LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    GPORTELA

    Atá, nem vou citar entao quantas vezes a samsung foi acusada de plagio visual...

  2. #32
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    NAO ESTOU A FIM DE QUESTIONAR AS GUERRAS DE PATENTES, SO QUIS DIZER QUE A LG COPIOU DEMAIS A LINHA GALAXY.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Tiagow

    Algumas das DLP mais modernas da mitsubishi com 3d e 92" custam bem caro, mas vc encontra modelos apartir de 55" e acima de 3mil reais...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    GPORTELA

    Ok, a Lg pode ate copiar, ambas são irmãs coreanas...agora Samsung chega a ser pior. se ela ve uma coisa q ta legal e ta vendendo, ela copia, maquia e segue o baile como se nada tivesse acontecido.

    Ninguem é santo!

  5. #35
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Acabei de ler 3 artigos relatando como funcionam as DLP, e para minha supresa, ela é uma LCD com tratamento especial e mais refinado que a LED.

  6. #36
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Galera, eu posso estar equivocado, mas você criar/copiar/roubar ou seja lá o que for, que já foi lançado no mercado e você fizer o mesmo não é caracterizado cópia/quebra de patente apenas por ter a mesma função.

    Os registros das patentes são mais simples possível para não ocorrer a brecha de outros criarem algo modificando poucas coisas. Isto principalmente na area de produtos e softwares.

    Exemplo:
    Existem varias maneiras de fazer uma tampinha de garrafa. mas todas tem o mesmo resultado.
    Neste caso também, existem varias maneira de fazer o video parar se e ser executando quando alguém estiver olhando ou não para o celular.

    O galaxy SIII e o NOTE 10.1 já tem o recurso de detectar os olhos do usuários, então isto é apenas novas idéias de como utilizar o recurso da camera frontal com os "olhos" do usuário.

    Mas novamente tem ai as impressoras 3D, é recente e já existem vários modelos e marcas diferentes, se fosse assim a primeira fabricantes não deixaria as outras criar outras impressoras 3D.

  7. #37
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    Juliano_Das_Girls
    NUNCA GOSTEI DE LIXOSUNG, MAS A LG LANÇA UM SMARTPHONE TOP COM APARENCIA DE LIXOSUNG....

  8. #38
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Mas o problema é: Você não pode patentear uma idéia(imprimir em 3D), mas você patenteia o produto(Impressora 3D), então sim eu posso criar outra impressora 3D utilizando sua idéia! é o mesmo princípio para software. E para o software ser considerado uma copia/plagio tem que ser apresentado pro Juiz todo o código utilizado naquele processo e é feito a comparação entre os produtos. Sabe o que vai acontecer??? Provavelmente deve ser a implementação de uma classe padrão do android que detecta os olhos do usuário e retorna "Está olhando" ou "Parou de olhar".
    Então por favor vamos fazer destes comentários algos mais educado e bonito de ler.

  9. #39
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Hudson

    Isso é verdade, um monte de marcas de celulares usam a tecnologia contra água, mais cada uma usa uma forma diferente e própria, é como a notícia diz a LG "AN.ALISA POSSIVEL" violação de patente, ela vai ver se for algo que realmente for o caso de patente acho muito justo ela ir atras disso.

  10. #40
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Hudson, gostei de saber o que já sabia, agora patentiar um software é meio estranho, é o que acho. Mas espionagem tecnológica já está bem densenvolvida e pouco falada.

  11. #41
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    ESSE ESPAÇO DO TUDO CELULAR E LIVRE PARA QUALQUER PESSOA EXPRESSAR SUAS IDEIAS, MESMO QUE SEJA BOBAGEM OU PAREÇA ABSURDAS.
    E UM ESPAÇO DEDICADO A TODOS OS TIPOS DE PESSOAS, RICOS, POBRES, BRANCOS E NEGROS; MAS AQUELE QUE NAO GOSTA DOS COMENTARIOS QUE ESTAO SENDO POSTADOS VAI BRINCAR DE BONECA.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Só eu to louco pra ver a lixung se ferrar?

    kkkkkkkkkkkkkk

    GPORTELA

    Eu acho q os dois são sim parecidos, mas mesmo assim só vai dar caldo pra briga entre elas, eu só me importo q o telefone seja bonito, e tenha performance.


  13. #43
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    brincar de boneca tem que ir uma pessoa que defende uma empresa com o anús, mesmo não ganhando nada dela

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Copiando ou não, a Samsung vai abocanhando cada vez mais espaço! Restam às outras empresas fazerem o mesmo, afinal, a Samsung ganhou notoriedade quando começou a copiar a Apple na cara dura, e de lá para cá, ela não parou mais e não vai parar tão cedo! Ela coloca em seu aparelhos o que as pessoas querem, independente de design ou copia, é o mundo dos negócios, leva vantagem que é mais esperto e tem visão, e ainda tem coragem de arriscar!!

  15. #45
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Gente vcs não vem q isso é bom? cada uma vai copiando a outra ai no final nos vamos ter ótimos aparelhos

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    VinciusAlves

    Cara eu tenho açoes na Lg e na apple, entao isso não é bom pra mim não.

  17. #47
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Na pratica a samsung disse: agente não copiou, ''parafraseou''.

  18. #48
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    VinciusAlves

    O mundo não é tão amigável assim, as empresas fazem coisas, as coisas tem dono, se alguém copia é roubo, se é roubo elas querem justiça

  19. #49
    Na pratica no mundo da ciencia é isso mesmo, por exemplo ao escrever um artigo de revisão de literatura, voce copia o que outras pessoas criaram, mas escrevendo de maneira diferente e citando a fonte. A Samsung só está esquecendo de citar as fontes. Isso é errado? é! chama-se plágio.

  20. #50
    Ai que lixo de notícia!
    A Samsung sabe criar sim minhas previsôes dizem que a Samsung vai dominar até 2020, depois disso quem vai ficar em 1ºlugar vai ser a Motorola!
    Com um sistema operacional revolucionador!
    Vcêis vão ver queridos!
    Boa terde pra vocêis

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    "A Samsung, é claro, nega que tenha infringido qualquer patente, e alega que usou sua própria tecnologia com métodos diferentes para implementar o recurso."
    Aquele goleiro Bruno também alega até hoje que é inocente

    Depois tem gente que vem com conversinha aqui

    ----

    uheueheuheuheuheue

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    JulioStar

    Dá boa tarde para teu professor de portugues!

  23. #53
    Juliano_Das_Girls vc ta ussil cadelinha assanhada!

  24. #54
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    1° capítulo de uma nova novela
    Samsung vs LG

    :X

  25. #55
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Juliano das girl cadelinha assanhada kkkkkkkkkkk

    enfim,fazer uma coisa original e diferente das outras não é com a samsung... por falar nisso,cadê o itamarzão pra falar bem da lg agora kkkkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    NA MINHA OPINIÃO DECEPÇÃO DO ANO GALAXY S4

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    QUE VENHA O XPERIA TOGARI OU NEXUS 5

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Rodrigo21

    vo ate mudar meu avatar antes q começe a putaria.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Tá na hora da sansung mudar o nome para sasung galaxy latino.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    A sansung é a melhor, a mais organizada, seu pessoal mais inteligente. Intriga da oposição de nada adianta, a sansung agora
    vai disparar nas vendas com o sensacional GS4, vai deixar as outras comendo poeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 08-30-2012, 12:49 PM
  2. Replies: 91
    Último Post: 05-08-2012, 04:31 PM
  3. Replies: 18
    Último Post: 03-27-2012, 02:25 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 07-13-2011, 02:43 PM
  5. Apple processa Motorola por violação de patente [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-23-2010, 09:59 PM