LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

One UI 6.1.1 piorou a qualidade de áudio na linha Galaxy S23

A Samsung confirmou que a atualização One UI 6.1.1 piorou a qualidade de áudio na linha Galaxy S23.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Percebi isso, mas achei que fosse do Spotify mesmo.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    kkkk, essa one ui tbm n dá um dia de paz

Quote Originally Posted by superhero View Post
    kkkk, essa one ui tbm n dá um dia de paz
    O problema não partiu da OneUi (Samsung) , a culpa do problema foi da Dolby, tinha que ser fanboy do Aifone

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Percebi isso, mas achei que fosse do Spotify mesmo.
    Isso é só no som do celular, ou tbm afeta fones?

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    O problema não partiu da OneUi (Samsung) , a culpa do problema foi da Dolby, tinha que ser fanboy do Aifone
    Problema é da dona Samsung. Já que ela colocou Dolby atmos, bugado no sistema. Vem passar pano aqui não.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Não consigo entender como a Samsung que é a dona da Harmon/JBL não coloca alto-falantes de melhor qualidade no S23/S24, tenho o S23 Ultra e o iPhone 13 Pro Max e não é puxando para o lado do iPhone, mas, a qualidade dos graves e do envolvimento sonoro humilha o S23 Ultra.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Problema é da dona Samsung. Já que ela colocou Dolby atmos, bugado no sistema. Vem passar pano aqui não.
    Um passador de panos falando de outros

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Não consigo entender como a Samsung que é a dona da Harmon/JBL não coloca alto-falantes de melhor qualidade no S23/S24, tenho o S23 Ultra e o iPhone 13 Pro Max e não é puxando para o lado do iPhone, mas, a qualidade dos graves e do envolvimento sonoro humilha o S23 Ultra.
    Kkkk, como são tão encantados assim kkkk

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n228071/apple-iphone-16-pro-max-vs-galaxy-s24-ultra.html#comments
    Por essas e outras que eu falei que os iPhones são mais confiáveis e "envelhecem" melhor, nesse comparativo... Podem pesquisar aqui mesmo no TudoCelular. vai passando o tempo e os celulares derretendo..

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Todo celular Premium tem isso mas a dolby resolveu ferrar só os galaxys kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Fatos!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Isso é só no som do celular, ou tbm afeta fones?
    Só celular

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Porque a Samsung ganha mais com a concorrência, que no seus próprios produtos, tem quem compra sem reclamar, pagando mais por menos.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n228071/apple-iphone-16-pro-max-vs-galaxy-s24-ultra.html#comments
    Por essas e outras que eu falei que os iPhones são mais confiáveis e "envelhecem" melhor, nesse comparativo... Podem pesquisar aqui mesmo no TudoCelular. vai passando o tempo e os celulares derretendo..
    pse já está assim agora imagina daqui a 4/5 anos com os 7 de atualizações "prometidas" kkkkkkkkkkkkk

Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso está relacionado a um bug, seguindo sua lógica o iOS deveria ser impecável visto que já tem quase 20 anos e o que mais tá tendo é problemas e bugs.

O smartphone da Samsung não é problemático ou frágil em relação ao da Apple, o que aconteceu está relacionado ao software não há hardware.

Toda atualização está sujeita a bug e todo projeto sujeito a problemas.

Sobre os projetos nesse caso inclui tbm o hardware, logo todo lançamento pode sim ter algum problema especialmente em marcas que criam tendências, toda nova tecnologia normalmente no mundo mobile é desenvolvida pela Samsung logo ela é a primeira a testar, a Apple só coloca tecnologia nova depois de alguns anos de mercado, ou seja, depois que a tecnologia mostrou resultados e qualidade, naturalmente a probabilidade de ter problemas será menor.

Se a Samsung não fizesse isso basicamente ficaríamos parados no tempo, usando tecnologia defasada sem novidades.

Eu prefiro ter tecnologia e recursos novos do que usar um celular parado no tempo, que demorar 3 anos em alguns casos 10 anos para trazer o recurso, a Apple faz isso, usb-c, Always on display e a tela amoled 120hz são exemplos.

Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pse já está assim agora imagina daqui a 4/5 anos com os 7 de atualizações "prometidas" kkkkkkkkkkkkk
    O que mais tá tendo é bug no ios do iphone, ultimamente tá muito pior que o Android.

Graves não é necessariamente sinônimo de qualidade, muito pelo contrário, o som precisa ser equilibrado, graves médios e agudos trabalhando juntos.

Mas eu entendo vc pois eu tbm prefiro graves mais aparentes, tbm já notei isso que vc falou inclusive tbm foi no iphone 13, o som tem mais grave.

Mas a qualidade do som do meu antigo S23 plus e atual s24 plus é muito boa, som equilibrado com graves presentes.

Som ruim distorce, agudos não são aparentes, pega um A03 da Samsung que vc vai entender oq é um áudio ruim.