LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Atualização da Samsung pode quebrar Android Auto em smartphones Galaxy

Atualização de novembro pode interromper funcionamento do Android Auto em smartphones Samsung Galaxy

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Eu uso bloqueio automático com todas as opções e meu Android auto tem funcionado normalmente

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Samsung sei não do 1 na outra tanto ela é a Apple

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Que título caça-clique, hein? O que pode "quebrar" o Android Auto é uma função opcional, não tivada por padrão e que quando é ativada o usuário É INFORMADO que nenhum equipamento USB funcionará. Logo, não "quebra" mas desativa intencionalmente algo com a autorização do usuário.

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Não sei não hein, matéria tendenciosa, pois o próprio usuário pode conectar o Smartphone, desbloquea-lo e usar o Android Auto com autorização via desbloqueio.Essa configuração de matar a leitura do USB, é quando o aparelho é conectado bloqueado a um cabo usb e não faz o desbloqueio do mesmo, ai por segurança a Samsung bloqueia os terminais de comunicação e transmissão de dados, mas nada que o desbloquei do aparelho com permissão para uso do app não resolva.Achei meio forçada a matéria.

Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Não sei não hein, matéria tendenciosa, pois o próprio usuário pode conectar o Smartphone, desbloquea-lo e usar o Android Auto com autorização via desbloqueio.Essa configuração de matar a leitura do USB, é quando o aparelho é conectado bloqueado a um cabo usb e não faz o desbloqueio do mesmo, ai por segurança a Samsung bloqueia os terminais de comunicação e transmissão de dados, mas nada que o desbloquei do aparelho com permissão para uso do app não resolva.Achei meio forçada a matéria.
    Não vi nada tendencioso na matéria. E foram recorrentes os problemas de smartphones da Samsung com o Android auto. Fiquei um bom tempo sem conseguir usar.

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Idmar_Boaventura View Post
    Não vi nada tendencioso na matéria. E foram recorrentes os problemas de smartphones da Samsung com o Android auto. Fiquei um bom tempo sem conseguir usar.
    No meu celular está normal, bloqueador automático ativo e não tenho problemas em usar o Android auto, uso diariamente inclusive!

Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Aqui, de Galaxy A54 para S25 plus...
    A54 funcionando perfeitamente no Android Auto...
    S25 plus nada de conectar com fio...
    Lá vamos nós tentar alguma nova opção...

Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Que título caça-clique, hein? O que pode "quebrar" o Android Auto é uma função opcional, não tivada por padrão e que quando é ativada o usuário É INFORMADO que nenhum equipamento USB funcionará. Logo, não "quebra" mas desativa intencionalmente algo com a autorização do usuário.
    Me ajuda aí por gentileza, no S25 plus estou em busca dessa solução... Ainda não encontrei um meio de conectar com fio...