LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Telegram sofre nova queda de usuários no Brasil; WhatsApp segue em alta

O aplicativo registrou o seu pior índice em 3 anos nesse quesito, em uma tendência que deve se estender por 2025

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Triste o telegram e muito melhor que Whatsapp

Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Que pena, não deixo o telegram nem f#dendo

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    telegram serve pra ver videos, fazer operações, contratar serviços e ate coisas ilegais, não pra conversar igual whatsapp, n sei praq comparar

é simples entender, o whatsapp é ilimitado desde os chips pré até os pós pago, o telegram não é.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2023
    Acho que o telegram veio pra ser um zap melhorado mas encontrou uma população gosta das coisas mais simples.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Samuelcosta1 View Post
    Acho que o telegram veio pra ser um zap melhorado mas encontrou uma população gosta das coisas mais simples.
    Poisé

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Eu prefiro o telegram!!!!

Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Não notei nenhuma queda no funcionamento dele, na verdade as estatísticas de canais mostram que eles tem tido um crescimento constante tanto de novos usuários quanto de frequência de leitores/comentaristas.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Telegram é 1000x melhor

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Não notei nenhuma queda no funcionamento dele, na verdade as estatísticas de canais mostram que eles tem tido um crescimento constante tanto de novos usuários quanto de frequência de leitores/comentaristas.
    Sou da mesma opinião que vc. O que tenho percebido ultimamente foi exatamente o oposto: cada vez mais contatos utilizando o Telegram, além de cada vez mais frequência nos contatos antigos que já utilizavam!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    telegram serve pra ver videos, fazer operações, contratar serviços e ate coisas ilegais, não pra conversar igual whatsapp, n sei praq comparar
    Telegram serve pra tudo isso, ele é mais uma rede social do que somente uma ferramenta de mensagens. Algo que nos últimos meses eu tenho visto é uma reclamação profunda de galera perdendo backups de 40/50gb do whatsapp por ficar corrompido. Galera de Android, mas galera de iOS passa ÓDIO pq o whatsapp lá obriga o usuário ter a mesma quantidade de espaço interno no dispositivo que o tamanho em GB do que vc vai fazer backup problema iCloud, faz sentido NENHUM. Aí tem que apagar mil coisas pra fazer esse backup antes. Whatsapp ey mercenário e não ajuda em nada com relação a isso. No iOS é no iCloud o backup, no Android é no Google Drive. Pq não deixa o usuário escolher onde vai ficar então já que não possui a própria nuvem de backup como Telegram?