LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 153
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S25 Ultra não empolga e fica distante de rivais em teste de câmera do DXOMARK

Empatando com modelos antigos como o iPhone 14 Pro, o Samsung Galaxy S25 Ultra tem bom desempenho, mas passa longe dos rivais no teste de câmera do DXOMARK

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Tmb, "a mesma camera" desde o s20 ultra, só podia dar nisso mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Aí vc vê qualquer comparativo de câmeras com algum outro top de linha e percebe que o S25Ultra entrega resultados semelhantes ou até melhores. Não sei no que esse tal de DxOMark se baseia. Em aspectos e configurações de câmeras que não são perceptíveis a olho nu? É mais sensato analisar uma câmera pelo que vc consiga ver

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    Tmb, "a mesma camera" desde o s20 ultra, só podia dar nisso mesmo
    *desde o S23Ultra

Membro Senior Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Também, usando o mesmo sensor desde o S23... Esperavam algo diferente??? Empatou até com o Motorola edge 50 ultra, que já era melhor do que o S24 ultra... Uma VERGONHA.
    Ainda bem que eu não comprei essa tranqueira...

Daqui a pouco vem os idiotas dizer que o problema é por causa do "sofiti" pfff...
    Last edited by Usuario1111; 03-03-2025 at 11:51 AM.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    A única coisa que presta desse aparelho é a caixa que vem ele

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Bora, Samsung, continua reciclando sensor %uD83E%uDD23

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Nenhuma surpresa, reciclando câmeras, telas, baterias, esta igual a Apple aproveitando o resto das peças do iPhone 13/14/15 para criar o iPhone 16E, a Samsung no mesmo barco, enquanto concorrência esta trazendo bateria de silício carbono de 5550 a 8000mAh para modelos intermediários, usados telas M14 mais recentes/avançadas da Samsung, sensores de imagens mais novos da Sony. A Samsung + Apple = Nokia de 2012 quando matou o Symbian, porque o Android dominou mercado.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Eu comprei um Galaxy S25, para mim vai ser um grande upgrade já que estou saindo de um A54.
    Last edited by Gustavo_001; 03-03-2025 at 04:09 PM.

Mas ele não empolgou nem no lançamento, imagina no resto.

Saudades da Huawei aqui no BR...

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    parabéns subiu de 30 pra 24

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Aí vc vê qualquer comparativo de câmeras com algum outro top de linha e percebe que o S25Ultra entrega resultados semelhantes ou até melhores. Não sei no que esse tal de DxOMark se baseia. Em aspectos e configurações de câmeras que não são perceptíveis a olho nu? É mais sensato analisar uma câmera pelo que vc consiga ver
    sua opinião pessoal não conta mais que o site global do DxO

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    sua opinião pessoal não conta mais que o site global do DxO
    E quando eu dei minha opinião, boneca? Só falei o que o olho humano é capaz de ver. A não ser que vc seja cega

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Não é questão de hate mas é fato de que a samsung precisa atualizar seu hardware. Tem coisas que software e IA não dão conta (inclusive YouTubes brs mostram que ela força tanto a IA nas câmeras que estraga as fotos em alguns senárioa)...
    Uma boa poderia ser: 3 câmeras, 1 principal - 1 polegada sensor da Sony
    2 ultra wide poderia manter essa do s25u
    E ao invés de duas de zoom fixa, uma um periscópio óptico de 3 a 7x = IA .. se é pra economizar, corta a de 3x e faz uma so óptica

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Jackson_Batista View Post
    Mas ele não empolgou nem no lançamento, imagina no resto.

Saudades da Huawei aqui no BR...
    Pura 80u sensor de 1 polegada e periscópio de quase 1 polegada tbm... Zoom noturno vai ser absurdo... Tá fazendo falta mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Usuario1111 View Post
    Também, usando o mesmo sensor desde o S23... Esperavam algo diferente??? Empatou até com o Motorola edge 50 ultra, que já era melhor do que o S24 ultra... Uma VERGONHA.
    Ainda bem que eu não comprei essa tranqueira...

Daqui a pouco vem os idiotas dizer que o problema é por causa do "sofiti" pfff...
    Cara, veja comparativos de câmeras do Edge 50 Ultra vs S24 padrão. Ainda assim o modelo sul coreano se sai melhor. Não sei de onde vc e o DxOMark tiraram que esse modelo da Motorola é melhor que o Galaxy S24Ultra. Lembrando que não estou dizendo que a câmera do Edge 50 Ultra é ruim. Longe disso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não é questão de hate mas é fato de que a samsung precisa atualizar seu hardware. Tem coisas que software e IA não dão conta (inclusive YouTubes brs mostram que ela força tanto a IA nas câmeras que estraga as fotos em alguns senárioa)...
    E ao invés de duas de zoom fixa, uma um periscópio óptico de 3 a 7x = IA .. se é pra economizar, corta a de 3x e faz uma so óptica
    Isso é vdd

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Pois é, estava pensando isso. Reviews nacionais sempre indicam evolução e desempenho acima ou igual aos concorrentes. No dxo só cai. Alguma coisa não fecha aí.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    Pois é, estava pensando isso. Reviews nacionais sempre indicam evolução e desempenho acima ou igual aos concorrentes. No dxo só cai. Alguma coisa não fecha aí.
    Pois é mano. Eu nem tô sendo fanboy da Samsung, é que não faz sentido mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Ainda muito adequados ao mercado asiático em questão de processamento

Membro Senior Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Por que a Samsung não usa o sensor HP3??? Ela usa o HP2 desde o S23...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Já passou da hora da Samsung criar vergonha. Mesmos sensores desde a linha s22. Bateria vergonhosa. Ela só quer lucrar usando hardware defasado e cobrando mais por isso. E vc defendendo o indefensável. Por favor, eu gosto da Samsung, mas jamais vou passar pano pra tamanha sem vergonhice. Vc sabia que a Samsung tem um sensor muito superior ao que ela usa no s25? Inclusive vendendo para rivais como a vivo? Ah já sei. Será a "grande novidade" do s26, e vc fanboy estará lá aplaudindo kkkk pqp!!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Memória UFS 4.1 já existem em outros tops de linha. Pq a Samsung não usou? Bateria de silício que já existe a anos. Pq será que ela não usou nada disso ? Será que é pq o mercado de smartphone está saturado, e ela confiando em cliente fanboys como vc, está segurando propositalmente tecnologia pra lançar no próximo ano ?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Usando sensores do S22 achando que vai fazer milagre com IA kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Meu Deus, baba ovo dessa marca não entende nada de celular...
    Mesma câmera frontal desde 2023 que é um downgrade dos S21 e S22 que tiravam fotos frontais com melhor resolução.
    Mesma câmera principal do S23U sem alteração alguma
    Mesma câmera de zoom a séculos
    Sem OIS na câmera frontal
    O modo vídeo em "ProRes" da Samsung tá simplismente uma bosta.
    Tiraram a câmera de 10x ótico que era um dos poucos pontos positivos que eu via nas câmeras da Samsung, sensor não é de 1 polegada, não faz retrato em modo noturno...
    Porra, essa marca tá de sacanagem já!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    existem vários vídeos de fotógrafos profissionais comparando as câmeras do s24 ultra com câmeras DSLR Sony que custam mais de 3 mil dólares só pelo corpo sem lentes, e os resultados são impressionantemente parecidos em quase todas as situações. Esse DxOmark pega picuinhas técnicas, procura pelo em ovo para causar impacto. O que vale é a experiência final, e nisso o s24 e s25 ultra dão show. https://www.youtube.com/watch?v=ILrr...0Q&index=4 ou https://www.youtube.com/watch?v=FKypEsf9QvA&t=382s ou esse aqui que mostra onde o s24 ultra/s25 ultra se diferencia de qualquer concorrente https://youtu.be/Rk9FOu2tILM?si=gcJctd-eAKvpH5a9
    Last edited by usuarionormal; 03-03-2025 at 12:46 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Esse DxOmark pega picuinhas técnicas, procura pelo em ovo para causar impacto. O que vale é a experiência
    final, e nisso o s24 e s25 ultra dão show. Existem vários vídeos de fotógrafos profissionais comparando as câmeras do s24 ultra com câmeras DSLR que custam mais de 3 mil dólares só pelo corpo sem lentes, e os resultados são impressionantemente parecidos em quase todas as situações.

https://www.youtube.com/watch?v=ILrr...0Q&index=4
    ou

https://www.youtube.com/watch?v=FKypEsf9QvA&t=382s

ou esse aqui que mostra onde o s24 ultra/s25 ultra se diferenciam de qualquer
    concorrente

https://youtu.be/Rk9FOu2tILM?si=gcJctd-eAKvpH5a9

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    A propósito, o sensor é ISOCELL HP9, excelente por sinal.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Meu Deus, baba ovo dessa marca não entende nada de celular...
    Mesma câmera frontal desde 2023 que é um downgrade dos S21 e S22 que tiravam fotos frontais com melhor resolução.
    Mesma câmera principal do S23U sem alteração alguma
    Mesma câmera de zoom a séculos
    Sem OIS na câmera frontal
    O modo vídeo em "ProRes" da Samsung tá simplismente uma bosta.
    Tiraram a câmera de 10x ótico que era um dos poucos pontos positivos que eu via nas câmeras da Samsung, sensor não é de 1 polegada, não faz retrato em modo noturno...
    Porra, essa marca tá de sacanagem já!
    Parece que quem não entende nada aqui é vc, né? Falou, falou e não apresentou a justificativa pros tops de linha da Samsung sempre ficarem lá atrás nos testes do DxOMark. Mesmo com tecnologias antigas, os Galaxy S e os iPhones apresentam resultados finais melhores que grande parte da concorrência que utilizam tecnologias novas. E só pra constar, no lançamento do S23Ultra, onde o aparelho foi totalmente reformulado em relação a geração anterior e apresentou todas as tecnologias novas da época, também ficou lá atrás nas análises do DxOMark

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Rafael00952 View Post
    Memória UFS 4.1 já existem em outros tops de linha. Pq a Samsung não usou? Bateria de silício que já existe a anos. Pq será que ela não usou nada disso ? Será que é pq o mercado de smartphone está saturado, e ela confiando em cliente fanboys como vc, está segurando propositalmente tecnologia pra lançar no próximo ano ?
    Que top de linha usa UFS 4.1? Kkkk até porque não faria diferença nenhuma no dia a dia em relação a 4.0. E outra, mesmo com tecnologia antiga de bateria a Samsung consegue alcançar uma autonomia de bateria semelhante à das concorrentes com a nova tecnologia. Não sou fanboy. Só falo fatos. Pelo preço cobrado pela Samsung, concordo com vc, ela deveria ter as mais recentes tecnologias, mas a questão é que ela não tá deixando nada a desejar em relação às concorrentes