cópia genérica dos fones da Apple

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Vieram bem mais caros que os anteriores, eu já imaginava isso, porém infelizmente, superou as minhas expectativas. O Buds 2 e o Buds 2 pro, vieram por R$900,00 e R$1500,00 respectivamente. Então eu tava imaginando que a nova geração iria vir por R$1500,00 e R$2000,00. Mas vieram R$200,00 reais a mais. O buds 3 base veio mais caro que o buds 2 pro. Aí fica difícil né Samsung? Ainda mais com essa mudança de design

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Joao00Z View Post
    Vieram bem mais caros que os anteriores, eu já imaginava isso, porém infelizmente, superou as minhas expectativas. O Buds 2 e o Buds 2 pro, vieram por R$900,00 e R$1500,00 respectivamente. Então eu tava imaginando que a nova geração iria vir por R$1500,00 e R$2000,00. Mas vieram R$200,00 reais a mais. O buds 3 base veio mais caro que o buds 2 pro. Aí fica difícil né Samsung? Ainda mais com essa mudança de design
    E ainda perderam uma hora de autonomia%uD83D%uDE25 (sem anc ativado), esses prá mim, foram os lançamentos mais decepcionantes dessa Galaxy Unpacked

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    E ainda perderam uma hora de autonomia%uD83D%uDE25 (sem anc ativado), esses prá mim, foram os lançamentos mais decepcionantes dessa Galaxy Unpacked
    Isso meu pegou legal... E olha que nesses tem mais espaço para mais bateria

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Na verdade o Buds 3 e Buds 3 pro vieram respectivamente por 800,oo e 700,oo reais à mais...

Como já é possível encontrar o 2 Pro por 700,oo, creio que desta vez o Buds 3 pro chegue a no mínimo 1200,oo, caro pra um fone. Ficarei com meu Buds 2 Pro um bom tempo...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso meu pegou legal... E olha que nesses tem mais espaço para mais bateria
    Psé mano, e tanto a linha de dobráveis, quanto a linha de relógios (com exceção do novo modelo ultra), a Samsung manteve o mesmo preço dás gerações passadas, porém, nos buds veio esse aumento de R$700,00/800,00 reais%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Pois é não entendi nada, os vazamentos diziam que esses Buds 3 mudariam de formato tbm pra terem mais bateria, esperava um aumento de uns 30%, no mínimo 20%, mas piorou... Vacilou neste quesito.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Muitos reclamaram do formato, disseram que cópia da Apple, creio que não, e sim a Samsung ouviu mesmo a maioria, e praticantes de esportes, além de mais funções que este formato permite com melhora do uso do microfone, etc E não só a maçã, variasss marcas têm este formato por estes mesmos benefícios. Só vacilou na bateria, todos esperavam que aumentasse a duração, mas diminuiu um pouco.

E uma dica, por 5 reais é possível comprar uma alça de silicone pra este tipo de fone, que torna ele o tipo de fone q abraça a orelha e com muito conforto. Assim fica ainda melhor e mais seguro para quem prática qualquer esporte não ter acidente com o fone caindo numa situação mais brusca.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by DialogComRespeito View Post
    Na verdade o Buds 3 e Buds 3 pro vieram respectivamente por 800,oo e 700,oo reais à mais...

Como já é possível encontrar o 2 Pro por 700,oo, creio que desta vez o Buds 3 pro chegue a no mínimo 1200,oo, caro pra um fone. Ficarei com meu Buds 2 Pro um bom tempo...
    Tá certo, o buds 3 base deve ficar um pouco mais caro que o buds 2 pro, e o Buds 3 pro deve ficar consideravelmente mais caro

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by DialogComRespeito View Post
    Pois é não entendi nada, os vazamentos diziam que esses Buds 3 mudariam de formato tbm pra terem mais bateria, esperava um aumento de uns 30%, no mínimo 20%, mas piorou... Vacilou neste quesito.
    Sim, não tem sentido nesse ponto

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Tampas transparentes pra dar a impressão de sofisticação? Tem cara de corte de custo isso sim

Membro desde
    Aug 2016
    Queria um substituto do Buds Live. Tenho um e são os fones mais confortáveis que já utilizei.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Tá certo, o buds 3 base deve ficar um pouco mais caro que o buds 2 pro, e o Buds 3 pro deve ficar consideravelmente mais caro
    Pois é, são bons avanços, mas por exemplo, tenho um outro fone pra uso na rua, um Lenovo xt60 que recomendo muito, bom volume, boa bateria, já vem com alça que abraça a orelha, e principalmente pelo excelente custo benefício de ter custado 50 reais no Ali. Então, enquanto consumidores se submeterem a pagar estes preços, assim como ocorre com carros e outros produtos, principalmente no Brasil, as marcas continuarão subindo muito os preços, algo que não justifica.

Até porque, convenhamos, é um fone avançado, mas este fone citado pro básico cumpre seu papel, claro, quem pode e quer gastar tudo bem, tô dando dica pra maioria da população.

Outra coisa é que muitos produtos têm preço testado apenas pelo status, não pelo que valem, exemplo é um tablet S9 custar mais de 4000 reais, coisa que notebooks com Intel i5, windows que farão muito mais tarefas e tbm leve e finos custam menos. Ou o preço do Galaxy Watch 7 ultra, o preço de alguns computadores tbm com windows e chip ao menos i3...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    concordo, ficaram mais feios, maiores (me refiro ao tubo externo) e perderam autonomia? Se tem algo que detesto é "luzinha para chamar a atenção", há muitos fones chineses baratos com isso. Agora o buds3 pro ficou igual a eles. Nos quesitos técnicos de qualidade de som e cancelamento de ruído sem dúvida melhorou mas o visual e bateria são regressos.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    agora os buds3 pro ficaram iguais aos chineses baratinhos com "luzinha para chamar a atenção". Perderam autonomia de bateria. Tecnicamente melhoraram mas em detrimento de piora no design e bateria, não me parece que foi um acerto.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Não vale a pena pagar mais de 500 reais em um fone bluetooth. Um produto que fica em contato com a pele e por isso desgasta e a bateria degrada mais rápido do que um smartphone, dura no máximo uns 4 anos. Tenho o buds + há 3 anos e esta se descascando tanto o fone quanto a dobradiça do estojo, está funcionado perfeitamente, mas a bateria dura muito menos do que na época que eu comprei.Estava esperando esse lançamento para trocar de fone, porém mesmo baixando o preço no final do ano vai ter que ser uns 60% pra considerar a compra.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Queria um substituto do Buds Live. Tenho um e são os fones mais confortáveis que já utilizei.
    Huawei Freebuds 5

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Fui lá no site ver as specs e o Buds 3 não tem o modo ambiente e tem um microfone por fone apenas. Até o buds fe tem modo ambiente e o buds+ tem 2 microfones por fone e mais um interno.Espero que o fato de não ter borracha e o microfone na haste compensem esses recursos a menos.

Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Apesar do formato desagradável, da menor duração da bateria e do preço mais alto em comparação ao seu antecessor, eu estava aguardando o lançamento porque perdi o fone direito do Buds 2 Pro.
    Devido a essas características e ao preço, decidi optar pelo Bose QuietComfort Earbuds, que oferece excelente qualidade de áudio, cancelamento de ruído e uma bateria com duração de 6 horas.

Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Além do Bose não ter esses leds parendo fone barato.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    CONCORRENCIA JÁ ERA !!

Lixo. Samsung copiando tudo que há de pior na Apple, essa empresa já foi melhor.Se o S25 vier com processadores diferentes em cada modelo igual a Apple fez será patetico.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Essa geração é uma bela duma m****, acredito que vão consertar as cagadas na 4 geração

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by TheDarknesss View Post
    Huawei Freebuds 5
    Dei uma olhada e ainda assim não são iguais. O Live não entra de forma alguma no ouvido, ao contrário do Huawei.

Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Eu acabei de comprar meu pro 2. 500 lulas. Vale cada centavo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Apesar do formato desagradável, da menor duração da bateria e do preço mais alto em comparação ao seu antecessor, eu estava aguardando o lançamento porque perdi o fone direito do Buds 2 Pro.
    Devido a essas características e ao preço, decidi optar pelo Bose QuietComfort Earbuds, que oferece excelente qualidade de áudio, cancelamento de ruído e uma bateria com duração de 6 horas.
    Bose QuietComfort é muito bom.

Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Concordo. Tive o Buds Live e, com certeza, são os fones mais confortáveis e de melhor encaixe no ouvido. Espero que um dia a Sammy retome esse modelo, lançando uma segunda geração dos feijões... Rsrsrs

Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Eu jamais pagaria esses valores exorbitantes num fone de ouvido. Não estou desmerecendo o projeto, os materiais e toda tecnologia envolvida. Mas, para mim, o que importa sobretudo é o escutar bem o som, com conforto. E pelo que já tive de experiência, com uma variedade de produtos, há uma gama de outros fones que cumprem esse papel, custando bem menos. Outro detalhe, depois de 1 ano de uso, os fones naturalmente perdem autonomia da bateria, o que quase obriga o usuário a trocar com frequência.