M$ pisou na bola na VRAM, tinha q ser pelo menos 14gb de GDDR6, ou então colocar mais uns 6gb de DDR4. A GPU é só reduzir a resolução q compensa o desempenho, mas tão pouca memória é complicado

Resultados de 1 a 10 de 10
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01-02-2025, 02:40 PM #1
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Desenvolvedores de Black Myth: Wukong culpam Xbox Series S pela ausência do jogo no console da Microsoft
Não é de hoje que os desenvolvedores reclamam sobre a paridade obrigatória entre os consoles Xbox Series
01-02-2025, 11:49 AM #2
01-02-2025, 12:16 PM #3
01-02-2025, 12:36 PM #4
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Cara, e eu realmente entendo pois sei que os devs trabalham demais, se submetem a humilhação dessas empresas que exploram trabalhadores, fora que os jogos estão cada vez mais focados em gráficos e detalhes e isso dá um trabalho imenso mesmo com uma excelente tecnologia de desenvolvimento, e é por isso também que não se tem mais jogos com tanta frequência, o fato é que a Microsoft agiu fora da realidade e lançou um console fraco demais, com uma premissa impossível para ele, aí se ela simplesmente anuncia o abandono de desenvolvimento dos jogos para o Series S, para dar a devida atenção ao Series X, ela vai estar indo contra o que prometeu nesse console, que seria todos os jogos dessa geração, estaria enganando todo mundo que comprou o Series S e com certeza vai enfrentar muitos processos pelo mundo todo, focou tanto em redução de custo pra maximizar lucro nesse console, que esqueceu do essencial, que é potência para o futuro, a MS praticamente pegou uma arma carregada e apontou pra si própria
01-02-2025, 01:12 PM #5
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Na verdade, o Series S não está atrapalhando a geração, ele está melhorando-a. Pois, com mais otimização, os desenvolvedores podem até melhorar as versões para plataformas mais robustas, como as do Series X e PS5; isso aconteceu em alguns jogos que lançaram primeiro a 30 fps e depois foram atualizados para 60 fps. O Series S é um excelente console; Indiana Jones roda a 60 fps maravilhosamente, assim como Forza e tantos outros. O Series S é necessário para a indústria, pois com a redução de custos mais pessoas têm acesso aos consoles de nova geração, e as empresas podem aperfeiçoar mais os games, em vez de contar apenas com a força bruta do hardware.
01-02-2025, 01:33 PM #6
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01-03-2025, 03:41 PM #7
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a Microsoft deu um tiro no pé com esse console por conta disso muitos jogos estão vindo com meses de atraso e perdendo o hype dos jogadores.
01-03-2025, 04:41 PM #8
01-06-2025, 11:23 AM #9
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Para mim o problema não é o hardware, mas sim a cultura em geral das Devs.
Os desenvolvedores vem fazendo do uso excessivo de engines, por um lado isso é bom pq facilita o desenvolvimento, mas por outro é horrível pq eles não conseguem fazer uma boa otimização dos seus jogos. E muitas vezes nem se importam em fazer um polimento maior, pq é só o jogador fazer um upgrade para rodar o jogo.
01-09-2025, 11:56 PM #10
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