LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,879

    Electronics Arts mira no Windows Phone 8 e Windows 8 [NEWS]

    A nova geração de dispositivos Windows deve receber bastante atenção da Electronic Arts, se tornando o seu foco principal, de acordo com Peter Moore, COO da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    intel microsoft e EA games e tudo farinha do mesmo saco !

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Muito massa essas interações, Vc pode jogar com um smart enquanto seus amigos usam o PC e xbox

  4. #4
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    O Windows Phone 8 será muito promissor em jogos. Contando os dias pra jogar Halo e Skyrim no meu novo smart!
    Atualmente, o Windows Phone 7 possui jogos legais (jogo muito The Sims 3, Warp, Need for Speed, Let's Golf 2, Kinectimals e alguns outros..., mas ainda sinto a falta de jogos como Modern Combat e GTA, presentes no Android e IOS. Espero que isso mude com o WP8

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Alberto, o wp8 tá muito legal, queria poder ter o Android e wp8 mas só um de cada vez, verei no fim do ano os lançamentos e me decidirei

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Alberto

    Cara, eu não seria TAOOOOO otimista, claro que seriam jogos interessantes, mas não creio em SKYRIM... até por que não acho que o portatil te dá a imersão do console...

    Feehlippe
    Entenderei que com isso você quer dizer que são lideres em seus segmentos de negocio!

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Bom pro WP

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aí!!consertaram,mas acredito q os mesmos jogos serão lançados para todas as plataformas,pq não terá muito sentido fazer só para Windows Phone/Windows se o mercado está lotado de Android e IOS
    EA tem os melhores jogos,Dead Space é ótimo e quero ver uma continuação,mas ainda tem poucos jogos da EA

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Os Cortex A15 terá DirectX 11 e OpenGL 3.0,isso é ótimo para jogos da EA.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Jogos de várias desenvolvedoras,na verdade

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Alberto, a única coisa que me faz ter "medo" do wp8 e que a interface seja enjoativa, no seu wp, Vc se cansou dele?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Agora gostei da notícia. Cross-Plataform vai ser muito fods.
    Valve? Que se dane ela, ou ela aceita o windows, ou vai falindo aos poucos investindo no linux.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    GoogleSONY,

    Desculpa me intrometer na conversa, tenho um lumia 800, e não enjoei,os tiles são dinâmicos, pode mudar a cor e tals.

  14. #14
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    @Silvio

    Onde assino!?

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione,Nos testes o Linux se sai melhor para jogos q o Windows..
    Espero q isso seja bom para o Android
    O q eu espero,é ver jogos com ótimas qualidades,com a chegada do Cortex A15

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel
    Então cara, mas nesse caso o diferencial é o cross platform, tipo eu no celular posso jogar com alguem no pc entende???

    GoogleSONY
    Cara, eu não enjoei da interface do Wp não cara, pq acho ela super intuitiva e amigavel, o mesmo para o Windows 8

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pode se intrometer, é que em relação ao android é muito pouco, mas a customizacao no 8 ficou melhor

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Ivu_pj

    Desculpe a ignorancia, mas não entendi kkk

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ezequiel

    Cara, esta "vantagem" do linux, pode ser por ele ser um sistema mais leve.

  20. #20
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    silvio, o lançamento dos dois jogos ( Halo e Skyrim) foram confirmados pela Microsoft. Estes dois servirão de exemplo da nova capacidade gráfica que o WP8 poderá lidar...!
    GoogleSONY, não me cansei dos Live Titles. Apesar do meu WP ser desbloqueado e eu ter a possibilidade de instalar temas, não mudo nada na interface, gosto dela do jeito que é. Coloco muitos Titles com fotos e paisagens, bem como Titles de notícias. Fica bem legal de visualizar assim. Tenho até um album no meu Facebook onde coloco algumas printscreens que eu tiro...

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Alberto

    PERAI... SKYRIM TA CONFIRMADO???

    Shut up and take my money!!!

    eu PRECISO DISSO!

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Blz alberto

  23. #23
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Seu comentártio "Entenderei que com isso você quer dizer que são lideres em seus segmentos de negocio!" achei muito bom e concordo, ownou legal!

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Games... aff, ainda é personalizado pra rodar nos LumiasApagados.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    ezequiel,

    Não sabemos ao certo se é verdade, do jeito que eles estão desesperados, eles falam isso para tentar atrair mais gente para o linux. Matérias compradas falando bem e mal de outro sistemas tem de monte por ai... Google mesmo pagava para pessoas falarem bem dos serviços dela.

  26. #26
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @BrunoGiorgione
    Muitos cairam nessa historia, a Valve pegou um jogo com uma engine bem antiga (qualquer placa onboard roda sem problemas e com boa qualidade), otimizou ao maximo e conseguiu medias de 315FPS, entrentanto parece que não leram o resto da materia que dizia que depois eles pegaram um Windows e otimizaram os drivers de video das placas e buuum conseguiram medias de 305FPS no windows, da menos de 4% de diferença, pra mim isso não é "ser muito melhor pra jogos" não...

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Na boa... jogar a 300FPS e jogar à 99 é a mesma coisa, além do que a maioria dos jogos são feitos à 30, e para PC à 60.... então na boa.. isso dai é inventar qualquer coisa para falar que o windows 8 é ruim.
    Ninguém quer um concorrente como a microsoft, vejam o xbox que chegou de mancinho e agora tem uma grande fatia do mercado.

  28. #28
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Silvio
    Concordo e digo mais, se a EA não está reclamando e ao contrario já está dando apoio ao proximo windows, só quer significar que ela acredita na plataforma e que muitas das reclamações são apenas "mimimimi" e/ou outros intere$$$es.

  29. #29
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    com a junção do kernel das plataformas ,desenvolver para elas fica bem mais fácil , a microsoft tá jogando e atraindo parceiros e desenvolvedores para o universo windows , grande estratégia da microsoft , enquanto a gabe newell cara realmente não gosta do Windows 8! No mais, deve ser porque sua engine tosca de 2003 é defasada demais para uma nova plataforma...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Prevejo o Windows 8 dominando.. Ou melhor. O Windows já domina nos games.. Vai apenas se expandir.. vejo uma evolução nos jogos, em tablet, smartphone.. Ih.. Tô sumido..rs

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  2. Replies: 113
    Último Post: 08-13-2012, 07:48 PM
  3. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  4. Replies: 28
    Último Post: 11-08-2011, 10:12 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-22-2010, 12:00 PM