LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 980
  1. #331
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Tony você é um pobre metido a besta. Noutra matéria você disse preferir um Alcatel bixeira a um HP Elite. Agora fala que esses são lixo. Vai procurar o que fazer seu xarope. (2)
    Ô imbecil, por acaso vc sabe o hardware do Alcatel em questão, animal. E outra, a HP está uma merda, como marca mesmo. Ela e Sony. Vê se não fala merda imbecil. E tenho dinheiro sim para comprar um Smart de 5 mil à vista. Só que eu não sou idiota e leigo, que nem vc, para dar isso em nenhum Smartphone, babaca e imbecil, energúmeno.
    Last edited by Tonyabc; 09-07-2016 at 12:42 AM.

  2. #332
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Tony você é um pobre metido a besta. Noutra matéria você disse preferir um Alcatel bixeira a um HP Elite. Agora fala que esses são lixo. Vai procurar o que fazer seu xarope.
    O mesmo é valido pra tú, Karlota, imbecil, por acaso vc sabe o hardware do Alcatel em questão, animal. E outra, a HP está uma merda como marca mesmo. Ela e Sony. Vê se não fala merda imbecil. E tenho dinheiro sim para comprar um Smart de 5 mil à vista. Só que eu não sou idiota e leigo, que nem vc, para dar isso em nenhum Smartphone, babaca e imbecil, energúmeno.
    Last edited by Tonyabc; 09-07-2016 at 12:43 AM.

  3. #333
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Todos não prestam. Todos lixos. Pronto, falei.
    Depende pra que... retardado é comprar um celular de 1 barão pra usar whats app...

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    na verdade você está bem errado, os primeiros lotes vieram com problema no velocidade da memória e por isso tinham um desempenho ruim, se você comprar os lotes de abril e maio em diante o K5 humilha o lixo do J5 (que usa snap 410) que é um processador basico de entrada, agora se você tem lote do j5 pra trás de abril ai sim você terá memórias lentas.
    Sei disso, o K5 que tive, tinha a velocidade de escrita certa, ainda sim, as memorias colocadas neles tem baixa velocidade de escrita, a câmera é um lixo e a tela é uma decepção, fora aquela frente parecendo um CCE da vida, no mais prefiro o J5 mesmo com seu snap 410 do que o K5 e se snap 616 e sua GPU porca, e de todos o K10 mesmo com 1gb de ram é o melhor, vc tem que ter primeiro a experiência de uso, e não só ficar vendo reviews, tive experiências com todos os 3, recomendo o K10 ou J5!!!

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by marvin_BR View Post
    Poderiam falar do Lenovo note K5, Meizu m3s / note , xiaomi mi 3.....
    Vendem no Brasil?!

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    J3 ou J5?

  7. #337
    Nossa! Tá ruim de opções hein. Smartphones caros e fracos. O Brasil vai acabar seguindo a tendência dos países de primeiro mundo onde comprar smartphones top de linha usados tão valendo mto mais a pena. Um exemplo: Com valores entre 500,00 e 800,00 vc compra um Samsung S5 ou um LG G3 ou um Motox 2 que darão um banho em todos esses listados acima. Vc encontra sites que recertificam( são feitos mais de 30 testes) esses aparelhos dando-lhe de 3 a um ano estendido caso queira de garantia. Hj esses mesmos aparelhos estão entre 1500,00 a 2200,00. Fica a dica

  8. #338
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Depende pra que... retardado é comprar um celular de 1 barão pra usar whats app...
    Não quando se é Androga. Androga em hardware fraco não presta. Aí vc fala sobre 1 barão só para zap, mas daí paga 800 num monte de lixos esses que nem para zap presta. Então isso é ser muito inteligente.

  9. #339
    Quote Originally Posted by TVDLovers View Post
    J3 ou J5?
    j5 pois o j3 tem muito pouco espaço já o j5 tem uma memoria melhor de 16g

  10. #340
    Quote Originally Posted by Ermelindo_Silvio View Post
    Nossa! Tá ruim de opções hein. Smartphones caros e fracos. O Brasil vai acabar seguindo a tendência dos países de primeiro mundo onde comprar smartphones top de linha usados tão valendo mto mais a pena. Um exemplo: Com valores entre 500,00 e 800,00 vc compra um Samsung S5 ou um LG G3 ou um Motox 2 que darão um banho em todos esses listados acima. Vc encontra sites que recertificam( são feitos mais de 30 testes) esses aparelhos dando-lhe de 3 a um ano estendido caso queira de garantia. Hj esses mesmos aparelhos estão entre 1500,00 a 2200,00. Fica a dica
    LG G3 é uma furada ao meu ponto de vista, se der qualquer problema o concerto é extremamente caro, e após um ano de uso com utilização moderada a bateria morre. Comprei quando lançou nos 6 primeiros meses era uma maravilha, mesmo com todos os cuidados, meu samsung durou 6 anos, eu cansei de gastar tanto com um telefone.
    Há quem ame, mais eu sou da turma LG nunca mais 2000 reais jogados fora.

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O mesmo é valido pra tú, Karlota, imbecil, por acaso vc sabe o hardware do Alcatel em questão, animal. E outra, a HP está uma merda como marca mesmo. Ela e Sony. Vê se não fala merda imbecil. E tenho dinheiro sim para comprar um Smart de 5 mil à vista. Só que eu não sou idiota e leigo, que nem vc, para dar isso em nenhum Smartphone, babaca e imbecil, energúmeno.
    Se tem dinheiro usa esse dinheiro pra estudar um pouco seu ignorante pois você escreve muito mal. Analfabeto. Troglodita.

  12. #342
    e o LG k10???é uma otima opção não entendo por que não ta ai, visto que ele é um dos melhores custo beneficio hj tem uma das melhores cameras frontais um processador bom que compete com esses ai, pena que so tem um giga de ram mais se sai muito melhor em desempenho que muito dessa lista!

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jarison_sena View Post
    e o LG k10???é uma otima opção não entendo por que não ta ai, visto que ele é um dos melhores custo beneficio hj tem uma das melhores cameras frontais um processador bom que compete com esses ai, pena que so tem um giga de ram mais se sai muito melhor em desempenho que muito dessa lista!
    por que custa mais que R$ 800

  14. #344
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by fernandoom18 View Post
    por que custa mais que R$ 800
    Vi o k10 por 710 reais no submarino

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Verdade, Jarison_Sena
    Já vi preço dele em R$699,00 no CISSA MAGAZINE.
    Tem ótimo custo benefício.
    Um conhecido meu comprou um LG K10 por $1.200,00 e se surpreende pela queda de preço do mesmo. Talvez seja a queixa de memória RAM. O ideal seria no mínimo 2 gigas e não 1.
    Mesmo assim ele se sai bem com jogos pesados como mostrados em vídeos no YouTube.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Eita, ele tem dinheiro para comprar um smartphone de 5 mil a vista. Aí passar 5 meses passando fome em casa porque não tem dinheiro para comer kkkkkkkkkkkkkk

  17. #347
    Junior Member Lilian_Marra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Se tem dinheiro usa esse dinheiro pra estudar um pouco seu ignorante pois você escreve muito mal. Analfabeto. Troglodita.
    KKKKKKKKK morri com a sua resposta

  18. #348
    Junior Member eritonfp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não quando se é Androga. Androga em hardware fraco não presta. Aí vc fala sobre 1 barão só para zap, mas daí paga 800 num monte de lixos esses que nem para zap presta. Então isso é ser muito inteligente.
    Falou a rica
    A que anda de Gucci
    A que tem iPhone
    Imperatriz
    Colar de pérolas
    A hipster
    A mais igual que as outras
    A ovelha

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Pior quando a placa dá pau e a tela apaga sozinha quando vc tá usando, ou a imagem fica trêmula... isso é crônico do LG G3, estou pensando até em demandar judicialmente a LG, já que é falha de projeto isso... fora as atualizações que a LG promete e não cumpre

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Tô em dúvida entre o K10 e o K5... dizem que o K5 só é superior em números. Queria opinião de quem realmente conhece. Aos fã boys de marcas, por favor, não precisa responder.

  21. #351
    Quote Originally Posted by timepro_steam View Post
    na verdade você está bem errado, os primeiros lotes vieram com problema no velocidade da memória e por isso tinham um desempenho ruim, se você comprar os lotes de abril e maio em diante o K5 humilha o lixo do J5 (que usa snap 410) que é um processador basico de entrada, agora se você tem lote do j5 pra trás de abril ai sim você terá memórias lentas.
    comprei um vibe k5 mês agosto memoria bichada

  22. #352
    Quote Originally Posted by Nardin View Post
    Eu iria de vibe k5
    vibe K5 pura enganação

  23. #353
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Evelin_De_S_Dutra View Post
    LG G3 é uma furada ao meu ponto de vista, se der qualquer problema o concerto é extremamente caro, e após um ano de uso com utilização moderada a bateria morre. Comprei quando lançou nos 6 primeiros meses era uma maravilha, mesmo com todos os cuidados, meu samsung durou 6 anos, eu cansei de gastar tanto com um telefone.
    Há quem ame, mais eu sou da turma LG nunca mais 2000 reais jogados fora.
    A LG é ótima em fabricar tvs.Em smartphones, evite.

  24. #354
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Tem uns sites fakes ofereceno o j5 por 349,00 - se passando por Walmart. E hoje vi outro oferecendo o J5 por 199,00.Cuidado,galera

  25. #355
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Por 850 importo um Xiaomi Mi5 com Snapdragon 820, 3gb de ram, 32gb de armazenamento, não compro mais esses lixos aqui na Huelândia!

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    67
    Alguém sabe algo sobre o x power?? Queria saber se a bateria compensa mesmo, to em duvida entre esse ou o zenfone max

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by WMoreira View Post
    Tô em dúvida entre o K10 e o K5... dizem que o K5 só é superior em números. Queria opinião de quem realmente conhece. Aos fã boys de marcas, por favor, não precisa responder.
    Em questão de uso prefiro o K5 , mas pra consumo de conteúdo tipo vídeos prefiro o K10

  28. #358
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by SrDuart View Post
    Alguém sabe algo sobre o x power?? Queria saber se a bateria compensa mesmo, to em duvida entre esse ou o zenfone max
    Bateria dele é sensacional, com uso moderado consegue dois dias tranquilamente.

  29. #359
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WMoreira View Post
    Tô em dúvida entre o K10 e o K5... dizem que o K5 só é superior em números. Queria opinião de quem realmente conhece. Aos fã boys de marcas, por favor, não precisa responder.
    Se estiver pensando no K10 é melhor ir de X Power, desempenho muito melhor, bateria absurda e acabamento melhor.

  30. #360
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by SrDuart View Post
    Alguém sabe algo sobre o x power?? Queria saber se a bateria compensa mesmo, to em duvida entre esse ou o zenfone max
    Max eh metálico e tem leitor biometrico! Mas creio q compensa mais o Max de 5,5 FHD com snap 430 octa, 3 gb de ram e 32 interno. Além de tem cameras de 16 e 8 mpx