LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 173
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Patrícia nesse link vídeo do youtube informa bem o que é o aparelho...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    http://www.youtube.com/watch?v=8n0R8UYgrDk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Sou usuario da nokia desde quando tive meu primeiro celular, mas no entanto, o X5 esta me decpcionando, ele trava com constancia e reeinicia, muitas vezes apenas vendo uma mensagem e tendo o cuidado de nao deixar mais de um aplicativo aberto. Hoje mesmo ele nao quer nem reconhecero o chip. ele tem bastante recurso, e esta com um preço muito bom, mas o barato ficou caro, aqui todos que compraram se arrependeram.

  4. #64
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Esse Nokia x5 -01 é uma verdadeira bomba relógio. Quando você menos espera ele desliga; Isso se dá por conta que a bateria não está compatível com os aparelhos, ou seja, a nokia lançou um produto no mercado sem se quer ter o controle de qualidade, e em função disso o celular desliga o tempo todo, pois a bateria não encaixa direito. Sem contar que trava o tempo todo!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    tenho um nokia x5 e estou super satisfeito, ultima coisa q nao gostava era o micro sd original q vem soh com 2gb, mas jah ampliei para 8, a bateria soh acaba rapido (12h) quando escuto mp3 e uso wi-fi por mt tempo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    é Macoy, voce pode ate esta stisfeito, mas 12h não é um tanto tempo para um celular, porque nem sempre temos tempo e nem disponibilidade para recarregar o celular a cada metade de um dia(12hs. Cintia tem razão quando fala dos travamentos e/ou quando x5 desliga sozinho do naada.
    Mas é vivendo a prendendo e trocando informaçoes, estou insatisfeito com este x5, se Nokia tiver acesso a esse comentarios, peço que dê uma solução nao so para nos insatisfeitos tanto tirar do mercado o aparelho, para não deixar outros insatisfeitos como nós.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    vitorBA , o meu não dá esses travamentos não, nem desliga sozinho, ele soh estava lento no inicio pq eu salvava arquivos na memoria do celular, v se não é esse o problema no seu, desinstala o q tiver na memoria do celular e grava no micro sd, mas eh verdade se eu pudesse comprar outro escolheria o nokia E5 praticamente o mesmo preço, mesma funções e com gps, soh o design q poderia ser diferente mas tah blz.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    O link que o Ricardo mandou diz tudo. Não tenho qualquer tipo de problema com o meu X5-01, e a bateria dura realmente dura os 3 dias sem susto. Uso como primeiro aparelho direto, sem problema algum.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Eu sempre tive NOKIA,já comprei outras marcas (SAMSUNG/LG),mas nenhuma outra marca supera o NOKIA(Exceto, claro IPhone). O aparelho dura muito, é raro perder sinal. Comprei o NokiaX5 há 3 meses atrás, nunca deu defeito, funciona perfeitamente. Ah, e a bateria dura 3 dias, ouvindo MP3.
    Concordo com o Kimian e o Macoy.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Tenho um Nokia x5 mais não consigo me conectar com nenhuma rede wi-fi. Alguem pode me ajuda quanto a esse problema?

  11. #71
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Oi Dinho, bom dia!
    Verifique se a rede Wi-Fi que você está tentando conectar, não tem algum cadeado, ou seja é uma rede particular, que nem todos podem usar.

    Normalmente nos centros comerciais (shoppings), e faculdades costumam ter a rede disponibilizada a qualquer usuário. Mas ainda assim confesso que tenho dificuldades de usar. Voce pode ligar pra nokia que eles podem te orientar, talvez se wi-fi não esteja configurado corretamente.

    Abs

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    É o pior celular que tive em minha vida.Estou com ele há 08 dias e já me arrependi muito.A bateria está durando 1 dia e meio
    sem fazer ligações imagine usando o telefone provavelmente durará 12 horas.Com certeza é um celular que sempre vai nos deixar na mão.Se arrependimento matasse...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho um x5, apos 2 meses de uso sua bateria comecou a descarregar muito rapido ja fiquei sem bateria em situacoes importante ja que fico de sobreaviso para minha empresa. Antes trocar de tlfn vou tentar outra bateria. Abraco a todos

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    ola galera blz?por favor me ajudem eu comprei o x5 e ao fazer uma filmagem o mesmo da uma travada quando estou filmando ele nao filma direito alguem pode me ajudar obg

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Olá a todos. Gostei desse celular Nokia X5 logo de cara quando o vi. Não vou negar, mas estou bastante interessado em pegar o aparelho. - Gostaria de saber de alguém que já tenha, se o AUDIO dele é tão bom como falam por aí. - Meu interesse a respeito de conectar a net, admito que não tenho, pois tenho um outro aparelho bem melhor, mas gostei desse X5 pelo Designer, Funções, parece que dá uma melhor praticidade ao uso do aparelho... mas o que me interessa mesmo é a questão do AUDIO, VIDEO e se ele tem dado algum problema que eu ainda não saiba.
    Obrigado e aguardo resposta de alguém!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    oi! As funções de áudio e vídeo são as melhores que já tive. O som é alto, sem trepidações, claro. Ha funções 3 D que você ai adorar, principalmente usando fone de ouvido.

    Agora, recomendo que compre fone melhores, tipo samsung. Os que acompanham o aparelho são baixos demais e selam o som acústico. Depois diz se gostou !

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    consigo colocar dois chips nele?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Não. Você pode usar apenas um chip.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    O Audio dele é otimo e as fotos sao muito boas mesmo so tiro fotos nele nem ligo mais pra camera.rsrs e alem do mais nao sei pq entro no msn de graça nele, mesmo sem te creditos... é um telefone completo e por um preço bem acessivel

  20. #80
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Pessoal, alguém sabe como faço pra baixar o Windows live messenger nele?
    é meio complicado, por incrível que pareça, muito aplicativos não são compatível com esse telefone.

    Obs.: meu software está atualizado

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Cintia
    Basta entrar na loja da OVI on line e baixar. É bastante simples.abraços

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    14
    Ei estava super interessado em comprar o aparelho, ele é super completinho, mas a nokia cagou em não colocar gps... Poxa, o Nokia x3, que é o meu atualmente tem gps, acho que não custaria nada para a nokia dispor esse aplicativo ou fazer um relançamento com gps. Não é a toa que a Nokia tá perdendo mercado, pois ela faz questão demais por bobagens como 2 chips, televisão (sequer a analógica ¬¬) etc, não incluindo no apararelho por questão de mercado, Nokia, a android tá te barrando, visse, se cuida, rsrsrsrsr

  23. #83
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Posso expandir a memória até quantos GB? (cartão de memória)
    Obrigada!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    eu vi o celular da minha amiga e fiquei doidinha por esse celular

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Olá pessoal, não consigo visualizar os contatos do meu Chip, será que alguém pode me ajudar?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Olá, tenho um Nokia X5 rosa faz - 3 meses, e a bateria não dura 3 dias no 3G e no GSM dura 4 dias...rsrsrs.
    Não sei o que acontece, ontem mesmo carreguei ele durate a manhã toda, e esta manhã ele descarregou do nada...alguem sabe me informar se isso é normal no Nokia X5??? ele é muito bom, mas a bateria deixa á desejar...
    Obrigada.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    O X-05 que tenho não esta gravando os números de telefones, recebidos, discados e não atendidos. Alguém sabe resolver?

  28. #88
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    30
    Sergio,

    O meu também acontece muito esse problema. Até o momento não consegui resolver.
    Achei que fosse só comigo, já que eu salvava o número sem o prefixo e quando me ligavam o (021) aparecia....

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Eu estou querendo muito comprar este celular...
    Mas pelo que li aqui, ele tem alguns problemas, como a bateria, com relação a ele travar, será que é em todos deste modelo ou em apenas alguns poucos deste modelo?
    O que vocês acham, vale mesmo a pena comprar este celular?
    Obrigada

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Eu estou querendo muito comprar este celular...
    Mas pelo que li aqui, ele tem alguns problemas, como a bateria, com relação a ele travar, será que é em todos deste modelo ou em apenas alguns poucos deste modelo?
    O que vocês acham, vale mesmo a pena comprar este celular?
    Obrigada

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM