LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nem de graça: Apple diz que não há dinheiro da Microsoft que a faça usar o Bing no Safari

Microsoft propôs que Apple usasse o Bing de graça no lugar do Google, mas oferta foi recusada.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Bing é horrível.

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    No Pc eu prefiro o bing invés do Google, mas no celular é horrível

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Uso o Brave Browser no smartphone e no notebook, ambos com o buscador Duck Duck Go.
    Só pesquiso no Google filmes e séries pq mostra o elenco das produções com fotos e tals....
    Foi fácil fazer essa mudança? De jeito nenhum! Mas acredito que consegui recuperar um pouco da minha privacidade no ambiente virtual

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Os resultados de pesquisas do Bing nunca foram comparáveis aos do Google, que são muito mais acertados. Desisti do Bing faz tempo e cada vez que tento usar de novo continuo me decepcionando

Junior Member Megalodum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Uso o Google somente para as abas 'notícias' e 'compras'. No restante nunca senti diferença entre buscadores

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Já testei várias vezes usar o Bing, mas as buscas não me agrada. Os anos passam e o sistema de busca não melhora.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Coitado desse otário, quando a Apple cair em dificuldades novamente igual aconteceu em 1997 tomara que a M$ nao salve ela novamente

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    "nem de graça' ou 'nem pagando'???

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Bing navegador é uma delícia, agora o buscador é uma bosta, o fato é que o Google é o melhor disparado, pode não ser o mais privado, mas é o que tem os melhores resultados.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by joaohp View Post
    "nem de graça' ou 'nem pagando'???
    Pois é.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Coitado desse otário, quando a Apple cair em dificuldades novamente igual aconteceu em 1997 tomara que a M$ nao salve ela novamente
    Isso não vai acontecer, pois tem muitos fanaticos aceitando esse arroz com feijão que apple tem feito nos ultimos tempos.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Bing navegador é uma delícia, agora o buscador é uma bosta, o fato é que o Google é o melhor disparado, pode não ser o mais privado, mas é o que tem os melhores resultados.
    Você quis dizer Edge?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Você quis dizer Edge?
    Sim, tinha esquecido o nome do navegador kkkkkkk

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Mais o Bing melhorou muito nos últimos anos, enquanto o Google havia piorado extremamente, mas voltou a melhorar nos últimos 2 anos.
    Os resultados das minhas pesquisas no Bing eram muito melhores e objetivas, enquanto no Google resultados em destaque eram... anúncios! Eram focados no lucro da empresa e não na minha experiência como usuário como antigamente.
    Por exemplo, um bem básico que me irritava e me fez me afastar do Google uma 5 anos atrás.
    Pesquisava a hora atual em Londres ou Dublin, o Bing me retornava um resultado como destaque e com números grandes a hora em si, enquanto o Google me retornava como destaque anúncios de pacotes de viagens para Londres!
    Nos últimos anos andou voltando o que era antes, mais me acostumei tanto que o Google raramente eu uso para pesquisas.
    Na verdade, só abro o Chrome no Pc para usar o Mapa do Google.
    Kkkkkkk

Membro Senior SemPaciência's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    O título e uma
    Contradição só.

O que tá valendo? Nem de graça
    Ou nem pagando muito?

Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Vim só pra ver os comentários.

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Eu uso e é legal.. nem de graça eu não uso iPhone

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Eu uso o bing pra buscar alguns arquivosbe sites que são bloqueados no Google.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Bing é ruim mesmo.

Membro desde
    Jun 2015
    o problema do bing é ser muito poluido é muita informação na tela inves de ajudar acabar atrapalhando.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Megalodum View Post
    Uso o Google somente para as abas 'notícias' e 'compras'. No restante nunca senti diferença entre buscadores
    Uso mais pra compras, notícias uso o bing

que patifaria gente, assim como qualquer outro navegador o usuário pode escolher o provedor de pesquisa de sua escolha, essa da Apple e só alfinetada mesmo.

Membro Senior S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by SemPaciência View Post
    O título e uma
    Contradição só.

O que tá valendo? Nem de graça
    Ou nem pagando muito?
    Se não houvesse controvérsia, não seria o TC.

Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mais o Bing melhorou muito nos últimos anos, enquanto o Google havia piorado extremamente, mas voltou a melhorar nos últimos 2 anos.
    Os resultados das minhas pesquisas no Bing eram muito melhores e objetivas, enquanto no Google resultados em destaque eram... anúncios! Eram focados no lucro da empresa e não na minha experiência como usuário como antigamente.
    Por exemplo, um bem básico que me irritava e me fez me afastar do Google uma 5 anos atrás.
    Pesquisava a hora atual em Londres ou Dublin, o Bing me retornava um resultado como destaque e com números grandes a hora em si, enquanto o Google me retornava como destaque anúncios de pacotes de viagens para Londres!
    Nos últimos anos andou voltando o que era antes, mais me acostumei tanto que o Google raramente eu uso para pesquisas.
    Na verdade, só abro o Chrome no Pc para usar o Mapa do Google.
    Kkkkkkk
    "MAS o Bing melhorou muito..."

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    E mais facil tua sambug falir que a Apple que está a anos sendo a empresa mais rica e valiosa do mundo. obs: Apple se reergueu sozinha.