LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Linux Zorin OS 17.3 é lançado com novo navegador e foco em usuários do Windows 10

Distro baseada no Ubuntu recebe nova versão com navegador diferente; confira os detalhes!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Eu acho bem bonita essa distro e realmente, para usuários Windows a adaptação é boa. Só acho ela pesada, não tem o mesmo desempenho do Linux Mint.

Junior Member Jameson_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Eu acho bem bonita essa distro e realmente, para usuários Windows a adaptação é boa. Só acho ela pesada, não tem o mesmo desempenho do Linux Mint.
    O gnome é em geral mais pesada.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Só foi a Mozilla mudar os termos de serviço que já abandonaram ela %uD83E%uDD23

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante

Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quanto mais pesado? Tô pensando em testar num PC com I3 de décima geração e 12Gb de RAM. Atualmente estou testando o Mini OS instalado no pendrive.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Vou de Linux Mint

Junior Member marvan51's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Quem não se adequar as malícias do html5 vai ficar de fora, brosser sem travas e com abusos são permitidos...

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Windows 10 vai continuar funcionando normal pq iriam trocar por isso %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Quanto mais pesado? Tô pensando em testar num PC com I3 de décima geração e 12Gb de RAM. Atualmente estou testando o Mini OS instalado no pendrive.
    Pouca coisa, só pesa muito se tiver 4GB de RAM e um Core 2 Duo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Windows 10 vai continuar funcionando normal pq iriam trocar por isso %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23.
    Após o fim do suporte do Windows 10 a Steam irá bloquear a instalação de jogos nele se ela também declarar o fim do suporte

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Distro linda e muito boa, mas acho que a maioria que estão no Windows 10 irão atualiazar para o Windows 11

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Distro linda e muito boa, mas acho que a maioria que estão no Windows 10 irão atualiazar para o Windows 11
    A maioria não vai pq o hardware é antigo, e tá sem grana para isso agora

Membro desde
    May 2018
    Basta usar o zorin OS lite ou qualquer outra distro leve para pc mais antigo que roda bem suave

Membro desde
    May 2018
    Basta usar o zorin OS lite ou qualquer outra distro leve para pc mais antigo como o Linux lite, Lubuntu ou outra que roda bem suave mesmo que o pc seja bemmm fraco

Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Eu não entendo a pessoa testar uma dristro linux e procurar uma parecida com windows.
    Eu quero é uma experiência totalmente diferente e funcional. Por isso gosto do Fedora, é até pouco usado aqui.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A maioria não vai pq o hardware é antigo, e tá sem grana para isso agora
    Rufus tá aí pra ajudar. O meu i5 da 4° geração tá rodando liso no Windows 11.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Após o fim do suporte do Windows 10 a Steam irá bloquear a instalação de jogos nele se ela também declarar o fim do suporte
    Como se pessoal precissse de stream pra instalar um jogo... cada comentário sem noção.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Jameson_Reis View Post
    O gnome é em geral mais pesada.
    Gnome é um tijolo, basicamente.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Eu não entendo a pessoa testar uma dristro linux e procurar uma parecida com windows.
    Eu quero é uma experiência totalmente diferente e funcional. Por isso gosto do Fedora, é até pouco usado aqui.
    Explico! As vezes o que a pessoa quer se livrar é das chateações do Windows (Anúncios, I.A, Atualizações quebradas, Segurança frágil) mas manter o workflow. Dessa forma distros com interface a like windows vão atender melhor.

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Rufus tá aí pra ajudar. O meu i5 da 4° geração tá rodando liso no Windows 11.
    A imensa maioria dos usuários nem sabem o que é o Rufus e pra quê serve, muto menos como usar ele.
    Klkkkkkkkkkk

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Roda sem problema em um i5 de 3º gen com 8gb. Só faz diferença em PCs muito velhos, tipo com 2gb de RAM

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Explico! As vezes o que a pessoa quer se livrar é das chateações do Windows (Anúncios, I.A, Atualizações quebradas, Segurança frágil) mas manter o workflow. Dessa forma distros com interface a like windows vão atender melhor.
    Exatamente isso!