LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy Buds FE 2 recebe primeira certificação e tem detalhes revelados

O Samsung Galaxy Buds FE 2 recebeu a sua primeira certificação e teve alguns detalhes revelados.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    tomara que venha no formato "feijãozinho" como os antigos e não tente ser uma imitação das imitações chinesas de airpods. O formato dos buds 2 e do FE era ótimo, exclusivo. A Samsung errou quando fez o buds 3 ficar com cara de imitação de airpods. A sensação que me passa é "eu não tenho dinheiro para um airpods, mas comprei esse buds 3 da Samsung que é mais feio, mas tem luzinhas".

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    tomara que venha no formato "feijãozinho" como os antigos e não tente ser uma imitação das imitações chinesas de airpods. O formato dos buds 2 e do FE era ótimo, exclusivo. A Samsung errou quando fez o buds 3 ficar com cara de imitação de airpods. A sensação que me passa é "eu não tenho dinheiro para um airpods, mas comprei esse buds 3 da Samsung que é mais feio, mas tem luzinhas".
    O preço alto do Buds3 refuta esse argumento, além de que os dispositivos Apple não podem ser utilizados com a mesma integração que um da própria fabricante. Mesmo que o dono de um Galaxy queira usar o melhor fone Apple disponível no mercado, não vai ser compatível como é um Buds 3 Pro.Achar que quem comprou o Buds3 para ter aparência de fanboy e não pela funcionalidade é ignorância.Obs.: Uso um QCY H3 Pro e a falta que me faz a integração que tinha com meu Buds FE é notória.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by pedroaugustofaria View Post
    O preço alto do Buds3 refuta esse argumento, além de que os dispositivos Apple não podem ser utilizados com a mesma integração que um da própria fabricante. Mesmo que o dono de um Galaxy queira usar o melhor fone Apple disponível no mercado, não vai ser compatível como é um Buds 3 Pro.Achar que quem comprou o Buds3 para ter aparência de fanboy e não pela funcionalidade é ignorância.Obs.: Uso um QCY H3 Pro e a falta que me faz a integração que tinha com meu Buds FE é notória.
    concordo, realmente o buds3 é caro e não adiantaria comprar um airpod para integrar com Samsung. Porém acaba realçando mais ainda minha crítica. Pagar caro num buds3 que parece uma "imitação das imitações" chinesas da Apple. A Samsung deveria manter o design próprio, no estilo como eram os buds2 e melhorando esse design, que na opinião de muitos é mais discreto por não ter os "tubinhos" salientes. Em 2024 a Samsung lançou buds3 e watch ultra e alguns não gostaram do estilo imitando Apple. Não tenho informações se tiveram o sucesso de vendas esperado.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Podia chamar de bud A pra casar com a linha A

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    feio que dói, só faltava a sirene neon do buds 3

Membro desde
    Sep 2023
    Ainda sobrou algo de exclusivo na Samsung? me diz ae kk

Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by pedroaugustofaria View Post
    não refuta pq quem ve pensa q é un xing ling qualquer assim como os s25 parecem galaxy A, não possui identidade visual nenhuma. Parece apenas q vc n tem dinheiro pra um Apple .

Quote Originally Posted by superhero View Post
    feio que dói, só faltava a sirene neon do buds 3
    onde viu a foto kk

Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Samsung e dona das maiores empresas de áudio do mercado... aparência não importa nada para mim, prefiro a qualidade de áudio... e isso os fones ( Samsung Galaxy Buds, JBL, Harman Kardon e AKG ) fazem bem.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Concordo, achei o primeiro fe simplesmente perfeito em design

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Fone feio