LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,992

    Huawei fará próprio chip com processador de oito núcleos [NEWS]

    A Huawei utilizou seu espaço na CES, que acabou ontem, para mostrar que também tem um processador que roda oito núcleos separados. Segundo entrevista com os chapas do Engadget, a empresa terá seus primeiros aparelhos com o parrudo processador já para o segundo semestre deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Esses sim parecem que vão ser aparelos de Gente grande em todos os sentidos. Bolso e mão.

    Essa será uma boa safra de aparelhos, e pena que a maioria do Brasil só possa comprar aparelhos defasados ou mediocre devido ao elevado preço que chegam no Brasil.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E que venha o MWC 13 o mais rápido possível!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu não sei como será esse smart da Huawei, mas tenho um Note II e posso afirmar que é o melhor smart que já vi, em todos os sentidos.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    EMERSONAP acho que sim a Huawei esta se mostrando uma empresa competente em mostrar que ela pode ser melhor que as outras você poderia dar um voto de confiança para ela.

  6. #6
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    emersonap

    eu não de comprar smarts de 6 polegadas eu não passo de 5 mas e uma bo se vce comrar co o cortex a15 por q a samsung só faz coisas com pouca resistencia e vida últio curta

  7. #7
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    teve um monte de erros foi mal

  8. #8
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Eu sei qual é as especificações do note 2 e isso meso os baratos duram mesmo tbm já tive o galaxy ace 1 e gostava dele mas comecei a enjoar ai vende e comprei o milestone 2 tbm estava enjoado e dei pra minha filha e comprei o milestone 3 ai acabei ficando mas não queria vende-lo mas queria experimentar outro sistema operacional então comprei o lumia 800 e hj estou bem feliz com os dois um belo dia lançaram o BB Play book como estava super barato comprei e ele e dualcore hdmi 1gb de ram 32 gb ect e depois no meu niver do ano passado meu tio me deu um surface pro e um ultrabook da sony .....Bom essa é minha história de amor com os gadjets

  9. #9
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    tbm gosto do galaxy note 2 mas sou daqueles muito mais muito desastrado por isso preciso de um smartphone forte eemreson ap n~~ao s precipite comrrndo o galaxy note 2 está vindo por ai smarts bem mais parrudos do que ele como Huawei acsend mate e d2 e tbm o sony xpera v nexus 4 os do BB10 o Lumia 920 ect

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vocês estão fora da realidade. O Galaxy Note II é um verdadeiro tanque de tão resistente. Não é frágil como vocês estão pensando. E outra: como colecionador que sou, possuo smarts da Samsung com mais de 10 anos de uso e em perfeito estado. Acreditem ou não, isso é fato.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu concordo com o Vinicos Alves! Eu já possue muitos produtos da Samsung desde os de entrada de linha até os Top's e todos deram defeitos, alguns antes de um ano e outros praticamente depois que fizeram um ano e a garantia não cobria! rsrsrs. E é visível a não qualidade da Samsung!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    é possui! rsrsrs.

Similar Threads

  1. Replies: 74
    Último Post: 01-12-2013, 09:40 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 01-11-2013, 06:44 PM
  3. Replies: 82
    Último Post: 11-29-2012, 11:39 AM
  4. Replies: 95
    Último Post: 11-27-2012, 01:40 AM
  5. Replies: 31
    Último Post: 08-12-2012, 11:41 PM