LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

One UI 7: nem todos os recursos de IA do Galaxy S25 chegarão a outros aparelhos

Mesmo com a One UI 7, recursos de IA apresentados no Galaxy S25 não deverão chegar a outros aparelhos da Samsung

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e otários aplaudindo a falta de novidades.. aí chegou a conta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016

Gosto da Samsung mas fica claro que o S25 não teve nada de relevante, quase tudo foi novidade de software, aí obviamente a marca vai segurar o máximo que conseguir a One UI 7 só pra ele e deixar funções exclusivas também
    Quem assistiu a apresentação do S25 sabe que na real o evento foi sobre a One UI 7 kkkk

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    como se esse now brief fosse grande coisa, pra exigir hardware só do novo chip kkk

Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    ihhhhh rapaz virou Apple. A funcao mais interessante não vai ter. Achei q poderia desfrutar no meu S23U.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    ihhhhh rapaz virou Apple. A funcao mais interessante não vai ter. Achei q poderia desfrutar no meu S23U.
    Palhaçada

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    como se esse now brief fosse grande coisa, pra exigir hardware só do novo chip kkk
    Pois é, kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Gosto da Samsung mas fica claro que o S25 não teve nada de relevante, quase tudo foi novidade de software, aí obviamente a marca vai segurar o máximo que conseguir a One UI 7 só pra ele e deixar funções exclusivas também
    Quem assistiu a apresentação do S25 sabe que na real o evento foi sobre a One UI 7 kkkk
    Exatamente. Copiando a Apple tb neste aspecto

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e otários aplaudindo a falta de novidades.. aí chegou a conta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Sim

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    A Sammy vai segurar exclusividades para a linha S25, para fazer o Otário babaca trocar de smartphone kkkkk

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    E a concorrência treme.. Espera aí?
    Kkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixaoooooooo bugado kkkkkk

Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Que nada, nos reviews de quem testou o s25 o recurso now brief foi o que menos gostaram. Não vai fazer falta

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Depois riram da hyperOS..
    A ui da Xiaomi atualizou desde topo de linha até intermediário de entrada teve atraso..Atraso real, não essa sacanagem que a Samsung tá fazendo com os seus usuários e tem gente( fanboy) que não se pronuncia sobre isso , só idólatra as notícias, vcs tem que enxergar além dos fanboys serem mais usuários do que idolatrar empresas que só querem lhe empurrar produtos, e nítido o que a Samsung tá fazendo, limitando a atualização apenas a dispositivos novos..
    Parem de idolatrar empresas que só veem vcs como números..

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Vamos fingir que não é intencional isso aí e foi pensando para dar um ar de exclusividade ao s25, visto que não trouxe nada de novo além dos downgrades. Falar que um S23u e s24u não tem capacidade para rodar uma função ridícula dessas, é pra acabar.

Quote Originally Posted by Kesley_Benedet View Post
    Que nada, nos reviews de quem testou o s25 o recurso now brief foi o que menos gostaram. Não vai fazer falta
    E quais que mais gostaram??

Junior Member Yago_Venancio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Estou digitando de um S25+, saí de um S22, por conta da bateria que comparada ao S20FE anterior é palhaçada. Não sou um usuário hard, mas sinceramente, me senti um idiota com esse celular, mesmo pagando um valor OK, 4 mil. Não senti diferença em desempenho, câmera ou tela, as únicas diferenças mesmo são por conta do Software, que aliás esse nowbrief parece não servir pra nada. Gostei da "ia" de retirar ruídos nos vídeos e o resto nem usei ainda. Pra quem só queria um celular rápido como eu, acho que vou ficar uns 3 anos pra ver se aparece algo que presta senão eu troco a bateria e uso mais um tempo.

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    Forçando a barra para vender esse telefone que não teve nada de novo, salvou apenas o novo sistema com meia dúzia de coisas legais, e agora quer privar os demais aparelhos dessas "novidades" kkkkk. Vai se queimar bonito

Membro desde
    Jan 2017
    O 10bit só tem valor se você gravar pra assistir em uma tela externa já que nem o s25 tem tela com suporte %uD83D%uDE34

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Depois eles ficam tirando sarro do iOS e dizendo que tem recursos kkkkkkk toma,

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Cara, estou com um S25U (ganhei de presente), e vou ser bem sincero. Antes, eu tinha um S23U, e estaria pouco me lixando, se esses novos recursos fossem chegar ou não. Eu só quero que o celular funcione e que me entregue produtividade e rapidez nas tarefas.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E continua tendo. Só as novas funcionalidades que não. Já a Apple não tem nada

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O 10bit só tem valor se você gravar pra assistir em uma tela externa já que nem o s25 tem tela com suporte %uD83D%uDE34
    Coisa que ninguém vai fazer, porque tal diferença é imperceptível

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Normal, pior é o iForno 15 ficou sem nda

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    E continua pisando nesse lixo que não consegue ter minimo que é fluidez e não travar kkk

E continua pisando nesse lixo que não consegue ter minimo que é fluidez e não travar kkk
    Esse Henry é um fracasso que nunca teve um iPhone na vida...%uD83D%uDE05

Membro desde
    Jan 2017
    Coisa que ninguém vai fazer, porque tal diferença é imperceptível
    Então por que ela colocou nas filmagens e faz marketing em cima?
    "É imperceptível" o imperceptível: espectro de 16 milhões de cores vs espectro de 1 bilhão de cores dinâmicas.
    O fanboy da samsung precisa ser estudado pela NASA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tela 60 Hz do iPhone é piada Henry Fracassado...rs

Membro desde
    Jan 2017
    Curiosidade: não funciona direito no próprio s25 já que a tela não yer suporte.. você grava um vídeo que não é aproveitado 100% no próprio aparelho que gravou %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by MarceloNeri View Post
    Tela 60 Hz do iPhone é piada Henry Fracassado...rs
    60hz que consegue ser mais fluido os bugdroid com 120hz travando porque o sistema é ruim.