LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    " Levam os iludidos depois voltam arrependidos "
    ~ Chaves
    Last edited by samsung_user; 12-13-2024 at 12:57 PM.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    ~ Chaves
    Iludidos são os consumidores que estão comprando os carros "híbridos" da Fiat, que na realidade consomem mais que boa parte dos carros a combustão

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Iludidos são os consumidores que estão comprando os carros "híbridos" da Fiat, que na realidade consomem mais que boa parte dos carros a combustão
    É, mas o governo faz vista grossa e tem IPVA mais barato.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Vai ser interessante as versões híbridas com diesel, o resto é o povo jurando que vai economizar

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vai ser interessante as versões híbridas com diesel, o resto é o povo jurando que vai economizar
    Em muitos lugares, infelizmente e bizarramente o diesel tá mais caro que a gasolina!

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    É, mas o governo faz vista grossa e tem IPVA mais barato.
    Não é vista grossa, o nome disso é Lobby $$$

Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Não há mais como parar os elétricos, o boca a boca é mais eficiente que qualquer comercial.
    Vi que um taxista do Reino Unido rodou 690 mil km com a bateria original do Tesla Model S. Isso porque era uma bateria de 8 anos atrás, imagina as novas que estão saindo agora.

Membro Senior borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Tenho um híbrido m, muito top

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Novo golpe dos postos de combustível no Brasil não entregavam 8 % de combustível comprado a maracutaia era através de tecnologia remota ativada por proximidade e era desativada em horários que poderiam ter blitz..
    Eu definitivamente tô desistindo de carro a combustão e muito golpe ultimamente tive o azar de cair no golpe do óleo quase o motor foi de arrasta..

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    ~ Chaves
    Leia a reportagem de novo.

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Minha decepção com os elétricos foi quando descobri q n da pra ligar na tomada comum. Ainda tem poucos postos com a estação, e pra quem mora em prédio (meu caso) muitas vezes n pode instalar uma estação. Eu rodo pouco, pra mim se tivesse q ficar a noite toda na tomada limitado a 10A, estaria de boa, ou quando eu viajasse pra casa dos meus avós pra passar uns dias, n seria problema ficar um dia inteiro na tomada, algumas motos tem essa opção, mas carro não vi nenhum

Membro Senior borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Minha decepção com os elétricos foi quando descobri q n da pra ligar na tomada comum. Ainda tem poucos postos com a estação, e pra quem mora em prédio (meu caso) muitas vezes n pode instalar uma estação. Eu rodo pouco, pra mim se tivesse q ficar a noite toda na tomada limitado a 10A, estaria de boa, ou quando eu viajasse pra casa dos meus avós pra passar uns dias, n seria problema ficar um dia inteiro na tomada, algumas motos tem essa opção, mas carro não vi nenhum
    O carregador oficial por depender das homologações exige aterramento real e não tem configuração de amperagem.

Mas na Aliexpress com 500 reais você compra um com tomada comum e que pode limitar a amperagem a 10a pra usar em qualquer tomada

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O carregador portatil da para colocar em qualquer tomada de 100v a 230v.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Troquei pel BMW 320i 2023 Msport por um BYD SEAL foi a melhor coisa que fiz, a BM é de mais, mas o Seal tem muito mais beneficio, melhor acabamento, não tem ruido interno, vidros duplos, otima construção, fora a potência absurda com ótima autonomia.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    BYD tá vendendo igual a água. Aqui em Recife vejo tantos Dolphins e o King.