LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nintendo Switch 2 evolui com mais desempenho e melhorias, mas... | Vídeo Hands-On

O novo Nintendo Switch 2 foi finalmente apresentado ao público e o TudoCelular agora traz as nossas primeiras impressões do novo console portátil da marca japonesa. Será que temos muitas evoluções? O preço pode desagradar aqui no Brasil? Isso e muito mais você confere neste vídeo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    São tantas opções de portáteis no mercado que hj o switch não chama tanta atenção Assim

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Só compre realmente quem gosta dos exclusivos

Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Se estivessem mantido o valor anterior dos jogos seria um sucesso mas, pelo valor que colocaram não vão ir tão longe, duvido que os jogos bons da Nintendo sejam tão caros para produzir quanto um game AAA bom, parece que eles estão se auto sabotando.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Tudo começou com o rumor de preço do GTA , agora vão todos aumentar com a mesma desculpa..
    A tecnologia muda, melhora e os processos são otimizados para custar menos mas as empresas não querem repassar esse custo baixo, sempre aumentaram se tiverem oportunidade..
    A última vez que comprei um jogo físico era o Titanfall, e foi caro, agora mesmo online sem mídia física com esse preço?
    Não há desculpa e puro oportunismo.

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Se estivessem mantido o valor anterior dos jogos seria um sucesso mas, pelo valor que colocaram não vão ir tão longe, duvido que os jogos bons da Nintendo sejam tão caros para produzir quanto um game AAA bom, parece que eles estão se auto sabotando.
    A Nintendo já vendia o Switch original desde o lançamento com uma margem de lucro alta, o que não é comum de acontecer na indústria, já que o normal é vender hardware com prejuízo. Não duvido nada que o 2 esteja sendo vendido com o mesmo nível de lucro ou até maior

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    n compensa o preço no Brasil, melhor ficar no ps5

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Cara eu entendo a proposta e os jogos da Nintendo são bons... Mas eu não consigo conceber pagar um valor desses nele sendo com o mesmo valor, dar pra compra um console "normal" que vai ter muito mais jogos. E ainda tem os valores dos jogos. Pra mim esse console deveria ser mais barato até que series S por conta disso. Eu o considero um console bem de nicho.

Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    A empresas japoneas não conseguem ter preço competitivos. O que mantém a sony como relevante é o PS5. Mas em questões tecnológicas, as empresas japonesas estão atras dos concorrentes asiáticos e o pior é o que os custos deles tambem são maiores.

Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    A Nintendo já vendia o Switch original desde o lançamento com uma margem de lucro alta, o que não é comum de acontecer na indústria, já que o normal é vender hardware com prejuízo. Não duvido nada que o 2 esteja sendo vendido com o mesmo nível de lucro ou até maior
    Sim mas, estou falando dos jogos, não há uma mudança tão aburda que justifique essa diferença de valor, sei não mas, pode ser que eles não tenham um orizonte tão bom nessa geração.

Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Cara eu entendo a proposta e os jogos da Nintendo são bons... Mas eu não consigo conceber pagar um valor desses nele sendo com o mesmo valor, dar pra compra um console "normal" que vai ter muito mais jogos. E ainda tem os valores dos jogos. Pra mim esse console deveria ser mais barato até que series S por conta disso. Eu o considero um console bem de nicho.
    A Microsoft está trabalhando em um console portátil, e se ele custar mais que o series s, ele vai flopar

Junior Member pedrxhenrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    É só mais do mesmo, infelizmente, Nintendo se acomodou com o primeiro Switch.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Fizeram downgrade colocando LCD em vez do OLED, além disso deveria custar no máximo R$2500.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Jameson_R View Post
    A Microsoft está trabalhando em um console portátil, e se ele custar mais que o series s, ele vai flopar
    Exatamente mesmo com a portabilidade, dificilmente vai rodar os jogos da mesma forma. E como os jogos terão os mesmo preço.. Tem que ser mais barato

Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Fizeram downgrade colocando LCD em vez do OLED, além disso deveria custar no máximo R$2500.
    Vão fazer igual o primeiro e daqui uns meses lançam a versão OLED para os trouxas comprarem o switch 2x...

Junior Member Daryehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Adorei o console e irei comprá-lo por conta da portabilidade. Mas não de início. Talvez ano que vem.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Besteira. O preço do console está dentro do aceitável. A tela é um LCD de boa qualidade e tem 120 de taxa de quadros.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by pedrxhenrique View Post
    É só mais do mesmo, infelizmente, Nintendo se acomodou com o primeiro Switch.
    Sim. Exatamente o que todos queriam.

Membro desde
    Sep 2019
    Não entendo o hate das pessoas no console. Os preços dos jogos normais serão 70 dólares e alguns outros serão 80. O problema é a política de preeços da Nintendo. Mas ele é um EXCELENTE console portátil. Seu poder de fogo é próximo ao PS4 PRO e o Series S. preço de lançamento deve ficar nos 4 mil e em um ano deverá estar abaixo de 4k. O console está rodando CyberPunk de maneira satisfatória, foi portado em 7 semanas e é só questão de tempo até a CD Project meter um 60 fps cravado no medium-High. O console tem um ótimo poder de fogo, exclusivos de peso e terá um grande apoio das empresas terceirizadas. Quem não puder pagar o preço dos jogos(caros, eu entendo) manda desbloquear pq não vai demorar mt o desbloqueio. Agora, Emulação tu não vai ter, tá? Mas não vai mesmo. rsrsrsrs

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Daryehl View Post
    Não entendo o hate das pessoas no console. Os preços dos jogos normais serão 70 dólares e alguns outros serão 80. O problema é a política de preeços da Nintendo. Mas ele é um EXCELENTE console portátil. Seu poder de fogo é próximo ao PS4 PRO e o Series S. preço de lançamento deve ficar nos 4 mil e em um ano deverá estar abaixo de 4k. O console está rodando CyberPunk de maneira satisfatória, foi portado em 7 semanas e é só questão de tempo até a CD Project meter um 60 fps cravado no medium-High. O console tem um ótimo poder de fogo, exclusivos de peso e terá um grande apoio das empresas terceirizadas. Quem não puder pagar o preço dos jogos(caros, eu entendo) manda desbloquear pq não vai demorar mt o desbloqueio. Agora, Emulação tu não vai ter, tá? Mas não vai mesmo. rsrsrsrs
    Porra bicho táva indo bem até a parte de desbloquear..
    Pirataria e roubo cara principalmente quando e um console recente..
    Senão tem dinheiro para os jogos não compra a droga do aparelho.
    Isso só alimenta a criminalidade...

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Porra bicho táva indo bem até a parte de desbloquear..
    Pirataria e roubo cara principalmente quando e um console recente..
    Senão tem dinheiro para os jogos não compra a droga do aparelho.
    Isso só alimenta a criminalidade...
    Desculpe, meu caro, mas as pessoas querem jogar e não tem como pagar esse preço. Principalmente quando a bonita da Nintendo não colabora. Então, eu não julgo. Mas eu aconselho a pegar os multiplayers da Nintendo originais para n dar problemas.

Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    São tantas opções de portáteis no mercado que hj o switch não chama tanta atenção Assim
    Ah, é? Quais? Rog Ally com aquele preço acima do PS5? SteamDeck que tem metade do poder de fogo dele e não consegue rodar os jogos mais recentes de maneira decente?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Fico com meu Gamecube que tem mais de 20 anos de idade e os mesmos jogos.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    A empresas japoneas não conseguem ter preço competitivos. O que mantém a sony como relevante é o PS5. Mas em questões tecnológicas, as empresas japonesas estão atras dos concorrentes asiáticos e o pior é o que os custos deles tambem são maiores.
    Cita um outro console portátil de qualquer outra empresa que esteja a frente do Nintendo Switch, por gentileza.