LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Ainda não baixei e nem pretendo, vou esperar até o ano que vem

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by P_0716 View Post
    Ainda não baixei e nem pretendo, vou esperar até o ano que vem
    Já fui "cobaia" da microsoft, e depois de tantos problemas que tive com o win10 em anos passados, eu só vou mudar para o 11 talvez no fim de 2025. O win11 foi o pior lançamento de sistema, muito cru, mal feito, cheio de erros. Outras versões também tinham problemas, mas é indesculpável que em pleno 2024 a microsoft ainda esteja cometendo essas gafes. Não vale o risco.

Exceto o meu. Que está funcionando perfeitamente.

Junior Member rp2003's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Novidade...

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Por isso parei na 22H2, e tá ótimo assim!

Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Tenho esse mesmo modelo de SSD da WD no meu notebook e aqui está funcionando sem problemas, atualizei a uns 3 dias atrás.

Junior Member Everton_149's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Nenhum jogo que usa crack empress está funcionando na 24h2, recomendo ficarem na 23h2 quem usa esses cracks.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Windows com bugs? Coisa mais normal do mundo...

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    As pessoas estão tendo esses problemas ai nessa atualização para ter quais beneficios?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    As pessoas estão tendo esses problemas ai nessa atualização para ter quais beneficios?
    Mais desempenho em processadores Ryzen, alguns chegam até 30% a mais

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Se essa tela azul acontecesse apenas com as pessoas que tem SSD da WD seria pouco... O meu notebook tem um SSD da Sk Hynix e simplismente crasha a atualização com 48%.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Não obtive qualquer problema após a atualização do 24h2.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Foi-se o tempo que o foco da Ms era o Windows, hoje é um sistema com total descaso da ms e jogado as moscas, virou marionete nas mãos da indústria.

Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    O versão insider do 23H2 é a 24H. Realmente o comportamento dela no gerenciamento de SSD está estranho. Uso dual boot com Linux e tenho tudo problemas durante o boot da partição ext4. Ela trava como se estivesse ocorrendo um erro de leitura quando alterno direto do Windows para o Linux. Para não ocorrer isso tenho de desligar o Windows e depois ligar a máquina.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    O versão insider do 23H2 é a 24H. Realmente o comportamento dela no gerenciamento de SSD está estranho. Uso dual boot com Linux e tenho tudo problemas durante o boot da partição ext4. Ela trava como se estivesse ocorrendo um erro de leitura quando alterno direto do Windows para o Linux. Para não ocorrer isso tenho de desligar o Windows e depois ligar a máquina.
    igul a você, eu já fui cobaia da microsoft, só que na época do win10. Queria estar no topo das novidades, aí cada atualizacão vinha com um problema, ficava horas tentando descobrir como resolvere muitas vezes só achava a solução uns dias depois. No fundo, meu PC não era meu, era um equipamento de teste da MS. Eu deixava de usar ele para minhas atividades e trabalhava de graça prá servir de cobaia. Passei a usar o win10 normal, atrasava um mês os updates e agora o PC é meu de novo e eu trabalho para mim. Win11 quero distância, talvez só no fim de 2025 e ainda a contragosto.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Eu uso o windows 10 com versão 1909 com o suporte a atualização desativado, esse windows 11 é uma desgraça de sistema, um nojo, e continuarei a usar até o windows 12 e quem sabe um pouco mais.

Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by claivedias View Post
    Não obtive qualquer problema após a atualização do 24h2.
    Qual teu SSD?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Bem que notei o 24H2 estranhamente lento no meu SSD WD_BLACK de 2TB para dados.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Prado_Tech View Post
    Eu uso o windows 10 com versão 1909 com o suporte a atualização desativado, esse windows 11 é uma desgraça de sistema, um nojo, e continuarei a usar até o windows 12 e quem sabe um pouco mais.
    não precisa ser tão radical e correr esse risco todo pois essa sua versão está muito atrasada em termos de segurança. Estou com o win10 original, atualizado na 22H2, mas não ativei a opção de receber a mais recentes atualizações pelo windos insider, somente as normais, está tudo ok, não passo sustos com problemas de atualizaçòes problemáticas faz tempo. Eu acho que só vou mudar para o win11 quando a barra de tarefaz puder ser usada no topo da tela, pois é o que uso desde os tempos do win7 hehehehe

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    eu devo estar em outro patamar. deixo a atualização automática ligada e todo domingo, atualizo tudo, no windows 10 e 11. infelizmente, o 7 e o xp nunca mais atualizaram...

só tive problemas uma vez ao atualizar o driver da nvidia no 7. parei na versão 313 se não me engano.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Essa última atualização do 10 tá travando o pc direto, fui testar o Zorin e tá rodando de boa. Já estão preparando a morte do 10

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Tive problema no meu (5600X e RX5700XT), tenho um NVME de 2TB chinês de 5000mb/s que uso em PCIex 3.0 a 3500mb/s, e tive problema de não carregar o driver de vídeo, após muita luta tive que desativar o overclock do processador pra funcionar perfeitamente,

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Essa última atualização do 10 tá travando o pc direto, fui testar o Zorin e tá rodando de boa. Já estão preparando a morte do 10
    Está superestimando eles, acho que nessa onda de fazer as equipes mais inclusivas acabaram demitindo ou aposentando muita gente boa que sabia fazer o sistema lá dentro, boa parte desses bugs vem em todas as versões, parecem que nem lêem direito a documentação do código do sistema como um todo

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Prado_Tech View Post
    A menos que vc use a Cortana pode atualizar sem medo, o que fizeram de ruim no Windows 10 pra ele não funcionar em HDD foi lá na época das developer previews. Só evita o 11 msm que aquilo é um Windows trans que tem crise de identidade, se acha MacOS mas não é nenhum dos dois, e nem faz nada direito, até o Android subsystem que era um diferencial a MS jogou pro kct faz anos

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    não precisa ser tão radical e correr esse risco todo pois essa sua versão está muito atrasada em termos de segurança. Estou com o win10 original, atualizado na 22H2, mas não ativei a opção de receber a mais recentes atualizações pelo windos insider, somente as normais, está tudo ok, não passo sustos com problemas de atualizaçòes problemáticas faz tempo. Eu acho que só vou mudar para o win11 quando a barra de tarefaz puder ser usada no topo da tela, pois é o que uso desde os tempos do win7 hehehehe
    Tem mod de shell pra ele, Explorer Patcher é um deles, eu não uso pq eu acho o conceito do sistema escroto, desde a fonte padrão da UI até a quebra de suporte de várias funções legadas, ainda que se dê pra fazer gambiarra para usar, ou seja, não há razão técnica para serem removidas pela equipe responsável

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Tenta desligar o boot rápido na BIOS, isso costuma acontecer pq o Windows faz um pré carregamento pra acelerar o boot, quando tem que iniciar um sistema que não é o principal o Windows bootloader até reinicia a máquina mais uma vez após a seleção para entrar no sistema certo, pode ser que o GRUB não esteja preparado pra isso. Dá pra colocar a entrada do Linux no BCD do Windows tbm, deve reduzir sua dor de cabeça, mas não é tão prático configurar como o GRUB

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    igul a você, eu já fui cobaia da microsoft, só que na época do win10. Queria estar no topo das novidades, aí cada atualizacão vinha com um problema, ficava horas tentando descobrir como resolvere muitas vezes só achava a solução uns dias depois. No fundo, meu PC não era meu, era um equipamento de teste da MS. Eu deixava de usar ele para minhas atividades e trabalhava de graça prá servir de cobaia. Passei a usar o win10 normal, atrasava um mês os updates e agora o PC é meu de novo e eu trabalho para mim. Win11 quero distância, talvez só no fim de 2025 e ainda a contragosto.
    Tbm era insider, o evento que me fez sair foi quando tiraram o Gabe Aul e colocaram a Dona Sakar no comando da equipe responsável pelas previews, aí veio aquela build maravilhosa que o botão de desligar do Explorer não funcionava, e que segundo o blog era uma falha conhecida e liberaram msm assim

Perdi a confiança, mesmo após mudanças no comando da equipe eu não gostei do desleixo com que eles tratavam as builds que chegavam pro público, afinal a razão do programa insider era testar novidades, não conviver com erros de programação. Parece que esses erros agora chegam até as versões finais do Windows 11, do qual quero distância

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Danilo_Delmiro View Post
    Se essa tela azul acontecesse apenas com as pessoas que tem SSD da WD seria pouco... O meu notebook tem um SSD da Sk Hynix e simplismente crasha a atualização com 48%.
    Vê se colocar o SSD ou o barramento PCIe no modo de desempenho máximo nos perfis de gerenciamento de energia do Windows te ajuda, principalmente por ser um laptop. Já passei por situações do Windows desligar meu disco e todo o meu IO que os meus HID usavam pra economizar energia, o problema era que ele desligava o teclado integrado, o touchpad, e as USBs junto

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Quote Originally Posted by Sh4rkOnion15 View Post
    Mais desempenho em processadores Ryzen, alguns chegam até 30% a mais
    Nem isso, já que o W10 sem atualização alguma já entregava