LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vocês estão confirmando que o S3 não vai receber o 4.1?
    Ainda bem que tenho o privilégio de pôde comentar com os mesmos caras que são diretores do Google/Android...
    #sorriso_amrelo

  2. #62
    Não estamos confirmando, porém vai depender da boa vontade da Samsung pra isso acontecer, se bem que, o SIII, lá pra março do ano que vem deve atualizar, agora o SII esqueçam.

  3. #63
    E outro detalhe, como o post informa, se preparem, bateria com duração menor ainda.

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já peguei o passo do Android faz tempo...
    Eles querem que consumamos sempre o aparelho recente com hardware desnecessário, com desculpa de atualização.
    Google tá fadado já...

  5. #65
    Sim, com certeza! Fazem de tudo pra trocar de aparelho todos os anos. Depois, vem os tais fanboys do Android, falando mal da Apple, mas vejo vários comentários de usuário com Iphone 3GS que tem um hardware lixo comparado aos Androids atuais, rodar liso e sem legs, e por mais que tenha alguns recursos cortados em relação aos modelos atuais, tem seu SO atualizado todos os anos.

  6. #66
    Muito boa essa atualização do google vão fazer o que um windows phone já fazia só que a custo de consumo de bateria e agora minhas previsões: galaxy s3 morre na proxima atualização(proximo ano), motorola e lg não fornecem atualizações aos aparelhos atuais afirmando que não tem hardware compatível. Quem se salva nessas previsões os nexus da vida e um poucos soldados que serão salvos (exemplo do xoom) e pronto nada mais pode me chamar de fanboy o quanto quiser, mas por favor se me chamarem de fanboy eu sou fanboy de 2 plataformas: windows phone e ios que pelo menos tentam manter os aparelhos atualizados.
    E os nokias com wp 7.8 não justifica aparelhos com S.O. morto caso vocês não tenham percebido esse windows phone 7.5 foi lançado praticamente para teste foi para ver se valia um investimento maior na plataforma acordem, eu já citei em outro post e vou repetir A NOKIA OU SEJA LA QUEM FOR O GESTOR DA MESMA NÃO SÃO TÃO BURROS.

  7. #67
    @RafaelJesus Concordo plenamente com você! OS de verdade é iOS e WP. Android = LIXO

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Obviamente o S3 será atualizado, não tenho dúvidas em relação a isso. A questão é, quanto tempo a dona samsung vai demorar para liberar?? Melhor, quanto tempo vai demorar para que os atuais aparelhos recebem essa atualização? Nem preciso comentar sobre 4.0 né? Quero ver como vai ser esse 4.1 em um dual core..srsrrs

  9. #69
    O negocio do Google e Samsung é aumentar e aumentar o hardware.

  10. #70
    Até que fim , já esperava muito por essa atualização para o motorola XOOM . Boa Sorte ae para quem tem aparelho bom e que não pode ter essa atualização , isso é uma injustiça todos tinham que ganhar a atualização igualmente .

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Eu tinha um n8 hoge tenho um galaxy s2 com android 4.0 foi uma mudança da àgua pro vinho, a internet do n8 tem a velocidade de um gol 1.0 e a do galaxy s2 de uma ferrari.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    8
    tomara que ja saia a atualizacao pra o S3
    para atualizar o meu
    esse novo android e melhor sem sombra de duvidas do q o ios apple

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Uhu pelo menos agora estou na linha de aparelhos para ser atualizado

  14. #74
    Junior Member johhnny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Será que vai ter pro xperia mini !!!! Eu tenho a versão 4.0 tomara que tenha *--*

  15. #75
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    43
    Alguem ai sabe quantos MB ou GB tem o jelly bean eo ics?saberiam dizer se o galaxy s 2 vai receber o jelly bean?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    samsung arrazou..ta humilhando meu nokia belle ki nao tem tantos apps como a do android..esse lançamento deveria se chama androidmix...evoluxo..a hazouuuu..nota 1000000

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Google cadê as atualizações prometidas para todos os fabricantes? O sistema é seu, e vc pode impor regras! Sem atualizações, o sistema está fadado a ser esquecido, pelo menos por mim. Pagamos caro por um produto e queremos que seja atualizado assim que possível para pelo menos 4 atualizacoes a frente.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    13
    Acho engraçado esses fanboys se você não gosta do Android por que entrar em um post que fala sobre ele... Eu por exemplo não entro em posts só ios. Vai entender ....

  19. #79
    Muito bonito! Parece um pouco com o OS do BlackBerry. Agora sim tá com uma interface de smartphone de primeira!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    é a goole esqueceu dos galaxys num sei pk naum deu atualização pro ace e outros!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    25
    vixxi meu nexus s aguarda com ansiedade o andriod 4.1 ... ja que nossos nexus s ja receberam o 4.0.4 que não teve mudança visual foi de desempenho ...ja este parece ais promissor !

    Linha NEXUS com android puro é outro nível comparado com os outros aparelhos existentes das operadoras

  22. #82
    Bem, a meu vê como consumidor, isso é bom e ruim ao mesmo. Bom por causa do avanço nos smartphones, e ruim por que aparelhos como Gs2 e outros nessas configurações vão perder o valor. Quem comprou não pega mais nem 80% do valor pago, e se brincar, até o Gs3 cai de preço. Mas é jogo das fabricantes que nunca perde, e vejo que é mais lucrativo pra elas lançarem desenfreadamente smartphones todo mês do que atualização, Kkkkkkk!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    O que adianta ter algo super novo com tudo de melhor que tem por aí com uma bateria que não aguenta o tranco? Eu mesmo tenho um motorola defy com android 2.3 a bateria dele só dura quando eu não utilizo do contario não passa de menos de um dia. Esses gênios da tecnologia tem que por em mente que smartphone ou celular hoje em dia não eh só usado pra fazer ligação.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu consegui resolver o problema de autonomia do meu Galaxy S II adquirindo uma bateria estendida original da Samsung através da loja virtual Novidi. Agora, a bateria está compatível com o superphone que é o Galaxy S II. ;-)

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Será q teremos atualização no Galaxy note gurizada?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Espero que saia atualização do recém nascido mais feio da história dos Smartphones! O Galaxy S 3! Eita Telefone feio viu, nunca vi um telefone assim! Poxa, já que era apena uma atualização do Galaxy S 2 e não uma nova versão! Então bem que podia ser parecido com o S2 mesmo, mas com essa tela grande e bonita. Ou seja, o mesmo S3 que está aí, porém com design do S2.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acho que ninguém outros reclamar!

  28. #88
    O dilicia melhor "impusivel" =)
    ham ham ham

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Pois é eu tenho o Smartphone Gálax Pró Samsung ele ta comigo a mas de 2 anos e ta show faço tudo com ele como redes sócias e Emails trabalhos e etc. Eu estou imaginando o Android 4 ou superior como deve ser

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu discordo da opinião de muitos aqui e considero o Galaxy S III o smartphone mais lindo de todos os tempos. Adoro linhas arredondadas. Tenho um S II e um Note, mas acho o S III mais bonito e sou capaz de comprar um só pelo design, já que as funcionalidades são bem parecidas.

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-08-2013, 11:21 PM
  2. Replies: 6
    Último Post: 12-28-2012, 01:07 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 06-27-2012, 02:41 PM
  4. Google confirma Android 4.1 Jelly Bean [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 75
    Último Post: 06-25-2012, 05:58 PM
  5. Replies: 21
    Último Post: 05-18-2012, 01:57 PM