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Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    202,603

    Desenvolvedores de Black Myth: Wukong culpam Xbox Series S pela ausência do jogo no console da Microsoft

    Não é de hoje que os desenvolvedores reclamam sobre a paridade obrigatória entre os consoles Xbox Series

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
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    1,233
    M$ pisou na bola na VRAM, tinha q ser pelo menos 14gb de GDDR6, ou então colocar mais uns 6gb de DDR4. A GPU é só reduzir a resolução q compensa o desempenho, mas tão pouca memória é complicado

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
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    5,014
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    M$ pisou na bola na VRAM, tinha q ser pelo menos 14gb de GDDR6, ou então colocar mais uns 6gb de DDR4. A GPU é só reduzir a resolução q compensa o desempenho, mas tão pouca memória é complicado
    Não é apenas uma questão de quantidade de memória e sim que o chip gráfico dele é muito fraco, muito defasado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
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    112
    Cara, e eu realmente entendo pois sei que os devs trabalham demais, se submetem a humilhação dessas empresas que exploram trabalhadores, fora que os jogos estão cada vez mais focados em gráficos e detalhes e isso dá um trabalho imenso mesmo com uma excelente tecnologia de desenvolvimento, e é por isso também que não se tem mais jogos com tanta frequência, o fato é que a Microsoft agiu fora da realidade e lançou um console fraco demais, com uma premissa impossível para ele, aí se ela simplesmente anuncia o abandono de desenvolvimento dos jogos para o Series S, para dar a devida atenção ao Series X, ela vai estar indo contra o que prometeu nesse console, que seria todos os jogos dessa geração, estaria enganando todo mundo que comprou o Series S e com certeza vai enfrentar muitos processos pelo mundo todo, focou tanto em redução de custo pra maximizar lucro nesse console, que esqueceu do essencial, que é potência para o futuro, a MS praticamente pegou uma arma carregada e apontou pra si própria

  5. #5
    Junior Member
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    May 2023
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    36
    Na verdade, o Series S não está atrapalhando a geração, ele está melhorando-a. Pois, com mais otimização, os desenvolvedores podem até melhorar as versões para plataformas mais robustas, como as do Series X e PS5; isso aconteceu em alguns jogos que lançaram primeiro a 30 fps e depois foram atualizados para 60 fps. O Series S é um excelente console; Indiana Jones roda a 60 fps maravilhosamente, assim como Forza e tantos outros. O Series S é necessário para a indústria, pois com a redução de custos mais pessoas têm acesso aos consoles de nova geração, e as empresas podem aperfeiçoar mais os games, em vez de contar apenas com a força bruta do hardware.

  6. #6
    Membro Senior
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    Sep 2023
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    1,244
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Cara, e eu realmente entendo pois sei que os devs trabalham demais, se submetem a humilhação dessas empresas que exploram trabalhadores, fora que os jogos estão cada vez mais focados em gráficos e detalhes e isso dá um trabalho imenso mesmo com uma excelente tecnologia de desenvolvimento, e é por isso também que não se tem mais jogos com tanta frequência, o fato é que a Microsoft agiu fora da realidade e lançou um console fraco demais, com uma premissa impossível para ele, aí se ela simplesmente anuncia o abandono de desenvolvimento dos jogos para o Series S, para dar a devida atenção ao Series X, ela vai estar indo contra o que prometeu nesse console, que seria todos os jogos dessa geração, estaria enganando todo mundo que comprou o Series S e com certeza vai enfrentar muitos processos pelo mundo todo, focou tanto em redução de custo pra maximizar lucro nesse console, que esqueceu do essencial, que é potência para o futuro, a MS praticamente pegou uma arma carregada e apontou pra si própria
    Microsoft tem prejuízo quando vendem consoles, assim como a Sony e Nintendo, eles dão subsídios que são compensados com a venda de jogos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
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    17
    a Microsoft deu um tiro no pé com esse console por conta disso muitos jogos estão vindo com meses de atraso e perdendo o hype dos jogadores.

  8. #8
    Junior Member
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    Nov 2019
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    56
    Quote Originally Posted by Johnzulo2 View Post
    a Microsoft deu um tiro no pé com esse console por conta disso muitos jogos estão vindo com meses de atraso e perdendo o hype dos jogadores.
    "Muitos jogos" kkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
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    1,885
    Para mim o problema não é o hardware, mas sim a cultura em geral das Devs.
    Os desenvolvedores vem fazendo do uso excessivo de engines, por um lado isso é bom pq facilita o desenvolvimento, mas por outro é horrível pq eles não conseguem fazer uma boa otimização dos seus jogos. E muitas vezes nem se importam em fazer um polimento maior, pq é só o jogador fazer um upgrade para rodar o jogo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
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    27
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Para mim o problema não é o hardware, mas sim a cultura em geral das Devs.
    Os desenvolvedores vem fazendo do uso excessivo de engines, por um lado isso é bom pq facilita o desenvolvimento, mas por outro é horrível pq eles não conseguem fazer uma boa otimização dos seus jogos. E muitas vezes nem se importam em fazer um polimento maior, pq é só o jogador fazer um upgrade para rodar o jogo.
    Discordo, os devs trabalham com engines, justamente pra conseguir um bom resultado entre qualidade técnica e performance. Em resumo usar engine própria é muuito mais complexo otimizar.