LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nova build do Windows 10 Mobile trará modo Mobile Hotspot

    Microsoft deve liberar uma nova compilação (10530) do Windows 10 Mobile nos próximos dias, e já começou a revelar as novidades que chegarão com ela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Tem que ter.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Uma das coisas que me deu mais agonia quando atualizei pra 10512 :/

  4. #4
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    É pessoal, passou a terça, passou a quarta, passou a quinta e NADA!!! Estou ficando desconfiado que amanha também passará em branco, sem a nova Build.
    Mais uma vez a Microsoft fazendo seus fieis seguidores de bobos!!! Sinceramente, já estou ficando enjoado disso. Se eu não fosse tão fanático pelo Windows Phone / Windows 10 Mobile.... chutaria o balde. Mas vamos aguardar, ne? Afinal, o que mais poderemos fazer?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    É pessoal, passou a terça, passou a quarta, passou a quinta e NADA!!! Estou ficando desconfiado que amanha também passará em branco, sem a nova Build.
    Mais uma vez a Microsoft fazendo seus fieis seguidores de bobos!!! Sinceramente, já estou ficando enjoado disso. Se eu não fosse tão fanático pelo Windows Phone / Windows 10 Mobile.... chutaria o balde. Mas vamos aguardar, ne? Afinal, o que mais poderemos fazer?
    O que fazer?Chupa minhas bolas peludas
    -By Cartman

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    É pessoal, passou a terça, passou a quarta, passou a quinta e NADA!!! Estou ficando desconfiado que amanha também passará em branco, sem a nova Build.
    Mais uma vez a Microsoft fazendo seus fieis seguidores de bobos!!! Sinceramente, já estou ficando enjoado disso. Se eu não fosse tão fanático pelo Windows Phone / Windows 10 Mobile.... chutaria o balde. Mas vamos aguardar, ne? Afinal, o que mais poderemos fazer?
    Desculpa tive que postar isso AUHASUAHSUAH

  7. #7
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    Desculpa tive que postar isso AUHASUAHSUAH
    Perdeu uma boa chance de ficar calado. Babaca!!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by PhantomFaithVittek View Post
    O que fazer?Chupa minhas bolas peludas
    -By Cartman
    Não alopra o senhor.
    hehe

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Perdeu uma boa chance de ficar calado. Babaca!!
    Não obg ^_~

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Aguardando lançar a nova build ... e nada ainda ...

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Aguardando lançar a nova build ... e nada ainda ...
    Sem comentários!! A Microsoft nos fazendo de idiotas mesmo!! Só promessas, só promessas!!!

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sem comentários!! A Microsoft nos fazendo de idiotas mesmo!! Só promessas, só promessas!!!
    Mas isso ela faz desde o Windows CE e Pocket PC 2000!

  13. #13
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas isso ela faz desde o Windows CE e Pocket PC 2000!
    Pois é... desse jeito a pretensão deles de tornar o Windows Phone / Windows 10 Mobile em uma grande plataforma vai descendo pelo ralo.
    Eles conseguem irritar até nós, fanáticos pelos produtos deles!! Imagine se dessa forma vão conseguir trazer gente das outras plataformas?

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sem comentários!! A Microsoft nos fazendo de idiotas mesmo!! Só promessas, só promessas!!!
    Fazendo de idiota ? Faz parte do programa de desenvolvimento quem quer, ela não obrigou ninguém, ai me aparece uns apreçados e querem por que querem o sistema pronto no programa criado para desenvolver o mesmo do zero. Te dizer, se n gosta dos bug simplesmente volte para o 8.1 e aguarde a versão final .

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pois é... desse jeito a pretensão deles de tornar o Windows Phone / Windows 10 Mobile em uma grande plataforma vai descendo pelo ralo.
    Eles conseguem irritar até nós, fanáticos pelos produtos deles!! Imagine se dessa forma vão conseguir trazer gente das outras plataformas?
    Eu uso windows phone. Lembro que queria tanto um lumia, por achar eles "cool". Confesso que me decepcionei um pouco com a plataforma. Meu próximo smart será Android.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Pois é... desse jeito a pretensão deles de tornar o Windows Phone / Windows 10 Mobile em uma grande plataforma vai descendo pelo ralo.
    Eles conseguem irritar até nós, fanáticos pelos produtos deles!! Imagine se dessa forma vão conseguir trazer gente das outras plataformas?
    O sistema nem foi finalizado e vc já deu o veredito ? So pq vc quer o sistema tem q estar pronto no dia que vc quer e sem bugs . Te dizer .

  17. #17
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fazendo de idiota ? Faz parte do programa de desenvolvimento quem quer, ela não obrigou ninguém, ai me aparece uns apreçados e querem por que querem o sistema pronto no programa criado para desenvolver o mesmo do zero. Te dizer, se n gosta dos bug simplesmente volte para o 8.1 e aguarde a versão final .
    Amigo, você não conseguiu captar a essência da minha mensagem.
    Estou consciente sobre o que é o programa e como ele funciona. Quando disse que estão nos fazendo de bobos, prometendo e não cumprindo, referi-me às promessas de soltar a nova Build na semana passada e não soltaram. Prometeram novamente para essa semana e novamente nada.

    Tenho comigo que, se não pode cumprir, então não prometa. Simples assim!!

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Bem, o q gosto do WP é a estabilidade e o W10M ainda tem alguns bugs irritantes , voltei para o 8.1 . Vou esperar a versão mais próxima.possivel da final. Seria meio sem.lógica eu usar o W10M em desenvolvimento com bugs e depois ficar reclamando dos bugs e exigindo atualização, afinal não queremos um novo Android 5.0 da vida. Deixem os homens trabalharem meu povo .

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Amigo, você não conseguiu captar a essência da minha mensagem.
    Estou consciente sobre o que é o programa e como ele funciona. Quando disse que estão nos fazendo de bobos, prometendo e não cumprindo, referi-me às promessas de soltar a nova Build na semana passada e não soltaram. Prometeram novamente para essa semana e novamente nada.

    Tenho comigo que, se não pode cumprir, então não prometa. Simples assim!!
    Mas eles nunca prometeram nada. Apenas falaram q estavam finalizando e os blogs da vida q saíram dando data e tudo, como sempre para variar. Quando eles falam em finalizando e não dão data isso demora no mínimo 2 semanas , desde a primeira versão é assim

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mas eles nunca prometeram nada. Apenas falaram q estavam finalizando e os blogs da vida q saíram dando data e tudo, como sempre para variar. Quando eles falam em finalizando e não dão data isso demora no mínimo 2 semanas , desde a primeira versão é assim
    Apesar de querer atualização rápida sei que é melhor demorar e vir algo descente do que algo ruim que vai da dor de cabeça a longo prazo , não esqueçam que a microsoft ta na vista de todos agora e não pode fazer besteira , o sistema tem que sair bem polido . Apesar da ansiedade acredito que vale a pena esperar..

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Apesar de querer atualização rápida sei que é melhor demorar e vir algo descente do que algo ruim que vai da dor de cabeça a longo prazo , não esqueçam que a microsoft ta na vista de todos agora e não pode fazer besteira , o sistema tem que sair bem polido . Apesar da ansiedade acredito que vale a pena esperar..
    Se liberasse o que já tem pronto como atualização para o Windows Phone 8.1, ninguém ficaria tão ansioso assim.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se liberasse o que já tem pronto como atualização para o Windows Phone 8.1, ninguém ficaria tão ansioso assim.
    espro que não lancem como atualização , é melhor um sistema limpo que é menos provavel falhas

  23. #23
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Bionossauro e MathHD,

    Disseram coisas coerentes. Estamos ansiosos sim, porque gostamos dos produtos da Microsoft e estamos torcendo para dar certo. Ansiosos por testar, opinar e contribuir.
    Realmente não vale a pena ir soltando coisas que só nos darão dor de cabeça. Melhor esperar mais um pouco e termos um sistema polido, fluido, integro e que vai deixar os fans dos outros sistemas com água na boca!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Bionossauro e MathHD,

    Disseram coisas coerentes. Estamos ansiosos sim, porque gostamos dos produtos da Microsoft e estamos torcendo para dar certo. Ansiosos por testar, opinar e contribuir.
    Realmente não vale a pena ir soltando coisas que só nos darão dor de cabeça. Melhor esperar mais um pouco e termos um sistema polido, fluido, integro e que vai deixar os fans dos outros sistemas com água na boca!!
    Eu te entendo e entendi o comentário anterior , eu mesmo estava com o 10 no meu 830 e voltei pro 8 mas quando sair essa nova atualização vou testar novamente o 10 e ver se ta estavel suficiente he he he , anciosidade está nas alturas pra galera que usa WP

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    espro que não lancem como atualização , é melhor um sistema limpo que é menos provavel falhas
    Atualizar a barra de notificações não precisa atualizar como um sistema inteiro por exemplo. Até é melhor pois com atualizações menores ficaria mais fácil identificar o que está dando problema.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Nossa que demora! faz semanas que estou aguardando. Pelo menos esta build 10512 recebeu pequenos updates, aplicativo FOTOS voltou a funcionar e duração da bateria esta bem melhor(Lumia 930).

  27. #27
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Nossa que demora! faz semanas que estou aguardando. Pelo menos esta build 10512 recebeu pequenos updates, aplicativo FOTOS voltou a funcionar e duração da bateria esta bem melhor(Lumia 930).
    Tem razão!! Se não sair essa semana, no sábado próximo terão completados exatos 30 dias da última!!