LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 166
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Ezequiel, eu citei um celular da LG que rode o sistema JAVA, e não ANDROID. Fato engraçado que a Samsung usa Android agora em celulares de baixo-custo porque não vende com OS próprio. rsrs

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, não estamos falando de smartphone aqui, e estes smartphones da lg são mais lixo que os da lixumg, uma amiga comprou um que nao lembro o nome, pagou seiscentos reais, a tela é um lixo, se inclinar um pouco nao da pra ver nada, so tem 100 mb para aplicativos, e tem android ainda.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Já tem uma fabricante que tá usando o S40 para um celular que é feito de titânio, só não sei se ela mudou algo no design.

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    _AURITONE____
    COmo eu disse,esses ashas são para pessoas q faze e recebem ligações.Não para quem faz mais q isso..

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Lol, anta, muitas destas pessoas compram celular de baixo-custo para ver Facebook por exemplo e não receber apenas ligações, para quê existe SMS nesse mundo ultimamente?

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Se fosse a Nokia O que o redator falaria!

    Titulo: Nokia lança novos aparelhos de baixo custo

    A Nokia que um dia ja foi a maior fabricante de celulares no mundo, tenta de qualquer forma ganhar o mercado novamente lançando a mais nova linha de celulares de baixo custo. Os nokias ### ### ### ###.

    Numa medida desesperada da Nokia, ao ver sua concorrente vender toneladas de celulares de baixocusto, a Nokia vem com sua nova linha de celulares tentar ganhar o mercado de baixo custo.

    Uma medidada esperta, mas a Nokia tem um grandecaminho a percorrer para um dia se tornar a maior frabricante de celulares novamennnte!
    e Você teria coragem de vomprar algum desses?
    Deixe seus comentarios sobre o que voce achou!

    de Tudocelular.com Redação

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Os erros ortograficos sao para enfatizar os contantes erros da redaçao do tudo celular!

  8. #38
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    esta merda da samsung só lança lixo, já taquei o meu no chão hoje 4x, tudo lixo, vou comprar um da motorola pois as marcas da samsung são todos lixos....

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Segundo o intelectual Nokiano, Junnior Reis, a Nokia vai lançar um Asha de 2GHz, então significa mudanças, vai ver que a Nokia está tramando um novo sistema que rode aplicativos do finado Symbian? "Series 40.1".

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    MarthaW

    Será mesmo!!

    2GHz dá para rodar muito bem qualquer coisa e algo como o Sybian voaria nesse clock aí!

    me lembro que a uns anos atrás ainda usava um K6-2 de 450 Mhz e hoje um dos nucleos do meu roda a 1,6 GHz kkkk a coisa mudou muito kkkkk

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    K6-2 Rodando um Firewall Linux com servidor Bfb sem interface gráfica.

  12. #42
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, pelo contrario, os ashas tem diversos jogos, tem watsapp, facebook, nokia mapas, são muito avançadas, diferente dos concorrentes.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Particularmente eu não gosto da linha Asha, falta 3G, e só um dos modelos possui possui WiFi, fora que quem fala do plástico sem vergonha da Samsung (tbm acho) não pode falar maravilhas da linha Asha, feita com material bem sem vergonha tbm, fora que o S40 é bem limitado e lento... A Samsung deveria tomar vergonha e ser mais esperta, baixando o preço do galaxy y pra competir com os ashas, aí sim os ashas não teriam chance!

  14. #44
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    coisa feia... prefiro o Asha

  15. #45
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    lol, a Samsung botou a TouchWiz pra tentar enganar alguém que pense que eles tão usando Android

  16. #46
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    CottonCandy, a samsung sobrevive assim, plagiando a apple, enganando seus consumidores, inventando que plastio é bom pois é flexivel, etc.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Clebkct, não posso confirmar por enquanto nada... Ela tá focando muito no WP e se ela lançasse um Asha com o "Symbian Lite (Series 40.1)" acho que movia um pouco o Symbian para mercados emergentes.

  18. #48
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Poxa se a Nokia ainda tivesse com o Symbian essas fabricantes nem arriscariam...Imagina um Nokia 500 da vida =)

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Todos celulares da Samsung ten a mesma aparencia com botao imitando si iphone

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Mas o problema é que ninguém queria saber mais do Symbian, todos partiram para o Android: desenvolvedores, usuários e hackers... O Belle foi a última cartada da Nokia, se o Belle e os smartphones com ele vendessem bem, a Nokia teria hoje o Nokia (Symbian) Carla e o Nokia (Symbian) Fernanda. Muitos reclamam sobre isso para a Nokia mas as pessoas abandonaram ele, resolveram pegar um sistema novo (o Android 2.x da época) e olha como hoje ele está, lotado de spammers e vírus.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Muitos usaram o sistema da Nokia: Motorola, HTC, Samsung... Mas hoje existe muitos sistemas para você criar um celular ótimo e deu nisso.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Agora que eu percebi que os REX não são Androids. Lol.

  23. #53
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Viu... Mas a Samsung podia contratar uns designers já que tá vendendo tão bem....Os cara nem tiveram o trabalho de dar uma caprichada no visual desses rex.... É idêntico ao modelo mais caro dela..... affff

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Cada nome bizarro..."Rex" e "Asha"

  25. #55
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Os AshaS tem atualizacoes esse tem!?
    Os AshaS tem 40 GAMES ....
    CAMERA SUPERIOR E S40 ORIGINAL NOKIA

  26. #56
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Pois é Martha =/
    Eu gostava muito do Symbian achava ele bem robusto e um exemplo de OS =)

  27. #57
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    O pessoal fanático asha q esses Asha são bons,eu não asha...
    Esses Asha são bom pra quem quer pouco..
    Nokia nunca mereceu ter o primeiro lugar...
    Sempre foi sinônimo de celulares,só conhecida por aparelhos simples..O Symbian e um sistema super incompleto..
    Fez o meego,q parecia ser um sistema completo,q poderia competir com os demais,mas não investiu e ficou no rwindows phone,q é um Symbian com interface nova....
    Seria a salvação da Nokia ir direto para o Android...Mas como sempre,burra,foi pro RWP..Pq queria ser dono do Android e mandar nele mais q o Google.Deu no q deu,se ferrou..Agora choraaaa Nokia

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    e o pior que tem gente que compra uma merda dessa

  29. #59
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ezequiel como assim o Symbian é um sistema super incompleto?

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Meego, Ezequiel é contratado pela lixumg, para falar estas coisas aqui, ignore-o

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  2. Replies: 30
    Último Post: 02-07-2013, 09:56 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 11-15-2012, 06:30 PM
  4. Nokia anuncia Asha 308 e Asha 309 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 29
    Último Post: 11-12-2012, 08:11 PM
  5. Nokia lança Asha 303 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 06-01-2012, 12:41 AM