LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,713

    Vendas de iPhones superam linhas Galaxy S e Note juntas [NEWS]

    Se compararmos as vendas do iPhone 4, iPhone 4S e iPhone 5 nos últimos dois anos e meio, com as vendas do Galaxy S, Galaxy S II, Galaxy S III, Galaxy Note e Galaxy Note II, a Apple supera a Samsung com uma ampla margem de 88 milhões de unidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este site do fala em Samsung, vamos trocar o disco editores.

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vendas enormes não significam qualidade (isso vale pras duas)

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Aí não prova nada que o Iphone 5 tá vendendo bem, pois o gráfico certamente vai pra cima com as vendas do Iphone 4 e 4s que são boas. Quero ver um gráfico específico do Iphone 5 (tempo x número de unidades vendidas)comparando com os outros Iphones, daí a gente onversa!

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O 2° gráfico mostra isso, tem o de cada um separado

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    A Nokia so perdeu o posto de Maior Fabricante, pq nao fez esforços pra isso, enquanto a Samsung se matava, lançava um Galaxy por semana e/ou por dia ( parece ate que nao tem criatividade pra criar outro nome) mesmo assim a diferença foi muito pouca, em relaçao as vendas fe ambas!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Nunca serão, jamais serão

    Auritone, hoje em dia não é a qualidade que importa, e o modismo, por isso que a inferior linha Galaxy vende bem.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    MAionese, isso nao vai durar muito.

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Maionese
    vc pirou na maionese !
    eu penso diferente, pra mim quem manda é a qualidade, nao apenas, mas é o que pesa mais na hr de comprar um smarth!

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Infelizmente sao poucos que pensam assim!

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Danilo, voce pensa assim, mas tem gente que não liga para isso, por isso compra lixumg.

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Atualmente, Apple e Samsung dominam, não tem o que discutir .

  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E tem gente que não vai mais comprar. Sanguessuga não é 100 % ruim (ao contrário do que alguns pensam), tem coisas boas num aparelho dela, mas a qualidade do produto, o pós compra e umas outras coisinhas são um bost@

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    To nem ligando mais para o android, quero um iphone 5! Já está muito chato tds terem android!

  15. #15
    E houve boatos de que ela estava na pior.
    Haters gonna hate.

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Uma pesquisa revelou que os usuarios de iphone e windows phone, são os mais satisfeitos com seus aparelhos, possivelmente por causa da samsung, pois o android é bom, mas a samsung é uma m@#%$!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    uma coisa é certa a sangsung vai ter que pedalar muito ainda pra pegar a apple. Atualmente a sangsuga tá no topo porque a apple não faz smartphones de médio custo senão esse cenário seria bem diferente...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    enquanto isso a nokia vem chegando de fininho;-)

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Samsung está corretissima em diversificar seus produtos. Por isso, está no topo, enquanto a maçã podre só tende a cair, com sua politica de só produzir um modelo que vai sucedendo o anterior.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    e eu burro fui pela ideia dos outros .. Compra aparelho da samsung o galaxy s2 e um otimo aparelho bla mo lixo caiu 2 vezes ja ta todo riscado descascando fora os travamentos aff .. Samsung e android nunca mais..

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Seria tao bom se a NOKIA lançasse um super smartephone nesse proximo evento que esqueci o nome !
    Iria calar a boca de muita gente ...

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Mas felizmente, ela nao sai desimbestada lançando celulares a todo momente e sem qualidade. Ela demora lançar, mas quando lança algum tem qualidade !

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não sei quem é que manda ou deixa de mandar! rsrsrs. Mas concordo com o Jgeo! É meio obvio que o fanatismo e a admiração pela marca, aliado ao estrondoso sucesso da linha 3GS, e sobre tudo da iPhone 4 e 4S com uma GPU fodastica! Aliado as vendas do iPhone 5 eles iriam obter alguns números fantásticos somando tudo! A questão não é a soma é a comparação com as linhas anteriores! Na administração é assim! O Presidente e os diretores sempre querendo vender mais do que no ano passado! Ou seja, 0 3GS vendeu "x" o iPhone 4 tem que vender mais e assim por diante. É assim que se calcula se uma empresa está andando bem ou não! E foi isso que justificou a colocação da caixa de Maças podres estarem no 2 colocado no Ranking das empresas mais valiosas, perdendo apenas para a coca-cola! Então a pergunta é: "a Apple conseguiu vender mais do que o 4S? O 4S conseguiu vender mais do que o iPhone 4? e assim por diante. Se nessa equação houverem quedas nas vendas em comparação ao ano passado, então as coisas estão começando a ficar ruins! E é hora de inventar algum chamariz para o próximo lançamento!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    8
    não tenho nada contra a apple mas também nunca tive aparelhos dela nem pretendo ter, mas sei reconhecer um bom produto e os da apple são bons diferente da fragilsung. Mas infelismente a apple vem caindo depois do iphone 5, lamentável.

  25. #25
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Natural ter um market share maior, afinal, o iPhone 4 está a mais tempo no mercado. O sistema de comentários está mudando ou é impressão minha?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Lakter! Eu notei um Layout um pouquinho diferente! o Avatar está maior e os comentários estão com uma cor acinzentado, dando uma aparência alá Windows phone! Eu ia fazer essa mesma pergunta num outro post! Acho que era no da Microsoft! Mas fiquei com receio de que eu estava errado e fosse só imaginação minha! rsrsrs. Já que vc notou também e teve coragem de perguntar, então não é minha imaginação não, o layout está mesmo meio diferente! Eeeeeeeita! Até o campo de comentar está expansível agora! Parabéns tudo celular! Só falta um botão de revisar e editar mesmo os comentários!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Retirem o mesmo no comentário de cima!


  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Nenhuma Surpresa Nesta Notícia... Somente Um Leigo Ou Um Samsung Boy Para Afirmar Ao Contrário !

    Não Existe Ainda No Mundo Smartphone Que Seja Mais Desejado, Mais Comentado e Mais Vendido Que o IPHONE !

    É Inegável Que a Samsung e Sua Linha De Smartphones Está Em Franca Ascendência, Mas o Número De Vendas e Repercussão "AINDA" Não é o Mesmo Dos Smarts e Serviços Apple !

    P.S: O Que Ainda Mais Impressiona Nestes Números, é Que Smartphones Apple Quase Nada Desvalorizam No Mercado (Em Média 10% Após 1 Ano De Lançado), Já Os Smarts Samsung Seguem Justamente o Caminho Contrário Desvalorizando (Em Média 20% Após 1 Ano De Lançado)... Impressionante !!!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    ''perdendo apenas para a coca-cola'' ???

    A Apple é a empresa mais valiosa Giba, perde pra coca-cola em empresas mais populares ou alguma coisa do tipo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É não gabriel! na Época da pesquisa, a Apple era a mais valiosa no segmento dela! Mas, eu dei uma pesquisada mais profunda, e tirando a parte de segmento, colocando apenas como marca é a COCA-COLA A EMPRESA MAIS VALIOSA! pode pesquisar, claro que já faz um tempo que eu pesquisei e não sei se houve mudança, mas na época, a marca mais valiosa era a Coca-cola!


Similar Threads

  1. Replies: 120
    Último Post: 11-12-2012, 09:24 PM
  2. TIM lidera vendas de linhas em agosto [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Tim
    Replies: 21
    Último Post: 09-26-2012, 11:57 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 08-20-2012, 07:08 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 10-28-2011, 10:44 AM
  5. Replies: 48
    Último Post: 08-25-2011, 02:54 AM