LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,130

    Rumores do Galaxy S4 Mini: por que ainda não temos um high-end compacto? [NEWS]

    Essa semana surgiram os primeiros rumores do Galaxy S4 Mini. Mas apesar de receber alcunha semelhante à do top de linha da Samsung, suas especificações de hardware devem ser bem inferiores até à do Galaxy S III: tela de 4,3" (960 x 540) e processador dual-core de 1.6 GHz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Pra mim... 4.5" já esta mais que ótimo

  3. #3
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Nisso a Motorola é louvável, o RAZR M tem o mesmo hardware do RAZR HD

  4. #4
    Queria eu, que as outras empresas seguissem o que a Motorola fez com o Droid Razr M, que usa praticamente o mesmo hardware do Razr HD...
    Uma pena que não veio ao Brasil.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Não gosto de tela maior que 4.5, peguei um Lumia 920 e achei exagerado ainda mais por não ter bordas finas, por isso vou de 820 que fica perfeito.

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mini Lixo 4

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Depois do mini vem o Lite, logo é GS4 Lite.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    também é muita falta de inteligência do povo, querer todo o poder de um top com tantos sensores recursos de hardware e softwares etc consumindo a mesma quantidade de energia, sendo confinado num espaço diminuto, afinal o tamanho das telas serve para gerar mais espaço para se esconder uma bateria enorme que a cada novo lançamento, tem que ficar mais fina e com maior capacidade.

    Aí complica, se o cara não tem grana para comprar um top compre algo que lhe caiba no orçamento, Smart pequeno tem de monte no mercado, se o cara se esforçar deve até achar um de 3 polegadas, agora querer confinar todo o poder de um top num espaço tão pequeno, realmente é complicado e não taõ interessante.

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    ClebKct,
    Existem consumidores que preferem telas menores e não gostariam de abrir mão do desempenho, acredite, faz a Apple ganhar compradores como esse motivo. Queira escutar ou não, mas a Samsung está vendendo esse produto como versão reduzida do Galaxy S4, ou seja, enganando as pessoas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Lakter

    Duas coisas, que CONCORDO COM VOC?! Quanto ao tamanho das telas e das preferências das pessoas e da Migração para a Apple devido a falta de smart tops de telas menores.

    Mas as vantagens das telas maiores são infinitamente maiores, quanto aos pontos negativos principais:
    Consumo de energia maior devido as telas
    Maior dificulda para acomodar os smart para muitos
    Fragilidade dos aparelhos que ficam com mais finos e com uma área vidro bem maior.

    Agora é do conhecimento de todos que as fabricantes esperam que os aparelhos sejam substituidos a cada ano por um novo modelo e por isso é até interessante para eles que o aparelho dure bastante mas naõ tanto quanto no passado. Onde passavamos anos com um mesmo Nokia jogando o mesmo na parede e o bicho lá firme e forte.

    Só para constar, naquela epoca a maioria não era de metal!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Cara acho que adoçaram meu café com Cocaina ou esse teclado tá mais doido do que eu.

    Deu até nojo do que escrevi kkkk

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tirando a bolsa não tem lugar nenhum que fica bom levar um Smartphone com tela maior que 4,5" ainda mais se for frágil colocar um celular no bolso da calça e sentar... só lembra que esta la quando ouve o barulho de coisa quebrando

  13. #13
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    4,7 do RAZR HD parece bom pra mim, apesar de ter um RAZR i, da a impressão que poderia ser um pouco maior a tela tbm...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Não vejo pq tanta frescura. o iphone 4 tem tela de 3,5" e 11,5cm de comprimento. o s3 tem 4,8" e 13,6cm. o G pro tem 5,5' e 15,1cm. não são diferenças absurdas. o g pro tem APENAS 1,5cm a mais que um s3, e 3,6cm se comparado com o iphone 4.

    O pessoal faz um escandalo como se 1, 2, 3 ou 4 cm a mais seriam o fim do mundo.

    Só ruim pra quem gosta de usar calça apertadinha. é ruim e estranho se for homem!

  15. #15
    Eu uso calça um pouco justa, mas não me encomodo com as 4,7" do meu Razr HD.
    Não faz diferença ser grande, contanto que seja fino.

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    seria perfeito um desempenho bom em uma tela e smartphone menor. tendo uma largura de tela de 6cm está bacana. Realmente sair a noite com celular grande não da. quem é pé de cana sabe o que falo

  17. #17
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    não se preocupem, daqui a algum tempo vai virar moda (de novo) os smarts serem pequenos

  18. #18
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    CottonCandy

    O bom da moda é isso, a moda passa e depois de um tempo volta

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    só consertando quem acha q a moda sera smartphones pequenos.
    a próxima tendencia serão os "vestíveis" tipo óculos e relógios.
    e é claro q nunca voltará a época dos smartphones pequenos, pelo simples fato de não ser confortável no quesito jogo, internet e multimídia

  20. #20
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Rodrigo

    Já viu o Google Glass?

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Continuem se iludindo com telas maiores(maior poder) kkkkkkkkk
    Ainda não aproveitam nem os dual cores imagina os octa kkkkk

  22. #22
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Motorola Razr D3 um top de 4 polegadas...

  23. #23
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Tamanho nunca irá significar confortabilidade, mais fácil o contrário, uma vez que um aparelho enorme não é nada ergonômico, difícil de segurar e movimentar, só mesmo com a ajuda de acessórios.
    Agora o Google Glass sim representa uma evolução e possível tendência por simplificar tudo: tamanho e acessibilidade.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Para mim, não dá para entender porque alguém vai querer operar um Galaxy Note com apenas uma mão. Até o Samsung Star, com tela de 3", eu só opero com as duas mãos, pois é bem mais cômodo segurar com uma e digitar com a outra. Aparelhos touchscreen foram criados para serem operados assim.

    Que venha o Note III, com tela em torno das 6". Venha para o papai aqui... Rsrsrs.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Samsung!!! Lixo, esse eu passo!! Isso é celular para pessoas que moram em mansões e tem carros de luxo ( Fuscocos de coleção), pôs, foi mal galera, eu não queria trollar, mas não resisti!!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Oh gorducho, eu ja falei para ti, que vc é sem graça e bem dá vontade de te zoar!! Esse seu papinho furado de entidade é a coisa mais rudicula, ate mais ridícula do que essa foto de leão marinho que vc pôs em seu avatar!!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    E ja falei para vc, iPhone é para quem pode, se não pode, continue com o seu celularzinho de plástico, feito para empregadas domesticas e peões de obra!! Repito, Samsung é lixo!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Oh retardado mental, eu estou pouco me linchando para marcas, se tem algum doente aqui, é vc e o retardado do Adalber( o dono do fuscoco e que tem uma mansão) eu estou cagando para as marcas, so não compro o Lixo da Samsung, tenho preconceito contra porcarias mesmo!!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    E ai, leão marinho, ja foi dormir?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    O rolha de poço! Cade vc?

Similar Threads

  1. Replies: 42
    Último Post: 03-26-2013, 10:49 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 11-28-2012, 02:12 PM
  3. Vazam mais rumores sobre o Galaxy S III Mini [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 169
    Último Post: 10-19-2012, 01:31 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 06-05-2012, 07:08 AM
  5. Rumores ainda falam de iPad Mini e tela OLED [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 03-14-2012, 03:52 PM