LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
    Membro Senior Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Até que fim tão percebendo que o EDGE é o melhor navegador atual, pra windows então é perfeito, fica aberto em segundo plano pra abrir rapidamente quando clica nele e não consome nadinha de RAM com isso, cheio de recursos úteis que tu pode ativar ou desativar tranquilamente, melhor navegador de todos, só não cresce mais rápido por causa da má fama do internet explorer, mas com novas pessoas que não usavam windows antes que não conhecerem o IE, o EDGE tem tudo pra bombar, fora que o firefox ta morrendo e o opera não ta conseguindo pegar essa fatia dele kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Até que fim tão percebendo que o EDGE é o melhor navegador atual, pra windows então é perfeito, fica aberto em segundo plano pra abrir rapidamente quando clica nele e não consome nadinha de RAM com isso, cheio de recursos úteis que tu pode ativar ou desativar tranquilamente, melhor navegador de todos, só não cresce mais rápido por causa da má fama do internet explorer, mas com novas pessoas que não usavam windows antes que não conhecerem o IE, o EDGE tem tudo pra bombar, fora que o firefox ta morrendo e o opera não ta conseguindo pegar essa fatia dele kkkk
    Vai descansar fanboy descarado.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Meu navegador principal no Android e o segundo que mais uso no Pc, pq uso mais o Brave

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Comecei a usar o Chrome em 2009... ele porém foi aderido por muitos anos depois... enquanto a Microsoft queria empurrar o Internet Explorer... lembro que só usava o Explorer pra acessar alguns sites que era compatível somente com ele, a exemplo o site da caixa econômica federal...

Chrome sempre será líder devido a liderança há tempos... soube crescer no momento certo no boom da internet... além disso no celular ao comprar, já vem o pacote de app do google instalado, incluindo o navegador, tendo em vista que esse número se deve a isso... pro usuário noob, automaticamente vc já usa o navegador deles...

Só passei a usar Edge pra sincronizar minha conta a Microsoft, favoritos, histórico de busca etc...

Inclusive já ganhei 3 cartão virtual ifood card de 50,00 janjas, ganhando pontos de recompensa usando o bing.com como site de busca...

parei até de usar o Google Search...

Os dois navegadores são baseado no Chromium, então cabe cada um escolher aquele que convém, já que é a mesma merda.
    Last edited by Iago9176; 08-06-2024 at 01:14 AM.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    Comecei a usar o Chrome em 2009... ele porém foi aderido por muitos anos depois... enquanto a Microsoft queria empurrar o Internet Explorer... lembro que só usava o Explorer pra acessar alguns sites que era compatível somente com ele, a exemplo o site da caixa econômica federal...

Chrome sempre será líder devido a liderança há tempos... soube crescer no momento certo no boom da internet... além disso no celular ao comprar, já vem o pacote de app do google instalado, incluindo o navegador, tendo em vista que esse número se deve a isso... pro usuário noob, automaticamente vc já usa o navegador deles...

Só passei a usar Edge pra sincronizar minha conta a Microsoft, favoritos, histórico de busca etc...

Inclusive já ganhei 3 cartão virtual ifood card de 50,00 janjas, ganhando pontos de recompensa usando o bing.com como site de busca...

Os dois navegadores são baseado no Chromium, então cabe cada um escolher aquele que convém, já que é a mesma merda.
    O Netscape foi destronado, o internet explorer também. É só uma questão de tempo até o Chrome ser substituído tambem

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    O melhor é o Firefox. Tem código aberto

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post

O Chrome sempre foi melhor e a Google não perdeu tempo fez um buscador junto com um Browser e fez fama agora não uso muito ele estou gostando do Ópera pois consigo navegar no YouTube sem aqueles merchans horríveis o Brave também acho sensacional

Eu tbm acho, mas a própria Microsoft tbm ajuda a fazer a má fama. Ela fica empurrando goela abaixo todo o tempo, as propagandas e formas de fazer tu usar o bing, a quantidade de botões com novas funções que aparece logo de cara hoje quando tu abre o Edge pela primeira vez... Tudo isso só faz o povo odiar ele.

Sempre que eu vou configurar o computador de um aluno eu tirei toda a poluição visual do Edge, tiro aquele monte de informação da página inicial, boto motor de busca Google... Vários aderem como navegador principal depois disso.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    hoje em dia é melhor que o chrome, porém, todo mundo é apegado ao chrome e n larga mais

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu navegador principal no Android e o segundo que mais uso no Pc, pq uso mais o Brave
    No Android o brave é top d+

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    O uso do navegador vai muito de cada pessoa. A maioria das páginas da web tem alta compatibilidade com Chrome. O Brave é ótimo pra quem não quer anúncios. Alguns sites de governo, como parte dos sistemas da educação, só funcionam no Mozilla. O Edge é rápido e uma novidade ao suceder o impopular IE. Mas se tratando da MS, acho muito difícil o Chrome perder sua posição.

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    eca

Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by rinshun View Post
    O melhor é o Firefox. Tem código aberto
    fatos

Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    bem configurado e após aprendido, não quer usar outra navegador, tanto no celular como no computador são muito bons.