LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung One UI 7.0: pasta segura tem falha que compromete a privacidade

Uma nova falha de segurança foi encontrada dentro da Pasta Segura da One UI 7.0.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Samsung se sabotando

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Só isso aí tá longe de ser o motivo do atraso, o mais provável mesmo é que o atraso esteja ocorrendo por opção mesmo da marca, para promover o máximo que der os novos lançamentos que já vieram com o novo sistema, e acho que essa pode ser a nova política da marca, não vai atualizar aparelhos antigos com novo sistema antes de lançar os sucessores com o sistema novo

Tá feio hein Sam.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by _JS_ View Post
    Só isso aí tá longe de ser o motivo do atraso, o mais provável mesmo é que o atraso esteja ocorrendo por opção mesmo da marca, para promover o máximo que der os novos lançamentos que já vieram com o novo sistema, e acho que essa pode ser a nova política da marca, não vai atualizar aparelhos antigos com novo sistema antes de lançar os sucessores com o sistema novo
    É exatamente isto.
    Se eu fosse dono da Samsung não auto sabotaria a minha empresa concedendo 7 anos de atualização de software logo depois de lançar nova geração sabendo que muitos não comprarão o sucessor porque o antigo faz tudo que o novo faz e acarretando em vendas menores do lançamento.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Massa não entende que não existe almoço gratis.
    Se estão dando o benefício de 7 anos de atualização.
    Lógico que nao vão dar o benefício de atualizarem o sistema para o mesmo do lançamento do ano logo em seguida.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Caso a política continuasse com 3 anos de atualizacao com certeza liberariam antes.

Membro
    Membro desde
    Dec 2023
    Até barrichelo tá mais rápido que a Samsung para entregar essa one ui

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    imagina a marca apanhar pra motorola

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    imagina a marca apanhar pra motorola
    Onde vc leu isso na matéria? Nem o nome da Motorola apareceu

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só se for pra se queimar...

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Tou com esse problema no meu s20 fe %uD83D%uDE26 descobri hj quando fui mandar uma imagem pro chat gpt e vi que tinha fotos da pasta segura %uD83D%uDE2C esse problema não é exclusivo da one ui 7 não %uD83E%uDD28 (o chat gpt não está na pasta segura, no momento a pasta estava bloqueada)

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    o apelido que eu coloquei sambug fazendo sentido kkkkkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    MARCA VAGABUNDA

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Esse bug da pasta segura afeta apenas a linha S24, já o bug da câmera afeta poucas unidades do Galaxy S25 Ultra.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Esse bug da pasta segura afeta apenas a linha S24, já o bug da câmera afeta poucas unidades do Galaxy S25 Ultra.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Só queria poder colocar senha nos apps, é pedir muito Samsung?

Membro desde
    Jun 2015
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

QUALIDADE SAMBUG

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Sambug ficou tanto tempo sem adicionar nenhum recurso interessante na One UI que quando foi mudar meia dúzia de coisa saiu esse lixo cheio de problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Member Mpallaoro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    E os celulares que não vão receber a One UI 8?

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by Mpallaoro View Post
    E os celulares que não vão receber a One UI 8?
    nenhum android é seguro, então no fim n muda muito

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Boa tarde galera ! Lembrando que eu moro na rua onde mora esse Henry7 o celular %uD83D%uDCF5 dele é um Samsung A72 antigo ele não tem iPhone nada disto é um fudido gosta de perturba o tempo todo se vc ver a casa que ele mora meu Deus é de chorar mais fudida ainda aí fica aí postando merda que tem um iPhone não tem sou bem dizer vizinho dele é um zero a esquerda Samsung A72 esse é o aparelho dele aí vai vim aqui dizer que não é verdade chorar esperniar....

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Essa pasta segura ta uma vergonha. Perdi mais de 1000 fotos. Outro problema que reparei foi backup das fotos com google.

Tem muitas falhas e tem fotos que não sobe pra google drive.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Meu é s25 ultra e tem mesmo problema da pasta.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Rapaz a oneui8 vai ser para alguns smartphones, será que ela vai corrigir isso na one ui7?
    Esse post leva a gente a pensar que não, que só será corrigido na nova ui..
    Eu acho mesmo que ela vai corrigir na 7 e na 8..

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Mtadbsaa View Post
    Só queria poder colocar senha nos apps, é pedir muito Samsung?
    Oxe, eu estou na 7.1 e alguns aplicativos só abrem se eu colocar a digital.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2022
    Quote Originally Posted by Oba_ View Post
    É exatamente isto.
    Se eu fosse dono da Samsung não auto sabotaria a minha empresa concedendo 7 anos de atualização de software logo depois de lançar nova geração sabendo que muitos não comprarão o sucessor porque o antigo faz tudo que o novo faz e acarretando em vendas menores do lançamento.
    Mais aí a Samsung teria que mudar os hardware para ganhar os clientes. Hoje eu considero os aparelhos da Samsung muito defasados. Sempre sendo mais do mesmo. Muda uma coisa ou outra de formato do aparelho, porém as câmeras, baterias, sensores e etc. continuam os mesmos. Hoje ela só pensa em processador e perfumarias