LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Snapdragon 4s Gen 2 quer popularizar 5G em celulares de menos de US$ 99

Nova plataforma móvel Snapdragon 4s Gen 2 é solução da Qualcomm para levar 5G a celulares baratos, incluindo até mesmo featurephones e outros modelos abaixo dos US$ 99.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Finalmente um básico mais forte que meu S9 plus. Se continuar assim PC e console irá morrer antes de 2030, meu dockstation agradece..

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Kalel1227 View Post
    Finalmente um básico mais forte que meu S9 plus. Se continuar assim PC e console irá morrer antes de 2030, meu dockstation agradece..
    Sem ter jogos e programas de computador? PC nunca vai morrer e consoles muito menos o celular que chega "mais perto" de um PS5 custa 10000 reais

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Sem ter jogos e programas de computador? PC nunca vai morrer e consoles muito menos o celular que chega "mais perto" de um PS5 custa 10000 reais
    Não, mas a tendência é se tornar nicho, os jogos em nuvem continuam avançando nas SmartTVs sem necessidade de nada além do joystick, os programas básicos também cada vez mais sendo substituídos por apps, só vão sobrar os programas profissionais que não são destinados a maioria do público.

Basta notar o que a gente fazia há mais de 10 anos atrás no PC e hoje a gente não faz mais, com a ampliação das redes na casa dos Gbps, o futuro deve ser tudo em streaming, com os aparelhos fazendo uso de quase nada do hardware local, se vai ser bom ou não, é outra história, mas essa é a tendência.

Membro Senior edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Kalel1227 View Post
    Pouco coisa melhor em CPU, em GPU deve perder feio, adreno 613 vs 630, também tenho um S9 Plus e tudo ainda funciona muito bem, SD 845 ainda possui um bom desempenho nos dias atuais.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Pouco coisa melhor em CPU, em GPU deve perder feio, adreno 613 vs 630, também tenho um S9 Plus e tudo ainda funciona muito bem, SD 845 ainda possui um bom desempenho nos dias atuais.
    Tbm tenho essa fera