LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Câmara dos deputados vai discutir a qualidade da telefonia móvel nesta terça-feira [NEWS]

    Nesta terça-feira (09/04), a qualidade do serviço das operadoras de telefonia móvel será tema de uma audiência pública na Câmara dos Deputados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    êta vida que todos pediram a Deus...
    Um monte de gente reunido, excelências se comportando como bichos numa feira, TV Senado é tão divertido, casos de família perde é feio.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    Esta rolando uma grande polemica, de um lado o pessoal fala que esta horrível e do outro, dizem que esta uma bosta. Ainda não foi decidido qual termo descreve melhor a situação.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Se forem ver a da TIM aqui em São Paulo Capital tá um LIXO cai a ligação picota e aqui no meu bairro Mooca o sinal e muito baixo 3palitinhos em 3G! Isso e pior quando eu entro no meu quarto o sinal fica mais baixo ainda chega ate ficar sem sinal ai para falar tenho que sair na janela! TIM VIVER SEM FRONTEIRAS E SEM SINAL TAMBEM!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    Tipo, minha casa é foda.. Deveriam basear as prisões na minha casa, nenhuma das quatro operadoras funcionam.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Airborne, vejo que sua insatisfação em relação a operadora TIM está presente em alguns assuntos. O que faz ainda na operadora?? já que esta apresentando tanta ineficiência??

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Alguem aqui usa Vivo ? Moro em Porto velho-RO e fiquei 3 dias sem internet, hoje a tarde ela voltou ainda meio instavel, e o engraçado é que dentro dos 200mb é uma maravilha, atingiu a cota... Decepcionante!

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    uso Vivo e muito lenta guando akba os 200 mb . queria um pacote com velocidade d pelo menos 80kbs nem que fose so esta velocidade continua. 32 kbps e muito lento

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Fffer muito lenta e instavel, eu era cliente Claro, mas sai justamente pela velocidade (mais lenta), e apos eu adquirir um pct, nao havia sinal de internet na minha localidade, eu liguei pro 1052, e insistiam em dizer que era config. errada do meu cel.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    43
    e a net da vivo e lenta mas pelo menos fonciona .

  11. #11
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Infelizmente, as pessoas vão demorar muitos anos a perceber que o grande vilão da história é aquele que aparenta estar ao lado do consumidor.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    WellingtonPaulino: minha esposa e Tim e 97% da minha familia usam Tim! E mais 60 das pessoas do meu serviço usam Tim! Mais tá Ruim mesmo esse sinal da TIM 3g!!! Eu e minha amada somos clientes Liberty!!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    3 de abril via celular nokia
    Porcaria de TIM ! Oq adianta ter um smartphone com tecnologia 3.5G se o sinal da operadora Tim 3G de telefonia movel e um lixo! Oque adianta eu pagar um plano pós pago dessa TIM GANOU! Faz mais de 1hora que estou tentando entrar no meu email eo sinal para ligação só picota cai o tempo todo e não dá nem para acabar a ligação e já tá caindo o sinal! A TIM DEVIA COLOCAR UMAS PALAVRAS A MAIS NAS PROPAGANDAS TIM VIVER SEM FRONTEIRAS E SEM SINAL TAMBEM! Lixo de sinal 3G aqui em SÃO PAULO CAPITAL! TIM PARA DE FAZER PROPAGANDA E MELHORA ESSE SINAL LIXOZO! Tá MAIS PARA SINAL 2G DOQ 3G! Hoje agora o sinal do meu smartphone com tecnologia de sinal 3.5G está em SINAL EDGE GSM! Lixo De TIM VIVER SEM FRONTEIRAS E SEM SINAL TAMBEM!!! Lixooooo de TIM!!!

  14. #14
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    O único lugar que não pega TIM é dentro de casa, ai toda vez q quero falar com meu namorado tem que sair pra fora, mais tirando isso, pelo menos no meu caso, fora pega bem 3-4 pauzinhos de sinal, mais o lugar que consigo mais sinal ainda é dentro da estação de Metrô vai cheio

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    O Brasileiro tá é FERRADO se no resto do Brasil a coisa for igual ou semelhante as daqui de onde moro.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Por aqui as pessoas tem o livre arbitrio para escolher em qual operadora vai pagar penitência.

    Mas a quadrilha de Brasilia é nossa esperança!!!!!

    Estamos é LASCADOS.... afinal vão fazer novos acordos e muita grana vai rolar e muita gente vai sorrindo prá casa com uma conta mais recheada! E agente....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Ainda tem uns trouxas q usam internet móvel q otarios pagar por um servico q nao vale nada kkkk

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que falta de sorte a vossa, pagando para sofrer.

Similar Threads

  1. Câmara dos Deputados troca papel por tablets [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 8
    Último Post: 01-10-2013, 10:17 AM
  2. Replies: 5
    Último Post: 07-12-2012, 02:27 AM
  3. Replies: 73
    Último Post: 06-20-2012, 09:06 PM
  4. Empresas de telefonia móvel ajudam o Haiti [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-20-2010, 10:40 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-04-2009, 11:30 AM