LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,007

    HTC 8X: Windows Phone 8 com tela de 4,3" e dual-core [NEWS]

    A HTC está reatando o romance com sua ex-namorada Microsoft. Depois de ter um caso com a Google, a empresa taiwanesa decidiu relembrar os velhos tempos,e o primeiro filho dessa parceria é o HTC 8X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Esse 8x ta meio parecido como lumia

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Levaria o NOKIA LUMIA 920 PUREVIEW "LITE" !!!

    Isto Porque Ele Conta Com Um Melhor Display (Maior e Com Tecnologia Mais Inovadora de Contraste e Legibilidade Sob Efeito Da Luz Solar), Conta Com Uma Melhor Câmera (Conjunto Óptico Carl Zeiss, Sensor De Imagem RetroIluminado Toshiba e Estabilização De Imagem Óptica), Melhor Filmadora (Estabilização De Vídeo Óptica, Áudio Com Tecnologia Rich Recording), Melhor Solução De Mapas, Melhor Bateria (Maior Autonomia), Tecnologia De Carregamento Sem Fio e Por Fim Melhor Design !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Confesso Que Esperava Mais Da HTC... Tanto o 8X Como o 8S Estão Muito Abaixo Do Lumia 920 PureView "LITE", Lumia 820 e ATIV S !

    Estes HTCs Serão Apenas Aparelhos Intermediários !

    P.S: Mais Do Que Nunca Digo e Repito, Nokia Vai Dominar o Universo "WINDOWS PHONE" e Em 1 Ano e 6 Meses... No Máximo 2 Anos Retomará a Liderança Global No Mercado De Smartphones !!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Sério que eles acharam esse design uma coisa tão legal assim? Ele parece uma copia mal feita do Lumia 820.

    E o que eles querem dizer com melhor qualidade de audio? O falante do viva-voz dele é melhor? mais potente? Funkeiros-passageiros de trens, metro e onibus de São Paulo gostariam se for essa a novidade (ainda bem que nao vem pro Brasil rsrs)

    E parece que não teve jeito, o Lumia 920 foi o grande lançamento do ano em Windows Phone e racha com qualquer outro aparelho de qualquer sistema, e claro leva vantagem na câmera com PureView e estabilização de imagem.

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Concorrente do Lumia 820, é assim que eu vejo esse HTC. E antes de falarem que esse HTC é cópia do Lumia 820, O.Lumia 820 parece muito com um HTC Que não me lembro o Modelo, acho que é o Ultimate, mas que esse Nokia 820 parece muito com algum HTC, isso ele parece

  7. #7
    Com certeza, o vai ser melhor que o lumia 920! A htc como sempre mata a pau!

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Isto é concorrente do Lumia 820.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    ir0nkiller...

    HTC 8X Concorrente Do Lumia 920 PureView Em Que ???
    Você Sabe De Fato o Que Pode Oferecer Em Termos De Software e de Hardware o Aparelho Da Nokia e o Aparelho Da HTC ???

    Resposta: Com Certeza NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    P.S: Este HTC Não é Páreo Para o ATIV S e Muito Menos Para Nenhum Novo LUMIA !!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Lumia?

    http://migre.me/aLVJQ

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas Na Boa... Eu Gostei Muito De Ver o "FIASCO" Que São Esses 2 Aparelhos, Pois Muito Fan BoyOLA Falava Da HTC, e a Mesma Mostrou Que Anda Mais Pra Lá Do Que Pra Cá Mais Uma Vez !

    Em Termos De Android, Foi Há Tempos Desbancada Pela SAMSUNG e Pela LG e Agora Em Windows Phone é a Ultima Opção ! Kkkkk !

    P.S: Confio Mais Na ZTE e Na HUAWEI Para Ser Uma Opção Entre Samsung e NOKIA !!!

  12. #12
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Lumia 820, é você??? O_o
    Eu já havia comentado antes com dois amigos que eu achei esses WP8s da HTC muito "Lumificados"...
    Tinha esperança da HTC apresentar um telefone com tela de 4.7", com hardware e design incrível, mas foi por água abaixo...
    Meu próximo Windows Phone será o Lumia 920 mesmo... me decidi!

  13. #13
    Nokia para mim é lixo, quem tem um htc sabe que é um ótimo aparelho

  14. #14
    Opinião somente minha :-)

  15. #15
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Assistir ao evento no The verge e ele vai chegar já em Novembro em 50 países(será que o Brasil está incluído) em 150 operadoras.

  16. #16
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    A cãmera frontal desse HTC 8X humilha com 88 graus de visão! Para usuários de Skype e afins deve ser uma delícia! E o Beats também vence em termos de áudio em um smartphone. Mas, pelo conjunto da obra (tela, câmera, bateria, espaço, apps) vou de Lumia 920.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    134
    Calma galera, acho que esses são apenas os modelos iniciais da HTC com o WP8, não duvido nada que a HTC solte depois um aparelho bem mais completo com um quad-core Krait. Porém, o Tudo Celular esqueceu de comentar que a câmera frontal, sim a frontal, grava vídeos a 1080p!

  18. #18
    Pega as melhores qualidades do lumia 710 e 800 e junta tudo num aparelho, não dá um htc ultimate!

  19. #19
    Outra coisa, mas nem sei pq estou com aqui, odeio wm!

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Desde quando peso menos e atributo positivo num smartphone?
    Pra mim mais pesado e sinal de mais qualidade.

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aparenta pobreza este smartphone, sou mais um ultimate.

  22. #22
    Junior Member Momsai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Já estou vendo Nokia e HTC nos tribunais..

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Parece que o lumia 920 Caiu no Gosto do pessoal. Não Só aqui mas em muitos outros sites e foruns. Muitos usuários dizem que vão comprar o nokia lumia 920. E tem até uma pesquisa que mostra ele não frente de iphone 5 e do S3 na preferência do consumidor. É só a nokia fazer seu trabalho direitinho, não só a nokia mas a MS também que o lumia 920 será um sucesso. E em outro site foi comentando que tanto o 920 quanto o 820 podem chegar ao Brasil em Dezembro. Ou no mais tardar no final de Janeiro. Tomara

  24. #24
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Cópia descarada do Lumia!!!!!!!!!!!

  25. #25
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Setsuna, Isso Significa que as Pessoas estão entendendo mais do Mundo Tecnológico, e não estão indo apenas pelo nome "iPhone" e "Galaxy"

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    HTC decepção total nesse window phone...gosto muito da HTC mas o LUMIA é melhor

  27. #27
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Queria ver um Ultimate 3 com uma tela de 5,3 pol e processador quad core

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    VinnyCRF, vc esta certo. Acho que agora as pessoas estão olhando mais pelo valor agregado do produto, ao invés de ir pela marca. Uma pessoal com um pouco de conhecimento, estando na sua frente um nokia lumia 920 ou um iphone 5 com certeza iria de lumia 920. E vinny este CRF, é Clube de Regatas Flamengo ?

  29. #29
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    parecido com os novos lumias

  30. #30
    Concorrente do Lumia 820...

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 04-18-2013, 03:00 AM
  2. Replies: 99
    Último Post: 09-21-2012, 02:29 AM
  3. Replies: 11
    Último Post: 09-05-2012, 12:59 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 01-11-2012, 06:10 PM
  5. HTC Holiday: tela de 4,5" e dual-core de 1,2 GHz [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 17
    Último Post: 08-09-2011, 05:17 PM