LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,109

    Instagram completa 2 anos com 100 milhões de usuários [NEWS]

    Dois anos atrás, nascia um app para iOS que viria a se tornar uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. O Instagram em seu pouco tempo de existência já passou por vários transformações e hoje possui mais de 100 milhões de usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E ainda não vi graça nele...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    Eu tenho, os filtros até que são legais.
    Se a pessoa tem uma noção de fotografia, consegue fotos legais sim. Quem estraga são aqueles que tiram fotos de qualquer bosta: fotos de suas caras espinhentas (nuss!), mostrando a bunda, os pés, as unhas da mão, os amigos da balada, auhauahuahauhh!!!

  4. #4
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Pior que eu tambem nao vejo graça, o Tumblr por exenpli eu tambem nao vejo nada. Prefiro o facebook por equanto e olhe lá...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu acho ele muito legal, pra mim é de longe o melhor App de fotos que eu vi tanto para iOS qunto para Android! Sobre tudo nos Android que não tem uma padronização de Apps e ficam aquela bagunça e muitos não prestam para nada! Porém vai uma ressalva, esse App, apesar de ser uma rede social, bem que podia ter a opção de tirar fotos e salva-los no Smartphone sem a necessidade de fazer Login na Rede do Instagran para poder tirar fotos!

  6. #6
    LIXO

  7. #7
    no celular é um lixo só uso pelo pc que e muito melhor # fikadica

  8. #8
    NO SEU PC DE SEGUNDA PRESTAÇÃO?????

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pense que eu admiro esses criadores de redes sociais, eles criaram coisas que não são necessárias e mesmo assim ganham muito com isso
    Ainda não vi graça nele... ²

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Os efeitos nas fotos são legais mas pra mim ele deveria ser somente isso mesmo! Um App para câmera e mais nada. Não sou muito fã de Redes Sociais não!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu acho legal, mas penso que deveria existir a opção de salvar as fotos no tamanho original para o SD card dentro do app para Android. Às vezes, a gente vê uma foto bem legal postada por alguém, e a unica forma de salvá-la é através de captura de tela. Isso poderia melhorar.

Similar Threads

  1. Replies: 13
    Último Post: 02-28-2013, 02:35 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 07-28-2012, 11:57 AM
  3. Instagram passa dos 50 milhões de usuários [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 05-03-2012, 12:52 AM
  4. Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 05:40 AM
  5. Replies: 3
    Último Post: 03-13-2012, 10:52 AM